Posts Populares

Revenge – S04E11 – Epitaph

Revenge 2

Epitaph começou com a descoberta de Victória que o Daniel morreu, em uma cena muito bem interpretada pela Madeleine Stowe, na qual ela mostrou a dor que sentiu pela morte do seu filho, e com a revelação de que a Kate, não era apenas uma agente do FBI, mas sim filha do Malcon, e que se descobrisse que a sua filha estava morta, iria querer matar todos envolvidos na situação. Por conta disso, Emily, Jack, David e Victória armaram uma mentira, para que não tenha nenhuma ligação da Kate com a morte do Daniel, para eu o seu pai venha querer matar todos. NUNCA PENSEI que veria uma cena em que a Emily e a Victória trabalham em conjunto com alguma coisa, mas pelo nervosismo apresentado pela Emily, a polícia e principalmente o Ben, não se convenceu disso.

O Nolan apareceu, já mostrando o que de melhor ele sabe fazer, que são relacionados à aérea digital, ele modificou alguns dados no celular da Kate, para que pensem que ela foi para outro lugar e ainda mandou o celular para o mesmo local, caso tentem rastrear via GPS, fico aqui pensando o que seria da Emily sem o Nolan.

Podemos observar também uma forte tensão entre o David e a Victoria por causa da morte do Daniel, na qual eles mentiram e com isso colocou o Daniel como “culpado” da sua própria morte, já que na versão contada da policia foi a Emily que o matou por legitima defesa, logo após essa pequena tensão o David levou a Vic, para ficar na casa da Ems, e nessa parte teve uma cena realmente engraçada, por que David obrigou ambas a ficarem na mesma casa, para a segurança.

Nolan e Jack foram ao Hotel da Kate para apagar alguns rastros dela que podem ter ficado no local, e chegando lá o Jack começou a pensar na Kate e ficou com um sentimento de culpa. MAS GENTE, o cara vira policial e fica assim, o Jack é muito banana às vezes, credo.

A Margaux foi ate a mansão para conversar com a Vic, e chegando lá ela começa a confrontar a Victória, querendo saber o real motivo, porque ela não via motivos para o Daniel ir até lá, já que segundo ela o Daniel já tinha superado o amor pela Ems (na verdade acho que ele nunca superou), outra coisa, esse luto da Margaux foi mais rápido que cozimento do miojo.

Ems foi até a polícia prestar um novo depoimento, já que o primeiro não foi convincente, chegando lá, o Ben começou a fazer as perguntas a ela e confrontando-a com as provas já recolhidas, como o exame toxicológico, na qual não apresentou nada de Álcool no organismo dele e segundo a história contada pela Ems anteriormente, ele tinha bebido e o Bem também falou que no corpo do Daniel não tinha nenhuma cicatriz da luta entre ambos, mas aí a Ems tirou a carta da manga e disse que o Daniel já tinha tentado matar ela no casamento (isso é uma verdade, ao menos), porque descobriu que ela não a amava e isso já era uma cicatriz que ele carregaria para sempre. BINGO!! É dessa Ems dissimulada que gosto.

O Nolan ficou boa parte do episódio tentando localizar, o Malcom já que ele estava se movendo e eles queriam saber se ele estava indo para os Hamptons, mas pelo que ele descobriu ele estava indo mais ao Sul.

A Margaux  protagonizou uma das cenas mais engraçadas de todas as 4 temporadas, ao jurar vingança contra a Emily, por causa da morte do Daniel, mas quem é ela na fila do Pão francês? Eu amei também a cena posterior na qual a Ems descobri que a Victória não vai querer ela no enterro do Daniel e a Vic agradece pela hospitalidade e sai da casa.

E começou a despencar alguns forninhos, na hora que o David disse para a Emily que ele iria matar a Victória, caso o Daniel não tivesse morrido, mas ele não disse o porquê, como sempre. David é muito enigmático e quase não o conhecemos, por isso nem dá nem levantar suspeitas.

Durante o sepultamento do Daniel, a Ems ficou de longe, já que ela foi proibida de ir para o velório, nesse momento mostrou alguns pensamentos dela com o Daniel, como a vez que eles se conheceram da vez que ele a pediu em casamento e outras românticas, nesta hora quase saiu suor dos meus olhos.

Malcolm Black aparece no final, procurando a filha e acaba matando um policial, pois o policial logo descobriu que ele não era um agente da FBI, como se apresentou.

O Episódio de Revenge foi bom, mas não tão empolgante como alguns que já vimos, pois esse episódio focou mais no luto da morte do Daniel, e também em todos tentando acobertar a verdadeira história para se protegerem, e também podemos perceber que a Ems realmente amou o Daniel.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu