29 de abril de 2015
Revenge – S4E21- Aftermath

E esse final de temporada de Revenge não para de surpreender.

Depois de um episódio literalmente explosivo e surpreendente, que nos fez ficar uma semana na ansiedade para assistir e saber tudo que aconteceu, lá vamos nós para mais uma review.

Aftermath começou mostrando a Emily/Amanda chegando à mansão Grayson após a explosão, ela sem entender ainda ao certo o que tinha acontecido. Nolan por está em “lua de mel” com seu novo namorado, não percebeu as inúmeras mensagens que a Ems avia enviado para ele, e ele só foi vê essas mensagens na manhã do outro dia. Louise vai até o conglomerado da Margaux atrás de noticias da Victória, e ela diz que não tem notícias da Victória, quando é surpreendida com um envelope escrito por Victória em cima da sua mesa.

maxresdefault

Emily e o Nolan conversavam em meio aos escombros da mansão sobre o Mason, que tinha voltado, quando são surpreendidos por um bombeiro gritando que tinha um corpo ali. A Margaux e a Louise ao lerem a carta da Vic percebem que é uma carta de despedida L. Nossa gente, quando o bombeiro entregou o Anel para a Emily e ela disse que pertencia a Vitoria meu olho chegou ficar suado.

Emily vai contar par ao David, que achou um corpo e que pode ser da Victória, mas como ela é desconfiada, fica com uma pulga pensando que a Victória pode ter armado tudo, nesta hora o Ben chega, dizendo que os exames de DNA comprovaram que realmente é a Victória ;’(. O Jack já curtindo sua nova vida do outro lado do pais fica sabendo da morte da Vic. Emily também vai contar para o Nolan da morte da Victória(nossa ela é bem fofoqueira kkkk) e ele conta para ela que não ouviu a explosão porque estava fazendo seus próprios barulhos HMMM, e ainda conta para ela que está apaixonado (Nolan se apaixona fácil demais).

13386_631958446938362_5950496378146007716_n

Emily/Amanda vai encontrar o Mason para saber o que ele queria com ela, chegando ao local ele começa a falar que ele já escreveu algumas paginas da verdadeira história de Amanda Clarke e que se ela não limpar o nome dele em dois dias, essas paginas vai parar na mídia e acabar com a reputação de boa moça que ela passou. #BichaMá

10885540_631958183605055_6086781317584277472_n

Jack ligou para o Nolan para saber a real situação, e que se a Emily tinha ligação com a explosão e obviamente a resposta foi negativa, Ems chegou nesta hora para conversar com o Nolan e adivinhem? Pedir para ele fazer um favor para que junte provas que comprovem que o Mason não tem culpa no crime e sim o Conrad. HAHA. A Mãe do Jack quer saber o poder de influência que a Ems tem sobre ele e ele diz que não voltará para os Hamptons.

Ems vai até a promotoria ( acho estranha a justiça nos EUA) entregar provas que inocentam o Mason e culpam o Conrad da morte de Gordon Murphy. Assim que entrega as provas Ems encontra o Mason e diz que é questão de tempo para que ele ressuscite. Louise ainda não estava convencida do suicídio da Victoria e estava dizendo para a Margaux que essa história não tinha fundamento, quando ela levanta para ir buscar algo, percebe que a porta da casa foi arrombada e que havia sangue e a Louise desconfia de assassinato.

Louise doida ao encontrar a Ems já começa a acusar de assassina e que vai ajudar a colocar ela atrás das grades. HAHA Ems ao ir à sua casa de praia para conversar com o pai diz que eles serão os primeiros suspeitos se a tese do suicídio for descartada e que eles devem  ter um álibi, coisa que o David diz que não tem (ele mentiu, porque estava fazendo quimioterapia, porem sua filha não sabe da sua doença) .

No depoimento o Ben misturou o pessoal com o profissional, mas me respondeu uma duvida que percebi na hora que vi uma cena. Quando o Ben perguntou a Emily onde ela estava e disse que foi no aeroporto e não encontrou o Jack, mas se encontrou com o Mason, obviamente o Ben não acreditou por se tratar de um homem morto, a Emily tentou ligar, mas o celular não respondeu, nesta hora que me tirou uma grande duvida, quando a Emily disse que encontrou o Mason no carro ( Mas aí está a grande sacada, ele usou lenços para entrar no carro e não tocou em nada, na hora achei estranho, mas pensei que não era nada demais). Depois de acabar o depoimento a Emily encontrou o Jack nos corredores (Ainda bem que só foi para depor que esse BANANA voltou). Emily sem querer/querendo acaba ouvindo sobre o Álibi do David e que ele estava no hospital.

A Situação amorosa do Nolan é pior que a minha, o Tony o cara que ele se apaixonou há pouco tempo não podia mais ficar com ele, porque ele entrou em um programa de adoção e ele seria pai solteiro e que não queria ter um vinculo com ninguém, ainda mais o Nolan que bancaria tudo. O Nolan devia ir para a Bahia tirar esse encosto-q. No Depoimento do Jack foi totalmente pessoal por parte do Ben que queria saber os motivos da mudança dele e tudo mais, até que o Jack o confronta de está trabalhando em um caso da namorada e é aí que o Jack descobre que a Emily tinha ido atrás dele.  Que cena linda a que a Emily espera o pai dela na porta do hospital e ele revela a verdade para ela e diz que só queria protegê-la <3.

544e7625ea0

Ao chegar à casa de praia Emily recebe uma ligação do Mason, que fala que já sabe da sua inocência, quando a Ems vai pedi para depor e ser o álibi dela, ele diz que não vai e que a Victória antes de morrer mandou uma mensagem para ela. Na mensagem a Victoria relembra o plano da Emily de incrimina-la e diz que ela vai fazer o certo e que vencerá essa guerra, nesse momento o vídeo é deletado, assim que o vídeo é deletado a policia aparece a prende pelo assassinato da Victória Grayson, porque foi encontrados sangue e cabelos da Victoria no carro da Emily (Eu achando que tinha entendido o plano do Mason na hora dos lenços, mas me ferrei não tinha nada daquilo, ele simplesmente jogou sangue e cabelo da Victória no carro da Emily).

286696286698

Que final foi esse? Que episódio foi esse? Cadê meus forninhos Geovana? O que esperar dos próximos episódios? Será que a Emily vai se safar?  Quantas dúvidas, quantos questionamentos e só faltam mais dois episódios, fiquem com a promo do penúltimo episódio:

phelipe

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: