01 de abril de 2015
Revenge – S04E18 – Clarity

O episódio que parou meu coração e meu cérebro.

Primeiro gostaria de agradecer o Rick por me cobrir semana passada, porque estava em semana de prova e vamos ao que interessa.

O ultimo episódio terminou mostrando a Emily falando com o David que tentou fazer o certo e acabando com todo o mal que já tinha feito, porém ao mesmo tempo mostrou a vaca Margaux dizendo para a Vic que foi empurrada pela Ems e por isso foi atropelada, acarretando a perda do seu baby com o Daniel.

Clarity começou de forma deprimente com a Victoria embaçando tudo do bebê e devolvendo para as lojas, fiquei até com uma peninha. Na conversa da Victoria e da Margaux, vimos uma Margaux arrependida por ter iniciado isso, porque ela procurou isso e acabou acontecendo a morte do Lyman e também a perca do seu bebê. Margaux deveria ter ouvido a Vic RAINHA, porque ela sabe que a Ems é capaz de tudo para não ser prejudicada.

275496

O David ao visitar a Ems acaba descobrindo como a sua filha ainda está abalada pelos acontecimentos e ainda descobre que a filha ainda quer conversar com a Margaux. AMO essa Emily humanizada. Nesse momento o Ben e descobrimos que ele virou detetive, sim ele virou detetive em 3 dias e ainda foi morar com a Ems.

Toda vez que vejo a Louis e Nola sei quem vem loucura a frente, a Louis abalada pela morte do irmão, sugeriu o Nolan em ter um filho adotado, sério eu nunca pensei em Nolan casado, ainda mais pai, é obvio que ele ficou assustado com essa ideia “maluca”. A Reunião do conselho para definir se teria uma ala ou não com o nome do Daniel foi um desastre, porque eles ficaram com medo de ter imagem ligada a um homem violento, mesmo a Ems apoiando o conselho negou a homenagem.

10408763_397448203767495_3104372155925067347_n

O assistente social do Jack continua dando em cima do Nolan, poxa Nolan, pega logo. O Jack ao vê aquilo vai conversar com o amigo para saber do que a Louis acha disso, ele diz que ela está frágil, e o Jack o aconselha com para que diga a verdade.  Amei a Vick entrando no vestiário dos machos para ameaçar o Ben, pois ela sabe que o detetive sabe de todos os podres da namorada.

A Ems ao convesar com o pai diz que precisa arrumar um jeito de conseguir o limpar o nome do Daniel, pois ela entende o sentimento da Margaux. A Victória insiste em investigar a morte do Lyman( esquece ele gente, desapega), e consegue alguns dados com o Ben. A Emily está conversando com o Jack, para que eles mudem os fatos da morte do Daniel e que ele não saia como vilão, mas como ele é banana fica com medo e diz que vai pensar, porém sua mãe ao ouvir tudo diz que o filho não vai ajuda-la, pois ela sempre traz o mal, isso a Sr. Grayson  tem razão, em quem a Ems aproxima, acontece tragédia, credo!

A Victória foi até visitar a Louis, para saber se conseguia arrancar algo dela sobre a morte do Lyman, mas a doidinha do meu coração percebeu a jogada e mandou-a pastar, mas antes de ir ela colocou duvidas na cabeça dela, como os acontecimentos na noite da morte do Daniel.  A Sr. Grayson  continua insistindo para que o Jack não faça o que a Ems está pedindo, pois pode o prejudicar, e pede para que o filho não deixe os sentimentos por ela o dominar.

O Nolan na festinha com o Tony estava todo feliz, até receber uma ligação da Louis na qual ele rejeita atender, depois dessa ligação ele meio que ficou na dúvida se estava fazendo o certo, só digo uma coisa #VoltaNolan, sim eu quero o Nolan antigo.

O Ben e a Ems fazem uma recepção para receber o irmão do namorado da nossa loirinha, ele ao perguntar de família para a Ems, percebi que ela ficou meio abalada em mentir, sorte dela ou azar o Jack toca capainha para conversar com ela e diz que não mudará a versão pensando em proteger o Carl e ela.

A Louis querendo aproveitar mais do marido o chama para passar o dia em casa, já que segundo ele o clube não tinha problemas nenhum,  aí ela esperta como sempre diz que a Victória foi visita-la e ainda questiona o “marido” sobre o Daniel, pois não parecia ser violento. A Louis é tão esperta que já sabia que o Nolan não tinha ficado no clube e tinha ido sair com outros caras. A Louis podia se tocar né? Desde quando esse casamento deixou de ser fachada?

Eu não entendi muito bem do que a Margaux estava falando e sobre quem, pensei na mãe da Emily ou até mesmo aquele jornalista. A Ems ao conversar com o Nolan para ele ajudar a redimir o Daniel ouviu uma frase forte “Emily Thorne não foi feita para o bem”.

A conversa entre o David e a Sr. Grayson  foi muito estranha, pois ela quer que o David depois de todos esses anos tenha autoridade sobre a filha e ainda jogou na cara dele que a culpa de tudo é dele, por ter dormido com a Victoria.

11057805_616372358496971_15072477056396177_n

Amo algumas coisas de novela mexicana que acontecem em Revenge, o Nolan desabafando com o Jack sobre seu casamento, falando que está com ela por pena e que queria alguém mais estável, e a grande surpresa da cena foi… A Louis ouvindo tudo.

A Margaux encontra uma mulher ( que não consigo imaginar/lembrar quem é) que fazia parte do plano contra a Ems e cancela o combinado.  Nolan ao chegar em casa vai conversar com a Louis e dizer que quer interromper a brincadeira o casamento e ela concorda.  A Ems decidida a não ir à festa com o bem explica que queria dizer uma outra versão e limpar o nome do Daniel, o Ben prontamente discorda pensando no melhor para ela e principalmente na carreira dele.

Chega o tão esperado baile do hospital na qual a Ems  vai com o banana do Jack.  O Ben em outro local acompanha aquilo da Tv e fica incrédulo.

11036156_616374568496750_6768882525058124804_n

GENTE!! o anuncio da Ems naquele evento foi tantos forninhos caindo que ainda não sei raciocinar, a Ems disse que o Daniel a salvou de um tiro do Malcolm e a protegeu porem as coisas só pioraram.  Nessa hora todo mundo já estava sintonizando na Tv.  E a Ems continuando o discurso dizendo várias coisas que se arrepende e de muitas duvidas das pessoas. Nesse momento ela solta a seguinte bomba “Eu sou a filha do David Clarke, sou a Amanda Clarke”

tumblr_nm0b9rbRaj1r9tynio1_500

tumblr_nm0b9rbRaj1r9tynio3_500

Eu não sei definir esse final, só sei definir que meu coração parou e estou respirando com ajuda de aparelhos, mesmo não sendo favorável a quinta temporada, isso é gancho de final de Season para morremos de ansiedade por meses. Considero esse um dos melhores episódios da série, principalmente por essa revelação bombástica. Até a próxima, comentem o que achou desse episódio e quais as suas perspectivas para os próximos. Obrigado 🙂

Fiquem com a promo do próximos episódio:

phelipe

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: