Posts Populares

Quantico – S01E07 – Go

Mais mistérios e menos respostas

A cada semana Quantico não nos para de surpreender e mostrar porque é a melhor estreia da Fall, e essa semana veríamos o que daria com as gêmeas, até então desconhecidas pelos dois nomes e apenas por um nome, e pouco sabíamos dela e o que aconteceria com elas. Então vamos acompanhar mais essa review.

Antes do Atentado 

Na Quantico começou nos mostrando o treinamento físico dos futuros agente e da relação odiosa que a Alex estava com o Ryan. Também nos mostrou como a Shelby conheceu o pai do Caleb, mas o que mais nos interessava era o Simon. A Miranda vai até o Simon e ele foi bem nervoso, principalmente pelo o que passou com as gêmeas, e ela deu uma dura para ele não acabar com o plano dela, pois o país vem antes do Ego.

Nos mostrou um bom dialogo entre o Caleb e o pai dele, pois o pai dele não acredita muito nele e nessa hora que a Shelby teve realmente uma conversa com o pai do seu ficante. Amei o estilo falso moralista que o pai do Caleb falou com a turma, sobre o FBI, mas gostei mais ainda do teste que a Miranda disse que começaria, e deixou apenas um papel em branco para eles fazerem um teste.

Fiquei até com vontade ser agente do FBI com esse teste, eles foram muito espertos em juntar todas as folhas e verem o que podem descobri de evidência.  Ao olharem as câmeras de segurança percebem que o Brandon (WHO???) não tinha recebido a folha e ele tenta justificar, mas ninguém confia e ele sai e nesse momento começa um alarme de incêndio trancando eles e eles ainda acham um relógio na contagem regressiva.

A loucura só fazia eles se perguntarem mais e mais as coisas, até que decidem tentar conhecer melhor o Brandon, perguntando a Natalie, pois eles transavam e acabou dando certo, pois eles descobriram informações importantes sobre ele, inclusive que ele havia saído um dia antes as 22:30H e eles decidem rebobinar o vídeo e descobrem que ele tinha implantado, algo que eles acreditavam ser uma bomba, e o Simon, deveria desarma-la em 20 minutos.

Na hora que o Simon começa desarmar, ele faz algo que a porta é liberada e alguns saem, mas nessa hora a “bomba” começa ter seu tempo acelerado e todos entram em desespero, mas não fogem, e ficam lá, para tentar resolver juntos, mas não dar certo, porém nada passava de um teste, para provar o quanto eles são patriotas.

A cada episódio fico mais fã da Alex, mas não entendi aquela história de negociar sua investigação em troca da carreira do Ryan, talvez, porque ela tenha coração, e eu não. O Liam tenta reintegrar o Ryan, mas não ficou claro a posição dele. Mas o melhor samba foi quando se foi revelado que haviam duas gêmeas em Quantico, deixando todos surpresos.

gemeas

Pós Atentado 

A Alex estava crendo que uma das gêmeas era a terrorista, pois o tempo dela estava acabando e ainda tinha muita coisa para fazer para provar sua inocência. Miranda e Ryan começam a trabalhar juntos e o Liam tem certeza que o Ryan está com a Alex.

Alex e Simon vão até a Raina para perguntar o que ela fazia na estação, mas chegando lá, ela fala que aquela era a Nimah e ainda perguntam se ela está viva, deixando todos surpresos. A Raina conta que a irmã sumiu e que elas estavam investigando uma seita islâmica e eles deduzem que ela pode ter sido obrigada, mesmo ela discordando.

Eu louco o Caleb e a Shelby tentando resolver coisas pessoais no meio da investigação e a Shelby ainda deixa soltar que era a Nimah na gravação da estação. A Raina, o Simon e a Alex usando uma câmera que ver até através parede descobre que a Nimah está viva e eles decidem pegar ela para fazerem perguntas. Por um momento pensei que a Natalie se juntariam a eles, mas na verdade ela foi falsiane e só serviu para instalar um GPS neles e acompanhar para onde a Shelby e o Ryan iriam.

Muito sem noção como foi a troca da Nimah com a Raina, ela entrou com uma facilidade e a outra lá dentro da casa. A Natalie conta para o Liam onde os dois estavam parados, graças ao GPS. Que Bafão era aquele da Raina se deitando com o chefão, e olha que ela é mulçumana, e na troca era a Nimah que teria que trocar e nesse meio tempo o Ryan e a Shelby chegaram e disseram que o FBI estavam na cola, nessa hora eles decidem refazer a troca das duas para que o chefe não descubra, mas eles só não saberiam como fazer.

Tô é morto com o Simon beijando Elias, eles falando dos segredos, e tocando no assunto segredo, gostei do Ryan se abrindo para a Alex, mas nunca sabemos o quanto pode se confiar em alguma palavra desse povo da série. Que loucura foi aquele da Natalie invadindo tudo, e a Alex e o Ryan fugindo desesperado e no meio dessa confusão toda as duas gêmeas tentam trocar, e na troca o Ryan toma um tiro do chefe, que é atingido por tiro da alex e começa um tiroteio louco no meio da rua. OS: Amo cenas loucas assim.

Na cena em que a Natalie cerca o Ryan e a Alex, pensei que ambos rodariam, mas para a nossa surpresa, ela deixou ambos fugirem.

alex e Ryan

Episódio cheio de emoção em seu plot do futuro, e gostei muito de tudo que aconteceu, e mais ainda que eles não criaram um novo suspeito, para que semana que vem, ele seja descartado, como sempre acontece.

Alguém tem alguma dúvida que o Liam, Natalie e Ryan são meus maiores suspeitos? E quais os seus suspeitos? Preparem, porque na próxima semana virá bomba por aí. Um forte abraço e até mais

Parceria Quantico: Quantico Brasil

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu