Posts Populares

Revenge – Recap. 4ª Temporada

                                                                 10857904_574175726049968_6485249918242111398_n

Revenge é uma série da ABC, que teve sua estreia em 2011, durante os três primeiros anos da série, Amanda/Emily queria vigar de todos que ela julgava culpados (principalmente a família Grayson) de terem armado para seu pai David Clarke, na qual ele foi acusado de terrorismo, consequentemente levado para a cadeia e logo depois a sua ”morte”.

O Final da terceira temporada derrubou todos os forninhos possíveis e impossíveis, como o assassinato do Conrad, praticado pelo David Clarke(sim ele ressurgiu), a descoberta por parte da Victoria que a Emily sempre foi Amanda e que voltou aos Hamptons buscando vingança, e a tão sonhada vingança da Emily se concretizando, a primeira ela retirando todas as acusações de seu pai e a outra é uma pazada épica na cara de Victoria e a internando dentro de um hospício.

Essa 4ª temporada antes da estreia, nos deixou com muitas perguntas na cabeça, como “porque o David só apareceu agora?”, “Como o David sobreviveu tanto tempo fora da cadeia, sem ninguém perceber”, “Como será essa terceira temporada, já que a Emily concretizou sua vingança”, e dentre outras.

No inicio da temporada vimos que várias coisas mudaram A Emily, por exemplo, se tornou a mais nova rainha dos Hamptons, começando a morar na casa da família Grayson e organizando o tradicional “Memorial Day”, o Jack virou um policial e trouxe seu amigo Ben para a cena, Daniel estava a procura de uma carreira sem usar o nome da família, já que esse nome está na lama. Charllote estava se acabando nas drogas, se tornando mais chata do que já era, e mostrando a Victória no hospício, tramando uma forma de sair, na qual ela consegue concretizar e sai de forma brilhante.

A Série começou a ficar mais interessante nessa temporada, quando a Emily conta para a Charllote que ela na verdade é Amanda, sua irmã de sangue, ela fica transtornada com isso e decide acabar com a Emily, ela a convida para ir ao bar, e acaba armando para colocar fogo no local e matar nossa querida Emily, e mesmo assim a Emily a acoberta do crime de tentativa de homicídio, e David surge.

Revenge começou melhorar a cada episódio que dessa temporada, já que seu inicio não foi tão impactante quanto os outros, começamos a perceber que o David não é esse santo em pessoa que todos estão pensando, porque podemos perceber o quanto falso ele estava sendo e vinham mais perguntas “porque ele não procurou o Nolan, seu grande amigo, na qual ele confiou tudo e principalmente a fortuna de sua?”, e não entendíamos essa forma cega dele ver a Victória, mesmo sabendo que ela estava ao lado do Conrad.

Uma das cenas mais marcantes dessa temporada é o episódio em que a Emily revela para o David que ela é Amanda, pois ela não aguentava mais guardar aquela dor de ver seu pai, o grande motivo de tudo que ela fez, andar desfilando com a sua eterna rival a Victória. Mesmo depois da revelação bombástica ele não fica ao lado da filha, já que Victória sofre um acidente e vai para o Hospital.

Os últimos episódios dessa primeira da 4ª temporada ficaram focados no tal do Malcalm Black (mesmo sem ele aparecer), que é um cara que o David lhe deve algo, ou fez algo, já que não sabemos ao certo o que é. Vimos a Emily buscando informações, sobre esse Malcan e descobrindo que a Kate, uma agente do FBI, que estava investigando os ataques contra o David é uma comparsa e filha dele.

O ultimo episódio foi o mais marcante, mais triste e mais incrível dessa temporada, Kate vai até a casa da Emily e elas travam uma luta que dificilmente será superada na série, só se um dia a Victória e a Emily baixarem o nível e lutar na mão, algo que não creio. Durante essa luta mostra o Daniel chegando na casa da Emily, e ao chegar lá ele acaba morrendo para salvar a Emily, durante o seu último suspiro Emily fala com ele que com ele teve momentos de verdadeiros.

Observações:

* Emily está mais emotiva nessa temporada;

*Charllote saiu para tratar das Drogas;

*A Morte do Daniel, nos levanta uma questão “Será que a Emily terminará com o Jack?”;

*Acho que essa será a última temporada.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu