Posts Populares

Revenge – S04E12 – Madness

Madness começou mostrando um flshback sem importância a meu ver, assim que passa essa cena, estão David e Vic na casa de praia, na qual o David começa a falar da traição dela 20 anos antes, e ela dizendo que é por causa do Daniel e ele pede para ela o encontrar na parte da noite no farol. Na Cena seguinte o Nolan e a Doida da Louise se encontram com o irmão dela, o Lyman Ellis, que é um político em campanha.

OHHH!!!! Na cena seguinte teve algo tão fofo, tão humana da parte da Ems, que achei até estranho, mesmo ela tendo ficado mais humanizada nessa temporada, porém a cena que ele pede para o David desistir de matar a Vic e esquecer tudo para eles se conhecerem melhor fez meu olho sair suor.

251102

Malcon vai até a casa onde o Jack perguntar ele se tem notícias da sua filha Kate, e o Jake fala que não, e que apenas sabe que ela tirou férias depois de encerrar um caso, e o crápula do Malcom ameaça o filhinho do Jack, mando ele o proteger melhor.

Nolan e a doida/chata estão falando sobre um possível plano do Lyman Ellis de levar ela para passa um tempo em sua casa (um hospício) e que eles tem que fazer de tudo para ele pensar que ela está bem, no meio disso a Ems chega para falar com o Nolan, e onde elas finalmente são apresentadas. Depois que a Louis se despede para jogar o esporte de rico, também chamado de tênis, eles ficam a sós e a Emily fala que convenceu seu pai para que não assassine seu pai e que eles vão sair do Hamptons para finalmente terem um final, mas no meio disso o Nolan fala do Plano dele e da Louis para convencer o irmão dela e ela aceita participar, para ser a despedida dela em grande estilo do Hamptons. Haha

Aquela caminhada da Ems e do Ben na praia foi um porre. Primeiro, eles não combinam, segundo, ela se despedir dele foi uma tolice, já que ela nunca demonstrou nada por ele e terceiro, #VoltaDaniel pois você que eu shipava com a Ems.

A outra chata dessa temporada, a Margaux  foi visitar a nossa Vic, que está bem emotiva por causa da morte do Daniel, na qual a Vic quis mostrar ela coisas da infância dele, para que ele conheça seus pais pelos momentos da vida e não da morte, mas a Margaux  foi extremamente grossa com a Vic e disse que vai querer mostrar a verdade, pois não acredita da forma como o Daniel morreu.

Ems preocupada vai visitar o Nolan para alertar sobre a Louis, pois ela tinha escutado uma discussão entre ela e seu irmão na qual os irmãos a acusou de ser obsessiva e também violenta, alem da menção a ficha criminal dela. O Nolan disse que aceita a Louis pelos problemas familiares dela e pede que a Ems confiar nele e aceitar continuar no plano contra o Lyman.

O David Liga para o Malcon e ele logo percebe que não é a Kate, e sim uma pessoa se passando por ela, e o David fala que sua filha está bem, nessa hora vem outro flashback, na qual mostra o David trabalhando para o Malcon e também o Malcon o ameaçando mostrando fotos da Amanda, enquanto ela trabalhava na boate, como striper.

Ems vai para o Jantar de família da Louis e o Lyman, chegando lá logo descobre que ela está no banheiro e vai atrás, ao chegar ao banheiro a Louis se assusta e deixa derramar os remédios que ela disse que são calmantes,

David e Jack se encontram para que o pai da Ems possa explicar ele o plano quando for entrar o Malcon e ele diz que acabará com tudo, leia-se matar o Malcon e que se não der certo o Nolan, terá um pen-drive que é para que publiquem e que os federais possam ir atrás deles.

Gente, aquele jantar que pensei que não seria nada legal nos rendeu coisas tão legais, como a provocação do irmão a Louis, falando dos seus problemas psíquicos e também das suas alucinações, vendo sua mãe a provocar graças às alucinações, e que nos rende um momento interessante na qual o Nolan leva uma bofetada, estou  até com pena, pois ele está sofrendo muito nessa temporada. Logo depois disso o Lyman vai levar sua irmã para casa, leia-se hospício, e nessa hora a Ems Chega conclusão que o irmão dela está tramando algo.

10923557_585277864939754_5093448852265856355_n

Fiquei no chão na cena do hospital, que a Margoux está internada graças ao seu desmaio, em que a Vic decide contar toda a verdade da morte do Daniel, inclusive sobre a verdadeira identidade da Ems, que ela é a Amanda Clarke, se não bastasse isso, ainda tinha o Ben que estava ouvindo tudo.

251104

Ems e Nolan vão atrás da Louis contar a verdade, que é que sua família a está drogando ao enviar os remédios para ela, na qual esses remédios fazem com que ela tenha os sintomas da Louis. Mas eles querem saber o porquê, e ela fala da fortuna administrada pela sua mãe e que ela apoia as candidaturas do irmão. Emily observadora como sempre percebeu que a foto que a Victória entregou a Kate estava lá, e a Louis disse que a Victória a mandou achar, nessa hora Emily ligou os pontos e descobriu porque a Victória queria aquela foto. Depois disso tudo o Nolan convida o Lyman para ir até a casa dele e ele retira todas as doações para a campanha e ainda o ameça. e ele nega tudo.

O Jack vai até onde o David está escondido, esperando para matar o Malcon para falar que ele entregou todas as provas a policia e que ele estava sendo preso no momento, não que eu ache o assassinato uma coisa maravilhosa, mas o Jack é muito burro PQP, ele é um banana, para que ele fez isso?  Logo depois o Jack vai até a polícia saber da prisão do Malcon e descobre que ele está solto, não é no Brasil que apenas ricos vão para a cadeia.

A Cena final valeu por todo o episódio em que a Ems encontra a Vic no farol, para dizer que a morte do Daniel foi por sua culpa, mas durante a discussão, ambas são atingidas por algum calmante que fazem ambas caírem desmaiadas, e descobrimos que foi o Malcon indo atrás do David.

Madness foi um dos meus episódios favoritos da temporada, aconteceu bastante coisa e ainda respondeu algumas coisas, e teve um final interessante, que nos deixou extremamento curiosos para o próximo e me desculpem a demora dessa semana.

Cenas do próximo episódio:

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu