Posts Populares

Quantico – S02E09 – CLEOPATRA

Retorno WTF de Quantico no ar.

Após um hiatos que poderia ter demorado mais, a série retorna colocando algumas pulgas atrás de nossas orelhas. O primeiro ponto do episódio foi a prisão repentina de Alex, o que me deixou bastante confuso, porque sendo assim, Ryan (que se afirmou como ‘terrorista’) escapou juntamente com os outros terroristas? Vi muita gente reclamando da confusão que fizeram principalmente por Alex repentinamente ter aparecido no interrogatório (mesmo ficando implícito que o FBI posteriormente a pegou após Ryan a aprisionar).

O episódio não trouxe muita evolução na parte do treinamento do FBI… Com provas e temas para os agentes se destacarem, Alex vê o novo teste como uma nova oportunidade de descobrir mais sobre Owen. Por falar em Alex, ela não se abalou após a revelação de Ryan, e continuou determinada até conseguiu escapar do interrogatório de Hannah (que reapareceu na série). Alex as vezes da um forte impressão de falta de humanidade, e considero isso uma falha com relação a sua personagem, que seria melhor explorada se ousassem mais em colocar sentimentos de fraqueza nela.

Em outro ponto da história, temos Sebastian e Harry, que juntos possuem uma grande química, mas toda essa enrolação deles já está me cansando um pouco. A história pouco anda e Harry que tem tanta atitude poderia fazer algo mais do que ficar intimidando Sebastian né?

O plot de Leon com Shelby está bem interessante, e esse é definitivamente o ponto alto da história e o que mais aparenta ser bom, sem contar na “parceria” de Leon e Dayana.  

Agora, o que podemos esperar com aquele final que colocou a pulga atrás de nossas orelhas? Bom, confirmamos que Miranda é realmente uma das supostas terroristas, mas Alex acaba por encontra-la em seu carro e com isso Miranda diz que em breve Alex também se tornaria uma assim como Ryan… Sinceramente, eu não duvido nada de duas hipóteses: A primeira e mais patética é eles estarem lá infiltrados para combaterem o mal “de dentro”. A segunda, é uma conspiração do governo dos USA, e Miranda acabou por descobrir e decidiu fazer algo para para-los. E vocês, o que acham que poderá ser?

Esse episódio foi bem ruim, essa série não está prendendo os telespectadores, sua história segue arrastada e sem graça, e sinceramente, com isso fico até sem jeito de fazer as reviews, mas vida que segue né… Nos vemos no próximo episódio. Até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Eduardo

    Bom, eu me desapeguei da série na 1a temporada mesmo, só continuo porque sou brasileiro, hahaha.
    Não desista das reviews, por favor. É o último ano. Nem que seja de 2 eps por postagem. Kkkk
    O engraçado é que outra série “longuíssima” e que “não sai do lugar” como Madam Secretary acaba sendo mais divertida que Quantico.

    Bom, voltando. O plot do ano 2 é a criação de uma “facção” dentro da CIA, pra, entre outros, realizar missões terroristas. Owen e Lydia são os intermediários, e escolheram Leon, Dayana e Ryan. Lógico que o “lôrinho” não é do mal, nem o “gostosão do BBB”, então sobra Dayana pelo seu passado. E “normal” o ataque à ONU ser um plano pra acabar com o “PCCIA”, afinal Owen está preso, Lydia quer apagar os rastros e LDR sabem demais.

    E quem quer matar os próprios colegas é o casal Henry e Sebastian. O chinês disse que estava no evento da ONU “por causa da esposa”, que não vimos até então (ou vimos? Leigh? Lydia? Dayana?). Já Henry deve ser o Liam desta season, tem o plot do “irmão morto” e… ele é Henry, né? Tá aprontando com a homarada desde Looking, agora chega…

    Miranda infiltrou a “Raquel” (a gêmea malvada) nos terroristas – e outra pessoa, eu suponho, por causa daquele celular, Miranda não é de ficar compartilhando informações com todo mundo – pra resgatar o “soldado Ryan” e seus amigos. Não chamou a Alex por razões óbvias. Mas ela poderia ter aproveitado outros agentes do ano 1 (a chinesa, Caleb…) pra ajudar “Raquel” e assim reduzir esta temporada pra 13 episódios, salvando tb a série!!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes... Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu