14 de abril de 2015
Revenge – S04E19 – Exposure

O bicho tá PEGANDO!

E é com essa belíssima frase que eu começo mais uma review de revenge, desse episódio maravilhoso e que rendeu altas intrigas e confusões.

Começamos com a revelação publica de Emily (ou melhor, Amanda). Logo em seguida entra em cena Vic e Louis. Louis está atordoada com a revelação, e pelo fato dela descobrir que Nolan está junto com ela por “pena”. Em um ato de desespero, ela encontra o pen-drive de Nolan que contem várias informações importantes sobre Amanda e o entrega para Vic.

Ben, chateado por não saber a verdade, vai ate Amanda para tirar satisfações, e saí de lá furioso.

Louis se “junta” com Vic, a fim de saber tudo sobre as mentiras de Amanda. Ela ainda está com o pé atrás com Nolan, pois ela não acha que ele é capaz de fazer tais atrocidades que Vic afirma que ele e Amanda fizeram.

Com a revelação de (Emily Amanda, Amanda Emily), ela prevê que várias pessoas tirariam proveito disso para arruinar ela como um ato de vingança, entre essas pessoas, Tom, o ex senador que no tempo de (Emily) ela o arruinou.

Tom, tenta não demonstrar medo e já estava armando um plano para destruir Amanda de vez. Mas claro que Amanda não iria sozinha até Tom. David surge e a única coisa que Tom pode pensar foi (AGORA FUDEU!)

ep 19x4 david

Victoria vai até Margaux, com o objetivo de colocar um plano em ação (que consiste em destruir Amanda obviamente). Contudo, Margaux está cansada desse jogo, e decide não ajudar Vic em sua “revenge”.

Amanda, David e Nolan estão de olho nos passos de Vic, e então em um momento de descuido, Nolan percebe que algo de muito importante foi roubado dele. 6 pastas contendo diversas informações sigilosas sobre Amanda estão agora em poderio de Victoria, e como elas foram parar lá? Graças a Louis.

Amanda surta quando Nolan conta o ocorrido, e fica furiosa com Nolan. Para resolver essa situação, Amanda vai até Victoria, que se dirige a um imprensa para contar sua visão sobre Amanda.

Amanda chega a tempo e impede Vic de prosseguir com seu plano. Contudo, uma intervista é feita com ela, com mais revelações que cavariam a cova de Victoria.

Amanda conta sobre tudo que perdeu, Charlotte, Emily, Aiden. Conta sobre como ela foi parar em um reformatório, que Victoria matou um homem aos 15 anos de idade, e “supostamente” acusa Victoria pela morte de Aiden.

ep 19x4 emily verdade

ep 19x4 emily revelação

Com todas a revelações e com a verdade vindo a tona para todos, Nolan sugere para Jack que é hora dele agir e seguir o destino, que é ficar com Amanda.

ep 19x4 nolan e jack

Margaux não ficou nada feliz com as acusações de Amanda, e então decide ajudar Vic com seu plano. Mas Victoria está acabada, e diz que sua cova foi cavada. Margaux se dispõe em ajudar a Vic em não entrar em sua cova. (Mas o que ela não sabe é que as acusações, foram todas verdadeiras, aparentemente só sobre o homem que ela matou aos 15 anos não é. Porem, há muitas outros segredos obscuros sobre Victoria que Mrgaux não sabe.)

Ao fim, Amanda e David conversam e se sentam um tanto aliviados, mas o que será que está por vir? Essa é a pergunta que Amanda se faz agora, pois nem ela está pronta para o que poderá acontecer depois.

E já nos é revelado que coisa boa não está por vir, pois alguém planeja vingança com a pobre Amanda e com a famosa e nostálgica caneta vermelha, circunda o rosto de Amanda no jornal nos avisando que ela é a próxima vitima!

vitima

Chegamos ao fim de mais uma review, espero que todos tenham gostado. Vamos aguardar ansiosamente o próximo episodio que está prometendo. Até mais

 

Parceria Revenge:

Revenge Brazil

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: