01 de janeiro de 2015
Réveillon 2015 Panela de Séries

E a incrível mansão do Hamptons se prepara para receber a festa de ano novo organizada pela estupenda Emily Throne, que promete uma festa luxuosa para todos seus convidados. Como se tratava de um evento de grandes proporções Emily Thorne preparou uma equipe de organização de dar inveja para organizador de festas ao redor do mundo: cuidando das comidas e diversidade dos pratos, Emily chamou Rochelle, a diva das divãs direto do Brooklin, a decoração ficou por conta dela Caroline Forbes direto de Mystic Falls e a música ficou por conta de Bruno Mars, Adam Levine e seus pupilos Matt McAndrew e Chris Jamison, alguns integrantes do coral de Glee, Taylor Swift, Ed Sheeran, Imagine Dragons, Jessie J, Shakira, Lady Gaga e Christina Aguilera fechando a lista de artistas.Grayson

A grande noite finalmente chega e os primeiros convidados a chegarem vêm de longe, do reino de Westeros, Tyrion e Cersei Lannister que concordaram em dar uma pausa na guerra entre ambos para participar da festa do século, adentram de forma triunfal o salão. Ao lado de Cersei está seu irmão/amante Jaime Lannister, os três irmãos vestindo trajes dourados com listras vermelhas, logo atrás dos Lannister, vem ela, Daenerys Targaryen de forma triunfal, ela vem montada sobre um dos seus dragões e cumprimenta Emily, agradecendo pelo convite e deixa seu dragão próximo a praia. Depois de convidados tão triunfais do reino de Westeros, os convidados do reino mágico de Once Upon A Time começam a chegar, como Emily só queria convidados a altura de seu evento, entre os convidados do reino mágico, está a incrível, digníssima e destruidora Evil Queen Regina, primeira a entrar na festa trajando um vestido preto com detalhes em vermelho de forma deslumbrante, Cersei a observa com ódio no fundo do salão. Logo depois da Evil Queen, Emma Swan acompanhada do sedutor Hook adentram o salão, Emma com sua jaquetinha ridícula, Emily e Caroline Forbes olham com desdém para ela, e não acreditam que ela teve a ousadia de vir sem uma roupa de festa, já Hook, poderia vir nú, que as duas estariam felizes.Daenerys_Targaryen_(1)

Após a chegada de convidados tão ilustres, duas limousines param na frente da mansão, Lady Gaga e Christina Aguilera chegam abafando, as duas viraram super amigas depois da final do The Voice e prometem um dueto a altura do evento, Emily Throne recebe suas duas convidadas e as leva para o camarim, Cersei Lannister segue Christina Aguilera, se diz sua maior fã e pede um autógrafo, Christina com todo o carinho do mundo, tira uma selfie com sua fã de Westeros.

Logo depois de Lady Gaga e Xtina chegarem, seu best friend ever chega Nolan Ross, que ficou responsável por trazer a experiência diferente para queima de fogos de final de ano, Nolan conta a Emily sobre as novas cores de fogos de artíficio, cores vivas e deslumbrantes e que por isso pediu para Walter White, o químico mais gabaritado do mundo sintetizar novos compostos e produzir fogos de artíficio em cores como Rosa Choque, Verde Marca Texto e Azul Néon e que os fogos já estão chegando, porque apesar do atraso, ele falou com Barry Allen e o garoto mais rápido do mundo foi buscar.

tumblr_m9cygvOKuO1r8ze1e

Na sequencia Emily percebe que Caroline está em pânico, chega próximo da amiga e percebe o porque Klaus acaba de chegar, juntos com Elijah e Rebekah e a pequena Hope, de forma triunfal, Hailey chega de mãos dadas com Elijah, e a esperança de Klaroline reascende, porém Caroline está dividida entre Stefan e Klaus, mais do que nunca. Porém a festa não pode parar, e Emily vai até a cozinha ver como Rochelle está dando conta de tudo, e vai tudo perfeitamente bem, Rochelle, trouxe uma equipe de peso para fazer o jantar, Damon Salvatore está responsável pela panquecas, Elena Gilbert faz alguns doces, enquanto Claire e Phill Dunply cuidam dos salgados, além de todos os outros 50 funcionários figurantes de séries contratados para servir e auxiliar no preparo da festa.

A campainha toca, e de longe Emily já escuta um barulho dos infernos, e ela não acredita no que vê, Gloria Prichett e Shakira não param de falar uma com a outra, é o choque monstro das mulheres que não param de falar, logo atrás dela Piqué com o pequeno Milan, e Jay Prichett carregando o pequeno Joe e discutindo com Manny, logo atrás, Emily percebe Cam e Mitchell discutindo qual roupa a pequena Lily deveria usar, enquanto a pequenina só observa a conversa de Shakira e Gloria. Emily não acredita no que vê, ainda mais quando vê Haley Dunphy se engraçando para cima de Stefan Salvatore que acaba de chegar, Emily finge que não vê, já que não quer barracos em seu evento do ano.
Sofia-Vergara-Shakira-shared-stage-Latin-Grammys

Após uma quantidade considerável de convidados chegar, Emily começa a organizar as mesas, ela dividiu os convidados em mesas misturando todos de diferentes locais para conversarem e se conhecer, mas ela percebe um possível atrito na mesa que estão Cersei Lannister e Glória Prichett, e separa as duas imediatamente.

Faltando menos de 3 horas para a festa, Emily observa uma grande quantidade de convidados chegando Ragnar Lothbrok e Lagertha, o Pinguim de Gotham, Mari acompanhada de Bash ao invés de Francis, Peter Queen e Carrie Mathison, Norma e Norman Bates, o Dr. Hannibal Lecter, os irmãos Winchester, Meredith Grey acompanhada de Christina Yang, o serial killer brasileiro Edu e fechando a fila Santana, Rachel e Sam.

Após todos esses convidados a equipe do Panela de Séries começa a chegar: Clarice, Lindomar, Hugo, Luana, Mayara, Phelipe, Nye, Henry, Zingler, Carol, Gerson, Felipe, Lucas, Ricardo, Icaro, Netto e Mari, todos bem vestidos e arrumados, são os convidados de honra de Emily, Clarice está deslumbrante e seu traje esbanja luxo, May e Luana estão simplesmente lindas, e os meninos todos de terno branco com gravatas verdes, exuberantes, e Carol lindíssima trajando um vestido rosa, enquanto Mari usa um vestido prata.

 Mas Emily percebe que ainda faltam alguns convidados e menos de 1 hora para a festa do ano, mas a campainha toca e Felicity, chega com seu jardão “Vadia com Wi-fi” e dá um beijo na bochecha de Emily e adentra o salão, antes de fechar a porta, Emily percebe um grupo e vê que são os NERDS com Sheldon, Amy, Leonard, Penny, Raj, Bernadette e Howard chegando causando porque Sheldon discute com todos pois quer voltar de trem e afirma que está quebrando uma tradição de passar o ano novo em sua casa para vim para os Hamptons, Emily ri e recebe seus convidados e vê de longe seu pai David, acompanhado de sua maior inimiga Viktoria Grayson, Emily sabia que esse momento ia chegar, engole seco e já planeja uma vingança contra a víbora!! Emily nem espera Victoria chegar, ela entra deixa a porta aberta e pede para Sam, Santana e Rachel começarem a cantar, logo depois chegam os últimos convidados Adam Levine com sua esposa Behati, e seus pupilos Matt McAndrew e Chris Jamison, Taylor Swift, Ed Sheeran, Jessie J, Jared Leto, os meninos do Imagine Dragons e um monte de garotas semelhantes, que Emily desconfia serem clones: Sarah, Alisson, Helena e Cosima, além do Feh claro, dançando o novo sucesso de Bruno Mars “Uptown Funk”, e Bruno vem cantando logo atrás. Emily fecha a porta da mansão, mas quando está quase fechando Barry Allen chega com os fogos de artificio, ou melhor as caixas, ela o questiona, e ele afirma que já está tudo pronto para a festa, Emily agradece fecha a porta e começa o réveillon da senhorita Thorne.

clone-dance-party5

Emily agradece a todos os presentes, brinca com os convidados, pede para ninguém matar ninguém olhando diretamente para Cersei e Tyrion, pede para ninguém colocar fogo em nada olhando diretamente para Daenerys. Os shows começam após o pessoal de Glee cantar “Gravity”, “Umbrella” e “Apologize”, Adam Levine e seus pupilos começam a tocar os maiores sucessos do Maroon 5, e ainda temos tempo para um “Moves Like Jagger” com a presença de Christina Aguilera, próximo da virada, depois é a vez de Shakira, logo na sequencia Taylor Swift assume o palco com seu novo sucesso “Blank Space” e após algumas canções começa a contagem para 2015: CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM!! E todos comemoram e assistem a queima de fogos.

538469003_899192

Após o lançamento dos fogos mais bonitos do mundo, em cores vivas e que assumem formas como animais como coruja, leão e águia, entre outros, começa o show de Lady Gaga e Christina Aguilera.

tumblr_mxzhnrfSSO1qzxku3o1_500

Logo após as duas divãs abalarem a estrutura dos Hamptons,  Bruno Mars se apresenta, depois Imagine Dragons e fechando a noite Ed Sheeran. Após todos os shows e alguns convidados terem saído a francesa, Emily volta ao palco, com seu drink caríssimo de 30000 mil dólares a dose.

Emily

Ela chama Bruno Mars para cantar novamente e começa a dançar Uptown Funk, Cosima, Sarah, Helena e Alisson se juntam a ela, depois Cersei, Hook, Emma, Sheldon, Amy, Penny, Caroline, Damon, Elena e depois muitos outros e todos começam a dançar.

Após muita diversão os convidados começam a ir embora, e Shakira pede para dormir em um dos quartos com Piqué e o pequeno Milan, pois o baby já está adormecendo, Emily deixa e entrega as chaves da suíte máster da casa para a colombiana. E assim acaba a festa de ano novo de Emily Thorne e da equipe do Panela de Séries!!

Sejam todos bem vindos, logo logo saíram reviews quentinhas das nossas panelas para vocês queridos leitores poderem degustar, criticar e opinar!! Welcome to Panela de Séries!! o/

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: