Posts Populares

Quantico – S01E06 – God

“Loves in the air”

Pois é pessoal, os sentimentos estão a flor da pele, mas nada melhor do que dar uns pegas em algum possível suspeito de um atentado terrorista né? Haha.

O tema central desse episódio foi “vigilância”. Onde tanto no passado quanto no presente, eles tiveram que colocar suas habilidades a prova, que acabaram resultando em alguns segredos revelados.

ep 6 espionagem

Miranda está atordoada com o seu filho saindo do reformatório, e com isso se afasta de Quantico por 3 dias. No entanto, Liam a ajuda fazendo ela superar esse “trauma” que ela vive com seu filho, e ao mesmo tento, instiga ela a fazer seu filho confiar nela.

Como parte do treinamento, Miranda da a missão para o NAT’s espionarem ela mesma, decidindo colocar toda sua vida pessoal em exposição. Com isso os Nat’s acabam descobrindo do filho de Miranda, e de sua tentativa de assassinato em uma escola, o que deixou todos bastante chocados.

ep 6 Miranda

Após a missão “bem sucedida”, em meio a trama, Alex descobre que Ryan sempre esteve espionando ela, e que ele era um subordinado de Liam. Alex fica extremamente irritada com Ryan, e acaba se afastando dele.

Como se não bastasse essa reviravolta, Simon e Nimah começam a ter um caso, e finalmente eles se beijam, em uma cena muito bonita e cultural.

ep 6 nimah

No entanto, quando achamos que tudo iria terminar bem, Simon entra no quarto de Nimah, e lá encontra ela e sua irmã gêmea juntas. Simon surta sem intender nada, e acidentalmente é derrubado, batendo com a cabeça em um balcão.

Pulando para os eventos futuros, Alex desconfia que Caleb armou para ela, e com isso arma um plano para invadir o computador dele e obter os registros da qual ele continha. Em um momento, Caleb excluiu um arquivo, deixando Alex curiosa para saber do que se tratava isso, podendo ser uma evidencia a seu favor. Ela consegue recuperar o arquivo, ficando surpresa pelo seu conteúdo.

No vídeo vemos pai de Caleb e Shelby se beijando.

ep 6 shelby

Ao fim de tudo, eles descobrem que uma das gêmeas aparece no vídeo da estação, dias antes do atentado acontecer, levantando rapidamente a suspeita dela.

Claro que Simon hesitará em colocar a culpa em alguma delas, e será possível que mesmo Miranda fazendo um “experimento” com elas, uma delas ainda seria capaz de conseguir se infiltrar e causar todo esse drama?

Como vimos no episódio passado, que supostamente Caleb era o culpado, esse episódio desmentiu isso. Então eu talvez creia que isso vá acontecer com elas no próximo episódio.

Estão gostando do rumo que a série está tomando? Digam ai nos comentários o que acham. Nos vemos na próxima paneleiros 😀

Parceria Quantico : Quantico Brasil

ricardo

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu