Posts Populares

Revenge – S04E13 – Abduction

Abduction começa com a Victória e a Ems querendo saber onde estão depois que ambas acordam em uma espécie de jaula, e logo são surpreendidas com a presença do Malcolm, jogando na cara e parabenizando a Ems, por ter conseguido manter tanto tempo a sua verdadeira identidade, e que elas serão úteis, e nesse momento lhe dá um tapa na cara da Ems (Essa temporada ela está apanhando mais que o normal).

10388094_590064151127792_6370673822751387714_n

O banana do Jack vai à casa de praia do David para alertá-lo que o Malcolm já está solto, e ele logo se desespera para salvar a Amanda, sem saber que ela já estava sob o domínio do Malcolm. Logo após sair da Casa do David, o Jack vai até a delegacia de Policia pedir ajuda ao Ben e é surpreendido ao saber que ele sabe toda a verdade sobre Emily/Amanda, David e Malcolm, mas o Jack consegue o convencer a ajuda-lo.

David vai ate a “Mansão dos Grayson” atrás da Emily (Achei estranho ele não a chamar de Amanda) e lá é surpreendido com uma mensagem deixada em um celular, na qual o Malcolm diz que vai entregar a Ems e a Vic, se a filha dele aparecer.

Emily está na jaula inquieta e pede ajuda para a Victória, para que ambas saem de lá, porém a Vic se recusa e ainda diz que ambas vão morrer juntas, depois de tudo.  Louis está no saguão do hotel, sentada e começa a vê sua mãe, porém ela acha que é alucinação, mas não é, pois a mãe dela cumprimenta o Nolan e ainda diz que irá passar o verão nos Hamptons. Kkkkkkkkkkkkk

Jack, Ben e David conseguem convencer o Malcolm que a Kate está viva depois de uma suposta ligação dela.  A mãe da Louis vai até o quarto no hotel da filha, para ameaçá-la ficar de bico calado, ou a deserdará e cortará todo o seu dinheiro, já que ela quer ser mãe de um congressista.

Malcolm vai levar comida para a Vic e a Ems, e lá é surpreendido pela Victória ao ouvir dela que o Jack pode saber de tudo, mas caso essa informação seja útil, ele deveria solta-lá e o Malcolm manda um capanga ir atrás dele e nessa hora a Emily para cima do capanga e começa a bater nele, porém o Malcolm intervém e ainda manda o capanga matar o Jack.

10906093_590064584461082_3712741083797963530_n

Jack vai até a mansão contar para o David que o Ben vai procurar o carro do Malcolm, porém ao chegar lá o David revela que continuará sozinho o plano.  Ems e Vic em um tom de despedida estão amarradas, e a Emily aproveita para revelar para a Victória que o David, desde o momento que voltou, só pensa em matar ela.  Nolan tenta arrumar algum jeito de impedir que a mãe da Louis a deserde.

Ao chegar a sua casa, Jack é surpreendido ao ver o bem amarrado no chão e logo percebe um homem atrás dele e começam a lutar, mas ele consegue “nocautear” o capanga do Malcolm. ( Jack fez algo que preste!!! ALELUIA.)

David vai até o local combinado com o Malcolm para realizar a suposta troca, mas chegando lá, ele percebe que a Emily não foi levada e ainda é desmascarado pela temperatura do suposto corpo da Kate, e leva um tiro na perna e o Malcolm ainda fala que irá o fazer sofrer.

Ao amarrar o corpo do capanga do Malcolm, Jack percebe que a Emily deixou uma mensagem para ele, durante a luta com o capanga (EU AMO A EMS), e ligando alguns fatos, descobrem que a Emily está no aterro sanitário perto da água.

Quando Malcolm chega ao aterro com a Vic e o David, ele enfia uma faca no ferimento do David, e diz que ele irá matar Vic e Ems.  Eu estou realmente com pena da Margaux , porque quem é ela na fila do pão para achar que vai vingar da Ems? Ela contratou um cara para encontrar evidências para incriminar a Emily, será que essa que é a grande vingança dela? KKKKKK

Gente eu fiquei foi chocado na hora em que o Malcolm estava indo matar para a Emily, mas a Victoria diz que matou a Kate e salva a Emily. Nessa hora eu pensei que o Malcolm iria mata a Vic, porem ele só bateu nela, pois nesse exato momento chega o Ben e o Jack e começam uma luta, a Ems consegue até se livrar, quando a Vic joga uma faca para perto dela  e ela começa a bater no Malcolm, porém em um momento de distração, o Malcolm a pega e quase a joga em um incinerador, só que o David atira no Malcolm e faz com que ele caia no incinerador.

253324

Emily revela para o Jack que o sinal que ela deixou escrito com o Carvão teve ajuda da Vic e que até a parte em que ela usa o nome do Jack, fez parte do plano delas (Eu estou curtindo essa fase em que elas trabalham juntas, mas já pode acabar).  Victória vai até o David e revela que sabe do plano em que ele iria mata-la, e que não fará nada, porque quer que ele e Emily sejam felizes e lhe dá um adeus.

O Nolan que não teve graça nenhuma nesse episódio, descobriu com ajuda dos seus advogados, que a mãe da Louis perdia o controle sobre ela se casasse, e ele teve a brilhante ideia de casar com a Louis, e assim tornando-o  curador dela, mas a mãe da Louis revela que isso não acabou e que se não devolver o controle, contara para o mundo que a Louis matou o seu pai.

252977

Quando o Ben leva o David de volta para a casa, ele é muito sincero com a Ems e diz que não contará nada e sabe o que ela passa escondendo sua identidade, pois fez no início da carreira e eles dizem que ira recomeçar no outro dia, mas mesmo assim não gosto da ideia deles formarem casal.

253325

O Final do Episódio mostrou a Margaux  falando com a Victória que irá expor a Emily, e que ela pagará por tudo, essa mulher é chata demais, podem matar.

Esse episódio foi bom, teve um trabalho em dupla da Victória e Emily que virou rotineiro nessa temporada, também tivemos um Jack que não foi banana. Espero que gostem e fiquem ligados nas próximas reviews de Revenge.

Vejam o trailer promocional do próximo episódio:

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu