Posts Populares

Quantico – S01E10 – Quantico

Quando o passado vem a tona.

O que dizer de uma série igual essa que a cada semana só melhora? Não tem o que dizer. Quantico é uma série fantástica, mas que comecei a achar que foi um erro da ABC em aumentar ela demais, pois gosto de coisas enxutas, mas beleza, vamos ver como foi esse episódio, ainda mais depois que a série terminou o seu último episódio com a Alex se dizendo culpada.

Durante Quantico

Se tem uma coisa que amo nessa série, é o início da série, onde se mostra algum tipo de treinamento e dessa vez foi uma atividade de luta, onde seriam dois contra um. Logo depois eles foram para os vestiários, e está muito me intrigado essa relação da Shelby e o Caleb, pois o pai deles intervindo toda hora, pode ter alguma ligação ao atentado, ou isso é apenas teoria minha. Fiquei triste com o pessoal sacaneando o Simon no vestiário, mas ele sabe como poucos sair por cima dos fatos. Durante a luta a Alex acabou vendo a cicatriz na Natalie, que é outra coisa que me intriga, e foi perguntar ela, ela obviamente não quis render assunto e a Alex bem curiosa, pediu o Ryan para a ajudá-la a descobrir mais sobre aquilo.

364090

A tarefa do pessoal da Quantico dessa vez seria analisar o perfil dos futuros recrutas, e que isso seria de muita importância para o país, pois se tratava de uma nova geração do FBI. Gotei da forma que eles estavam trabalhando para olhar a vida das pessoas, e sendo recusados por motivos que deveriam ser em qualquer órgão público do mundo, como atraso de pensão e outras, mas discordei de um ser recusado por motivos de vídeos em que está bebendo em festa. Uma das gêmeas indo conversar com um dos seus veteranos para saber da escolha da turma me surpreendeu muito, e ela queria saber mesmo era sobre o Simon. O Caleb começou a me decepcionar quando começou a investigar a vida da Shelby por causa de seu pai.

Que loucura esse episódio onde todo mundo quer saber da vida de todo mundo, mas o Caleb não foi esperto o suficiente, pois a Shelby acabou pegando ele no flagra e ainda pegou o computador. A Alex também não teve esperteza, pois a Natalie acabou descobrindo.  O Simon foi o menos esperto, pois uma das gêmeas teve que jogar uma indireta para ele. Começa uma sessão na Quantico para averiguar uma possível falha de conduta de um recruta, e a recruta era a Natalie e a sessão seria sobre a sua falsa cicatriz.

Que linda a Natalie falando porque omitiu uns fatos, e que tudo isso foi por amor a sua filha e também por medo de perde-la, e quando o conselho sai para a deliberar, a Nimah começa a falar que o Simon que deveria estar lá na sessão. O Simon disse que realmente participou do exército de Israel, mas ele nunca fez mal algum e que trabalhava mesmo como tradutor. Depois da Nimah humilhar ele, o Ryan prestou para algo e foi defende-lo e ele falou pouco, mas falou bonito.

A Mirando acabou na hora de dar o veredito que a Natalie era apta a continuar na Quantico. Não curtir nem um pouco aquela despedida da Alex e do Ryan, pois foi bem fria e sem graça, não senti emoção nenhuma. No mesmo episódio em que a Quantico perde o Ryan, também perde o Simon, mas ele sai da escola, por causa daquele ataque lá no início da série no Ryan. Achei bem triste a forma como a Shelby descobriu tudo da sua irmã, mas é a vida, né. Achei bem mais emotiva a saída do Simon com a Alex, que tudo, pareceu ser tão verdadeiro aquilo.

364092.jpg

Pós-Atentado

Estava uma loucura tudo depois que a Alex se declarou culpada pelo crime de terrorismo, mas tudo não passava de um plano do FBI para tentar descobrir mais da outra bom espalhada por New York e também para dentar descobrir quem é o membro da Quantico que armou tudo. A Equipe começa a trabalhar para investigar todos os alunos da Quantico, e quando tem uma brecha para conversar a sós com a Alex, o Liam e a Miranda falam com ela que até os próprios membros da equipe dela devem ser investigados.

Amei quando eles começaram a investigar seus próprios amigos e que cena louca foi aquela onde tinha câmera até um quarto de hospital, mas o mais incrível foi o encontro do Simon com o possível fabricante da bomba. Na hora que Simon e o homem desconfiaram que estavam sendo investigados, eles saíram com uma tranquilidade e como estão um passo à frente, conseguiram fugir.

Quando a sua irmã volta, a Nimah decide ir perguntar ela porque foi visitar o líder da organização que ela infiltrou, e depois de tudo, ela decide soltar tudo no ventilador e que eles estavam todos sendo investigados, deixando a Alex bem na saia justa por não confiar em sua equipe. O Simon fala que planejou algo político na estação, mas que não foi as bombas, mas que alguém usou o seu plano contra os americanos e foi alguém na Quantico que roubou o seu plano e transformou em algo terrorista e nessa hora comecei a suspeitar do Caleb.

O Simon começou a falar do seu plano e que era para trazer a paz, mas que tinha falhas, e nessa hora ele aproveitou para voltar todos contra a Alex, dizendo que ela não confiava em ninguém, a Shelby e Natalie saíram imediatamente do local, mas a Natalie ainda disse que ela será famosa e os demais continuaram do mesmo jeito.

A Alex vai até a casa do Simon conversar come ele e pedindo para que eles voltem a ser igual na Quantico, mas para ele seria impossível e quando o Simon entra em casa, ele é surpreendido pelo que acho que seja o Elias.

364095

Sem dúvidas essa é uma das melhores séries da Fall, mas hoje comecei a pensar que esse tipo de série só pode ser de uma temporada, ou só se as outras temporadas fossem histórias novas, pois não consigo imaginar essa série tendo duas ou três temporadas.

Esse episódio me fez criar novos suspeitos, mas sou teimoso, não sei para que crio novos suspeitos se no episódio seguinte eles tiram a suspeita de um e coloca no outro.

Foi isso galera, então um forte abraço e beijo e não deixem de comentar.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu