05 de maio de 2015
Revenge – S04E22 – Plea

Só falta mais um

Revenge começa entrar na sua fase final e estamos todos ansiosos para o que acontecerá na Series Finale, mas antes deste episódio tem o episódio Plea, que mostra o que aconteceu depois da prisão da Emily sendo acusada pela falsa morte da Victória.

O Episódio começa com Emily olhando juntamente com seu advogado todas encontradas contra ela, desde o seu ódio a Victória declarado em Tv, até o sangue encontrado no carro, o advogado com tudo isso, propõe a Ems que ela assuma o crime, para que ela não pegue prisão perpetua, mas ela nega obviamente.

Já na sala da audiência Jack, Nolan e David conversam sobre tentar encontrar Mason e com isso ter um álibi para a morte da Victória. Louise vai até a Margaux comentar sobre os preparativos do funerário e conta que não pode entrar no apartamento da Vic, só se tiver uma autorização da Charllote.  Na audiência preliminar ficou decidido que a Ems irá responder em liberdade (trazendo para o direito brasileiro), sob fiança de 2 milhões de dólares e com tornozeleira na perna colocada por Ben, que também irá ser o responsável pela permanência dela no perímetro determinado pelo juiz.

Na casa de praia onde a Ems está “presa” ela, juntamente com Jack e Nolan tentam armar algo para pegar o Mason também e o Nolan ainda tenta arrumar um jeito de fraudar a tornozeleira. Jack chama Emily para ir à varanda conversar, e lá ele começa a perguntar sobre a noite que ela foi atrás dele no aeroporto, e ela diz que não queria que ele fosse embora e que ela estava 4 anos atrasada nisso, mas na hora que iria rola o beijo o Nolan chegou e atrapalhou tudo( Voltei a Shippar Ems e Jack L).

290692

Charllote apareceu, para alguns alegria e para outros repulsa, para mim indiferente, ela apareceu porque a Louise foi até ela na clinica de reabilitação para saber sobre o funeral e que se ela podia pegar as coisas da Victória no hotel, a Charllote simplesmente disse que não estava nem aí para a mãe que a Louise não conheceu a verdadeira Victória, e que sim ela iria ter autorização para pegar os pertences no hotel.  Amei a cena que a Ems e o David discutem porque a filha está querendo burlar a tornozeleira e simplesmente a luz apaga e ela prende o equipamento no braço do David, o fazendoele ter que ficar preso em casa e sua filha saindo divando pela porta. HAHAHA

291323

Jack toma atitude e vai conversar com a Margaux sobre a morte da Vic e que aquele rastro de provas não tem o perfil da Emily e que se ela souber de algo é bom falar, porque depois vai ser pior para ela.

Ben vai até a casa de a Emily reiniciar sua tornozeleira, porque todo dia às 21 horas ela é reiniciada e nesta hora o detetive percebe que ela saiu de casa e que seu equipamento ficou offline, mas como das 21 horas, ela volta a ficar online fazendo com que a policia saiba onde ela esteja.  Emily está nos trailer onde o Mason foi visto pela ultima vez, e La começa investigar, pergunta aos vizinhos se eles viram alguém e eles dizem características que parecem com a Victória, mas nessa hora a policia chega e leva ela de volta para a cadeia.

David e Jack continuam tentando descobrir mais do Mason e descobrem que o carro da Margaux estava no local onde o Mason foi visto pela ultima vez e o David decide ir contar isso para a Ems, pois ela está muito restrita de receber visitas. Louise vai ao apartamento da Victoria procurar objetos para o funeral e lá acaba encontrando o Nolan que diz que ela ira se arrepender e que a Victória usou da sua boa-fé.  David vai visitar a Ems e lá ele conta que a Margaux está envolvida de alguma forma com o Mason e a Ems diz que provavelmente a Victória está viva, então a Emily diz que precisará encontrar a Margaux, porém nessa hora o David começa a passar mal e a Emily fica desesperada ao ver seu pai passar mal e não poder fazer nada.

11200620_641899392610934_4360980863762839699_n

Nolan e Jack conversam sobre o linfoma do David e da gravidade do problema, mas não de forma muito clara para nós telespectadores, enquanto estão parados chega uma van trazendo um homem com nome de Darly( não é o de TWD haha) para ajudarem em um plano, já que ele é ex policial e trabalha com segurança privada. O plano junto com o Darly consistia em implantar uma jóia de uma joalheria na bolsa da Margaux e quando ela fosse sair, o alarme apitaria fazendo com que ela seja presa.

Foi bem novela mexicana a Margaux ir para a cela ao lado da Emily, pois ela tinha acabado de cometer o delito, mas isso foi ótimo para a história, pois não podem enrolar. A Emily simplesmente conseguiu invadir a cela da Margaux e ameaçar ela, falando que sabe que a Victória está viva e que ela ajudou nesse plano e que ela fará de tudo para ficar ao lado do pai durante o tratamento do linfoma dele.

291314

A doida da Louise mexendo nas coisas da Victória acaba descobrindo que a roupa da agressora dela estava no meio de suas coisas e que não foi a Ems que fez aquilo.  Ben foi visitar a Emily para que ela contar os novos fatos que havia dito que tinha descoberto então ela conta que a Victória está viva e que implantou o corpo de outra mulher no lugar do dela. Então a Emily contou todo o plano da Victória, que ela ao perceber que tinha perdido o jogo foi para o tudo ou nada, primeiro a Louise agrediu para parecer ser a Emily, segundo ela arrumou o corpo para ficar na casa o legista que falsificaria os laudos, terceiro ele simulou ter sido sequestrada em seu apartamento, quarto ela iria explodir a casa com um anel dela e que isso ajudaria a provar que era ela. Depois de toda essa história o Ben não acreditou, pois estava muita novela mexicana.

290702

11010586_641899645944242_6024066065006717585_n

Louise doida finalmente fez algo útil e foi mostrar ao Ben a roupa que tinha encontrado no apartamento da Vic, nesta hora o detetive percebeu que era a roupa que a Victoria disse que a Emily havia usado no ataque. Ben com tudo isso na cabeça, vai procurar o nome que a Emily havia falado com ele, que a Victória havia arrumado para colocar em seu lugar. Louise quando faz algo útil e logo em seguida faz merda ao contar para a Margaux o que tinha dito para o Ben, e nesta hora ela liga para alguém misterioso precisando do seu serviço.

Que cena emocionante da Emily com o David quando seu pai conta para ela que o tratamento não está progredindo e ele tem poucos meses de vida se tiver sorte, e ela no desespero fala que fará de tudo para salva-lo, mas ele diz que não tem mais como.

290695

Ben investigando vai até a casa da mulher dona do corpo encontrado na mansão, chegando lá ele simplesmente depara com a Victória, mas é surpreendido por uma mulher que o ataca, e o mata( Essa mulher é a assassina de aluguel que a Margaux havia entrado em contato episódios atrás).

290693291313

Não sei o que esperar por Revenge semana que vem, tem tanta coisa que pode acontecer, ainda mais com o titulo “Two Graves”, que pode trazer tanta coisa como Emily e Victória nas duas, Victoria e David, são tantas possibilidades, mas prefiro crer que uma cova é para nós fãs e a outra para a série. HAHAHA

11169065_357821091092740_491484723567417446_n

Gente!!! Estou sem estrutura física e emocional para o último episódio, ainda mais com depois dessa promo:

phelipe

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: