Posts Populares

Revenge – S04E15 – Bait

Se você não sabe brincar, não desce para o play!

Finalmente Revenge voltou, por mais que eu seja um dos defensores que a série encerre nessa temporada, para que ela termine com dignidade, senti muita saudade nesses mais de um mês sem série.

Kindred por pior que tenha sido o episódio por não ter dado a Emily e a Victoria o destaque que elas merecem, deixou alguns bons ganchos relacionados a elas, como quem era a pessoa que a Victória perdeu na família, como seria essa relação Ems e Ben, já que o Jack estava disposto a se declarar para ela, e o que essa Natalie Waters estaria acrescentando na história, porque ela apareceu com um tom misterioso no último episódio.

Bait iniciou com um clima romântico entre o Ben e a Ems,  sim eles em uma noite já estavam se amando como casais de anos, mas eu particularmente gostei da química deles, até curti a ideia deles como casal, e olha que queria ela só.

268124

Eu broxei quando vi que não era uma grande morte que tinha acontecido, porque se tratava do pai do Conrad, que era na verdade o avô do Daniel, e que a Victória iria acompanhar a abertura do testamento. A Margaux insiste nessa “vingança” contra a Ems, e o detetive particular que ela mandou investigar a Emily a avisa que a nossa loira passou a noite na casa do Ben, e a Margaux manda investiga-lo.

Estava com uma saudade do Nolan na ativa, sem maldades, mas quando ele descobre que a Margaux tem um vídeo que pode prejudica a Ems, graças a uma informante na redação da revista, fiquei muito feliz. A Louis e o Nolan tinham uma viagem marcada para a Itália para curtir a lua de mel, que teve que desmarcada, graças a descoberto do nosso loiro favorito. Esse casal/dupla/par está sendo tão núcleo de novela brasileira, não estou gostando da forma que estão conduzindo eles na série, mas beleza.

Na leitura do testamento do Edward Grayson foi tão hilário, a Victória estava herdando apenas os cães e os pertences dos mesmos, mas aí quem vem o baque… Quando a Vic perguntou quem herdou o restante e o inventariante falou que era a esposa dele, para tudo a Natalie Waters que era a herdeira e entra de forma triunfal.  A Nat (sim, sou intimo) não contou logo de cara quem era, para observar a Vic e ela obviamente não passou no teste. HAHAHA

11021267_608107695990104_8805525573903783096_n

A Ems e o Nolan estavam olhando o pedaço do Vídeo que a Margaux tinha, e pensando em algo como impedir disso ser divulgando. Enquanto isso no conglomerado de mídia a Margaux queria saber quem era que tinha acessado o seu sistema.

Ai gente, não sei se é abstinência de Revenge, mas até pena do Jack senti vendo ele caminha na praia e conversando com o David. Acho que de todo mundo que a Ems se envolveu, o que mais amou/ama  ela foi o Jack, mas não consigo ver eles como casal e sim como grandes amigos, eles tem o lance do Friendzone. Na hora que parecia que ele finalmente iria falar o que sente para a Emily, ele é surpreendido com o vídeo, na qual ele assume que matou uma agente do FBI e ele nervoso e impulsivo como sempre decide ir resolver com a Margaux por conta própria.

Lyman vai até a Louis atormenta-la, falando que o casamento dela é uma farsa e BlablaBla, mas ela logo manda ele catar coquinho e eles sai ameaçando ela. O David encontra a Natalie em um bar, e logo vejo que desse mato vai ter coelho e que isso deixara a Vic ainda mais furiosa, na conversa deles a Nat fala do barco que ela está vendendo e o David logo se propõe a comprar e ela quer doar, queria conhecer alguém para me doar um barco. Esse barco provavelmente seria para dar ao Jack que mais cedo comentou com ele do barco dele. Que humilhação foi aquela da advogada falando com a Victoria que ela não teria dinheiro para pagar as horas, achei foi pouco. O Lyman que está sem dinheiro para a campanha e é advogado se propôs a ser o advogado da Vic, em troca de 20%, mas ela quer que ele prove o seu valor, para aceitar.

A conversa do Jack que pensei que ele só faria merda foi inteligente, pois ele tentou puxar a Margaux pelo emocional e lado fraternal e essa estratégia foi bem inteligente, além do Carl dar ela uma pulseira, super legal. E não é que o Lyman conseguiu convencer a Vic que poderia ser o advogado dela, mostrando ela as verdades sobre a Natalie, que ela tinha perdido a credencial dela antes de virar enfermeira do Edward.

268168

A Louis estava querendo divorciar do Nolan, por ele não dar muita atenção para ela, e nessas horas tem as cenas mais cômicas, como a Louis achando que o Nolan e a Ems dormem juntos. Na hora do Nolan explicar o que eles são, ele diz que é são super-heróis. HAHA O MELHOR de tudo é que a Louis acredita e ela ainda oferece ajudar, sim gente, ela é doida.

Gente, eu fiquei foi é chocado quando soube que a mulher que ajudou o Nolan, na verdade estava o manipulando a mando de Margaux e ela ainda estava já com o plano todo armado para prender a Ems naquela noite. Oxe, que parte da história que perdi que surgiu essa Margaux fria e calculista, ela sentiu mais a perca do Daniel, que do pai?

O plano de Ems e Nolan são os mais loucos, e esse foi meio estilo 007, entrando por janela através de corda em um estilo meio louco. Na hora que o a porta abre e o FBI todo está esperando a Ems, surge a Louis se fazendo de doida, na verdade ela nem precisa se fazer, mas ok. Na hora que a Chatoux vai mostrar o vídeo, ela simplesmente não consegue acessar o sistema. Hahaha

10989141_608107912656749_3248315250540899127_n

A Natalie sambando na cara da Vic foi excelente, falando com ela que o amor dela era verdadeiro, que não aproveitou do Edward e que se fosse possível, ela abriria mão de tudo para ter ele de volta, eu acredito que ela ama mesmo, nem foi golpe.

Quando a Margaux entra na sala e encontra a Emily lá foi tão legal, e a Emily ainda disse que ela nunca conseguirá ser tão esperta para vencê-la, pois ela é a melhor, e ainda disse que a pulseira é linda, e nessa hora ela descobre que a pulseira é a chave de tudo, e que o chip colocado dentro dela que destruiu todos os arquivos da empresa.

268190

A cena da Natalie e o David, só comprovaram ainda mais que eles terão um caso no futuro.  O Nolan e a Louis por mais estranho que se pareçam, combinam e Shipo eles, até quero que o Nolan vire hetero.  Victória mostrando ao Lyman que colocar a Natalie como a querida para o público e depois desmontar ela foi genial e acho que essa dupla vai aprontar muitas.  A Margaux vai até o Ben mostrar ele uma foto da ex dele e o chantagear para que ele faça o que ela quiser. No final quando acho que finalmente irá rolar algo com o Jack e a Ems, pois ele finalmente tomou atitude, ela diz que não pode ficar com ele.

268169

O Próximo episódio promete, porque o que a Margaux irá aprontar? Ela deveria seguir o conselho da Queen Victória e não mexer com a Ems, o que será o romance do Ben e da Ems e também da Natalie e David, e o que será da fortuna do Edward com os planos de Lyman e Victória? E o próximo episódio tem a volta da caneta vermelha, só por esse motivo, já amo.

OBS: para quem não sabe o nome da música que iniciou o episódio, o nome é “Never Gonna Change” da uma banda chamada Broods.

Fiquem com a Promo do próximo episódio.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu