Posts Populares

Revenge – S04E11 – Epitaph

Revenge 2

Epitaph começou com a descoberta de Victória que o Daniel morreu, em uma cena muito bem interpretada pela Madeleine Stowe, na qual ela mostrou a dor que sentiu pela morte do seu filho, e com a revelação de que a Kate, não era apenas uma agente do FBI, mas sim filha do Malcon, e que se descobrisse que a sua filha estava morta, iria querer matar todos envolvidos na situação. Por conta disso, Emily, Jack, David e Victória armaram uma mentira, para que não tenha nenhuma ligação da Kate com a morte do Daniel, para eu o seu pai venha querer matar todos. NUNCA PENSEI que veria uma cena em que a Emily e a Victória trabalham em conjunto com alguma coisa, mas pelo nervosismo apresentado pela Emily, a polícia e principalmente o Ben, não se convenceu disso.

O Nolan apareceu, já mostrando o que de melhor ele sabe fazer, que são relacionados à aérea digital, ele modificou alguns dados no celular da Kate, para que pensem que ela foi para outro lugar e ainda mandou o celular para o mesmo local, caso tentem rastrear via GPS, fico aqui pensando o que seria da Emily sem o Nolan.

Podemos observar também uma forte tensão entre o David e a Victoria por causa da morte do Daniel, na qual eles mentiram e com isso colocou o Daniel como “culpado” da sua própria morte, já que na versão contada da policia foi a Emily que o matou por legitima defesa, logo após essa pequena tensão o David levou a Vic, para ficar na casa da Ems, e nessa parte teve uma cena realmente engraçada, por que David obrigou ambas a ficarem na mesma casa, para a segurança.

Nolan e Jack foram ao Hotel da Kate para apagar alguns rastros dela que podem ter ficado no local, e chegando lá o Jack começou a pensar na Kate e ficou com um sentimento de culpa. MAS GENTE, o cara vira policial e fica assim, o Jack é muito banana às vezes, credo.

A Margaux foi ate a mansão para conversar com a Vic, e chegando lá ela começa a confrontar a Victória, querendo saber o real motivo, porque ela não via motivos para o Daniel ir até lá, já que segundo ela o Daniel já tinha superado o amor pela Ems (na verdade acho que ele nunca superou), outra coisa, esse luto da Margaux foi mais rápido que cozimento do miojo.

Ems foi até a polícia prestar um novo depoimento, já que o primeiro não foi convincente, chegando lá, o Ben começou a fazer as perguntas a ela e confrontando-a com as provas já recolhidas, como o exame toxicológico, na qual não apresentou nada de Álcool no organismo dele e segundo a história contada pela Ems anteriormente, ele tinha bebido e o Bem também falou que no corpo do Daniel não tinha nenhuma cicatriz da luta entre ambos, mas aí a Ems tirou a carta da manga e disse que o Daniel já tinha tentado matar ela no casamento (isso é uma verdade, ao menos), porque descobriu que ela não a amava e isso já era uma cicatriz que ele carregaria para sempre. BINGO!! É dessa Ems dissimulada que gosto.

O Nolan ficou boa parte do episódio tentando localizar, o Malcom já que ele estava se movendo e eles queriam saber se ele estava indo para os Hamptons, mas pelo que ele descobriu ele estava indo mais ao Sul.

A Margaux  protagonizou uma das cenas mais engraçadas de todas as 4 temporadas, ao jurar vingança contra a Emily, por causa da morte do Daniel, mas quem é ela na fila do Pão francês? Eu amei também a cena posterior na qual a Ems descobri que a Victória não vai querer ela no enterro do Daniel e a Vic agradece pela hospitalidade e sai da casa.

E começou a despencar alguns forninhos, na hora que o David disse para a Emily que ele iria matar a Victória, caso o Daniel não tivesse morrido, mas ele não disse o porquê, como sempre. David é muito enigmático e quase não o conhecemos, por isso nem dá nem levantar suspeitas.

Durante o sepultamento do Daniel, a Ems ficou de longe, já que ela foi proibida de ir para o velório, nesse momento mostrou alguns pensamentos dela com o Daniel, como a vez que eles se conheceram da vez que ele a pediu em casamento e outras românticas, nesta hora quase saiu suor dos meus olhos.

Malcolm Black aparece no final, procurando a filha e acaba matando um policial, pois o policial logo descobriu que ele não era um agente da FBI, como se apresentou.

O Episódio de Revenge foi bom, mas não tão empolgante como alguns que já vimos, pois esse episódio focou mais no luto da morte do Daniel, e também em todos tentando acobertar a verdadeira história para se protegerem, e também podemos perceber que a Ems realmente amou o Daniel.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu