28 de janeiro de 2015
Revenge – S04E14 – Kindred

Kindred começou mostrando a Emily e o Nolan falando da festa do falso casamento entre ele e a Louis, para que ela não perca o controle da fortuna herdada do seu pai. Em seguida mostrou o Ben dando entrevista para falar da morte do Malcolm e o Jack rejeitando esses holofotes, inclusive ele também negou participar de uma cerimônia com o prefeito, na qual ele receberia medalhas.  Victória tenta conseguir a ajuda da Margaux para criar a Fundação Daniel Grayson, mas ela rejeita, pois a própria mãe dele não quer falar a verdade alegando ter prometido e a Vic ainda a aconselha a não entrar em confronto com a Emily, pois não trará nada de bom, porém diz que vai continuar com a ‘Revenge’ dela (isso é tão engraçado vindo da Margaux). Lyman vai até o bar ameaçar a Louis para que ela cancele o casamento, porque caso o contrário à mãe dele revelará na festa que ela que matou o seu próprio pai.

David revela o desejo que tem para que a Emily volte a ser a Amanda onde são fotografados abraçados.  Ben e Jack discutem por que o Jack se recusa ir ao evento de entrega de medalhas, e o Jack fala que não está confortável com aquilo. Louis desesperada começa a cancelar o casamento e o Nolan percebe a situação e vai conversar com ela, até que ela conta a história e diz que pode ter matado o pai e o Nolan diz que ajudará ela a descobrir a verdade.

255321

Emily vai conversar com a presidente do 5º maior conglomerado de mídia do mundo, leia-se Margaux, para saber da reportagem que ela publicou na qual a colocava e o David como namorados, porém ela fala que não tem nada a ver com a reportagem e ainda diz que as empresas dela não publicaram mais nada relacionado aquilo e ainda ameaça a Emily dizendo que um dia a verdade vem a tona.

Emily vai até um bar encontrar o Ben e pedir conselhos a ele sobre a sua identidade, pois ela sente dificuldades em largar a Emily e voltar a ser a Amanda depois de 11 anos e ele diz “você imagina um mundo sem a Emily Thorne?” e ficam se olhando de forma tão romântica (não consigo ver eles como casal), mas ela recebe uma mensagem do Nolan pedindo para ir para a mansão. Natalie Waters uma nova personagem da série, com quem Victória teve um atrito no almoço com as amigas, por causa de lugar, vai até a fundação que a Victoria está criando, só para humilhar e dizer que ela será a nova “rainha dos Hamptons” NUNCA.

255324

Jack vai à casa do David pedir conselhos sobre aceitar ou não a medalha e o David diz que ele é um herói por ter salvado vidas e que não deveria se envergonhar.  Nolan leva a Louis até a Emily, para que ela possa fazer um ritual e fazer com que a sua futura “esposa” relembre da noite que seu pai morreu, e começa fazer o ritual com uma faca, e fazendo a Louis relembrar o que houve, e ela fala que não foi ela que matou seu próprio pai (Emily sabe fazer tudo, JESUS).

10933796_763292630425627_35048950565705860_n

Emily vai à casa do Jack saber notícias dele, pois ele não deu noticias desde a morte do Malcolm, e ele a esnoba achando que ela estava ali por interesse (é até bom, porque prefiro a Emily morta que com o Jack)

Finalmente chega a festa do casamento do Nolan com a Louis, porem quando o nosso loirinho nerd vai conferir onde está à louca da “sua esposa”, ele percebe que ela fugiu, pois ela mentiu quando disse que não foi ela que matou, porém foi, e ao contar para a Emily, ela logo fala que encontrará ela.  Em um episódio chato, chega a Victória para conversar com umas amigas que rejeitou doar algo para a fundação Grayson, e já chega mostrando como é SAMBAR, falando que elas deveriam doar, porque caso o contrário contaria alguns segredinhos das ‘amigas’, e toda começam a preencher o cheque kkkkk.

255135

Emily chega ao local psiquiátrico que a Louis se internou disfarçada, e vai logo conversar com a Louis e explicar para ela que o Nolan descobriu o Laudo verdadeiro da noite da morte do pai dela e que não foi ela que matou, e sim que ela estava tentando alcançar na memória, e ela relembra que é isso mesmo. (Louis é doida gente, morro de ri dela mudando de opinião, mais que uns políticos).

255326

Na festa o Jack encontra a Margaux e diz que o Daniel foi herói e que saiu da policia, além de parabenizar pelo filho (eu odeio esses dois).  GENTE, a Louis fez a cara de sua mãe de Sapucaí e sambou, meu Deus, quando ela falou que a mãe traia o pai com o Juiz do caso, e que bateu nele com a bengala do próprio fazendo rolar na escada, além de ter o policial que trabalhou na noite do crime e que nunca tinha esquecido foi genial, a mãe dela saiu rapidinho. A Emily avisa para o David que não conseguirá largar a vida dela, para voltar a ser a Amanda, e ele compreende naturalmente. Victória recebe uma ligação misteriosa falando que alguém da família morreu, mas quem será?

10898073_763401887081368_1565729093313498609_n

A Margaux conseguiu uma prova na qual o Jack fala que matou a Kate, e logo tem a participação da Emily (que vingança trabalhada, planejada e lacrante #Ironic). Eu adoro a Emily demais, meu Deus, ela vai até a casa do Ben, e assim que ele começa a falar logo lhe taca um beijo, gostei da ousadia dela, mas não quero ela ficando com ninguém, mas isso pelo menos serviu para fazer com que o Jack, que estava chegando ao local visse a cena.

255490

Fazendo um levantamento geral do Episódio, foi um dos piores de todas as 4 temporadas que vi, a Emily quase não teve destaque, a Victória idem. Mas deixou bons ganchos para a volta que acontecerá só 8 de março, um dos ganchos é “Quem morreu?” aposto no David, o outro gancho é a tentativa de vingança da Margoux e também quero saber o que a Natalie Waters acrescentará na história.

Acho que o próximo episódio será todo baseado em um ‘romance’ da Emily e o Jack, pois vejam o trailer:

phelipe

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: