18 de março de 2015
Revenge – S04E16 – Retaliation

Depois de uns episódios pífios, Revenge veio com um episódio Bapho!

Esse episódio começou com a Victória furiosa com o Lyman pela forma que ele se portou no tribunal (amo cenas de humilhação em tribunais, mas a edição nem mostrou ;( ) para conseguir a herança da Natalie, a Nat vendo aquela discussão vai até a Vic e a convida para a tradicional festa de 04 de julho que os Grayson o sempre organizaram… Amo essas festas, sempre tem Bapho.

270186

Emily vai até ao veleiro do David perguntar ele do relacionamento dele com uma Grayson e ele diz que sabe o que está fazendo e não quer confusão, porém o Jack estava no barco e por mais que a Ems tentava evitar todo o clima ruim, para o Jack era impossível, já que ele “tomou um fora” daqueles.  O casal Nolan e Louis é um casal bem louco, mas gostei deles falando da vida dos outros, e principalmente do relacionamento da Ems e Ben, além do sofrimento do Jack… Louis teve uma boa visão dos acontecimentos.

A Margaux continua com a vingança contra Ems no topo da lista, e depois de chantagear o Ben, ela finalmente conseguiu uma cópia do registro de nascimento da Amanda Clarke, porém a Margaux é inexperiente no assunto vingança e o Ben estava trabalhando junto com a Ems para descobrir a verdadeira localidade de sua esposa, e além do mais a certidão de nascimento era falsa. HAHAHA . Quando a Ems e o Nolan estão juntos, ele joga um veneno contra o Ben, para instigar a Ems a investigar sobre ele … Nolan Shipa, Jake e Emily.

Não estou me entendendo, estou com pena do Jack. Aquela cena que ele se despede do filho para ir trabalhar e o menino ficou chorando foi tão fofa, que quase saiu suor dos meus olhos. Lyman vai até a casa da Louis e consegue jogar um papo para cima dela que sempre foi conectado a ela, e ela acredita e ainda chama para entrar.  O Samba da Natalie para cima da Vic não acaba (Estou adivinhando onde isso vai terminar), além de falar que não vai se mudar como a Margaux tinha dito para Vic, ela ainda diz que pretende ficar “ancorada” nos Hamptons e ainda ficar com o David.

No caminho para ir reencontrar sua ex, o Ben encontra a Ems na estada esperando ele, e ela alega que ela deveria ir, pois ela conhece “esses jogos”. A Margaux ao descobrir que a identidade é falsa ficou furiosa, e mandou um dos seus capangas avisarem um ex da ex do Ben (não fiquem bugados), para que ele possa reencontrar sua ex (na história do casal ele a agredia e não sabia do paradeiro dela).

270374

Victoria às vezes é meio sem  noção, em que mundo ela realmente achou que o David iria acreditar nela quando ela falou que a Natalie está o usando e que ela já comprou uma casa na outra costa americana? Obviamente ele não só acreditou como também deu um fora nela, a vida não está fácil para a Vic. A amizade do Nolan e do Jack é outra amizade que vejo como bastante verdadeira e sólida, o Nolan vendo o amigo sofrer pela distância do Carl e também por está trabalhando demais, propõe juntamente com a Louis²² a trabalhar no clube e ele acaba aceitando.

270370

O Ben ao chegar ao Bar onde trabalha a sua ex, foi logo recebido com um tapão na cara presenciado pela Ems e além do mais depois deste tapa a Ems descobriu que o Ben tinha sido procurado pela ex  quando ela denunciou o marido dela, porém não agiu corretamente e ela teve que viver fugida, porém ela negou a fugir novamente.

270367

Essa festa de 04 de julho como sempre tem baphos já nos preparativos, o Nolan e a Louis, por exemplo, começaram a discutir sobre o Lyman, pois a nossa doida favorita praticamente já tinha consultado em deixá-lo morar com eles sem o consentimento do nosso loiro gênio.  Nolan vai desabafar com o Jack (o que mais entende de relacionamentos na série), e o Jack para mim não acrescentou e nem diminuiu em nada.

270365

Na hora que a Natalie e o David chegam à festa e são recebidos por fotógrafos e também por jornalistas, ao perguntar a Natalie do relacionamento dela com o David reservadamente, a Natalie se enrolou e passou a impressão de ter algum problema, a Victoria que não perde uma foi logo jogar um veneno na “amiga”. O Lyman continua os seus jogos contra a Louis para que ela acredite cada vez mais que ele está sendo sincero (ele pode está até sendo sincero, mas não acredito).

11016088_608358815964992_955303950540761635_n

Mas GENTE!!! Eu amo essas coisas que só acontecem em Revenge, quando o ex marido da Aril( ex de bem) foi no bar vê ela e tirar contas, ele simplesmente da de cara com a Ems e quando vai partir para cima dela o Ben acaba agindo e prendendo ele… Queria uma ação pesada a Ems nessa hora. A Margaux estava por trás do Lyman obviamente, e quer ele infiltrado na casa do Nolan, para que descubra algo…

A Cena que a Natalie finge ser atacada pelo David foi meio tosca e até o plano em si foi sem graça, que consistia em fazer o David se ferrar, porque ela foi uma das amantes do Conrad e isso poderia o fazer descansar melhor, acho que os roteiristas estavam embriagados ao escrever essa sequência.  Mas o samba da Vic foi genial, estava com saudades dela assim, o samba foi simplesmente gravar tudo que a Natalie disse e ainda querer o dinheiro de volta.

Mas quando penso que já houve de tudo nesse episódio vem à parte que mais me surpreende  é quando a Louis vê o Lyman roubando os arquivos do Nolan para a Margaux, ao arrancar o pen-drive ela corre para cora da casa, mas depois de uma discussão para pegar os arquivos o Lyman acaba caindo de um penhasco… Oxe

Depois de todos os acontecimentos possíveis o David e a Vic estavam conversando, e o David a agradece, mas ela jogou a sua indireta, dizendo que se a tivesse matado, não poderia ter a ajudado.  A Louis simplesmente não disse para o Nolan quando ele chegou sobre o que aconteceu com o Lyman.  O Jack foi preso por ter ingerido bebida alcoólica.

270190

Esse episódio foi um dos melhores dessa temporada, algo que não é difícil e a Margaux me calou, ela enganou a Ems, para que ela se distraia com o Ben e se livrar do Jack.

O que achou desse episódio? Acha que Revenge ainda tem salvação ou sonha para que acabe nessa temporada?

Vejam a Promo do próximo episódio:

 phelipe

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: