Posts Populares

Grey’s Anatomy – S15E05 – Everyday Angel

Queria eu poder tirar dias aleatórios de férias que nem os médicos do Grey-Sloan.

Nesse episódio em que quase todo mundo simplesmente decidiu não ir trabalhar, tivemos a volta triunfante de Jackson ao hospital, e infelizmente o retorno de Teddy, que deveria ter ficado longe mesmo. Curioso que a roteirista tenha retirado duas médicas muito importantes e carismáticas do elenco principal, alegando que a série tinha muitos personagens e estava sendo impossível escrever storylines para todos eles, e mesmo assim trazer de volta uma pessoa desinteressante como a Teddy bem quando a Amelia e o Owen estão finalmente se acertando. Pois bem!

Meredith caçou Teddy e passou todo o episódio dando conselhos para a nova mamãe, o mais importante deles sendo o fato de que o Owen tinha o direito de saber a existência da criança mesmo que a Teddy realmente o odiasse, o que não é o caso, considerando que com certeza ele seria um ótimo pai. E achei meio pretensioso a Teddy achar que o Owen largaria toda a sua vida para ser pai do filho dela sendo que agora ele já tem seu próprio filho, além das responsabilidades com a Betty e com a mulher que ele ama, que é a Amelia.

Amelia e Owen tiveram aquele dia ridículo na saída da escola da Betty, para tentar impedir que a menina use drogas. Mas, como a Amelia mesmo já disse, ELA PRÓPRIA usava drogas dentro da escola. Se a Betty realmente quiser, ela fará o mesmo. Impedi-la de sair provavelmente faria de pouca a nenhuma diferença. Mas Amelia está realmente tentando ser uma boa mãe, então ela merece uma colher de chá neste caso específico.

Também descobrimos como Link e Jo se conheceram, e Karev finalmente superou o seu desgosto pelo médico bonitão. O plot twist carpado do Alex estar com ódio do Link não porque tinha ciúmes de sua esposa, e sim porque achava que Link tinha conhecimento dos abusos que Jo sofria de seu ex-marido e não tinha feito nada, foi uma surpresa extremamente agradável. A impressão que tinha ficado anteriormente era de que era somente um caso de ciúmes masculino, mas Karev estava pensando apenas no bem-estar de Jo. Melhor pessoa.

E eu não sei como alguém poderia não ficar feliz por Maggie e Jackson estarem num período tão bom da relação. Inclusive, a capacidade dela de perdão é uma coisa que me choca basicamente todos os episódios, porque se fosse EU, ia deixar de falar com o Jackson por PELO MENOS umas duas semanas. Além disso, se não fosse por ela, ele não teria tido a ideia de aplicar radiação no osso fora do corpo do paciente, o que acabou salvando a qualidade de vida dele pelo resto da vida.

E Bailey e Jo simplesmente ARRASARAM no tratamento da Nina (aquela paciente que ninguém no mundo conseguia descobrir o que ela tinha). No começo do episódio já tinha ficado claro que a doença tinha algo a ver com comida, mas eu achei que aqueles sanduíches dela estavam envenenados, algo assim, mas Bailey deu seu discurso incrível de “eu fui a mulher que TREINOU Meredith Grey então você ME RESPEITE” e conseguiu curá-la. Um anjo desses, bicho.

E ficou mais claro nesse episódio que DeLuca está sendo claramente treinado para ser chief resident, e futuramente para ser attending no hospital. Agora ele pode não entender direito o motivo do Richard estar sendo tão duro com ele, mas vocês lembram quando a Callie e a Bailey estavam na mesma posição? Ambas recebiam uma pressão absurda para ver quem era a melhor para o cargo, e para ver se elas conseguiriam segurar a barra que é ter esse tipo de responsabilidade. DeLuca nunca foi dos meus personagens favoritos, sobretudo na temporada passada quando a cada episódio parecia que a atuação dele ficava pior naquelas cenas de amorzinho com a ex-namorada que quase foi deportada. Espero que, se ele ficar com a Meredith (o que parece que vai acontecer em algum momento), ele não volte a ter uma atuação tão medíocre assim.

E o mais tristinho foi o Levi todo derrotado porque o Nico não deu atenção pra ele, depois de claramente dar em cima por tanto tempo. Eu tenho esperança que esse beijo sai em breve, mas que foi triste, foi. Espero que ele não se sinta desencorajado a explorar seus sentimentos por ter tomado esse gelo.

O que acharam do episódio? Foi uma melhora em relação à semana passada, mas continua não atingindo todo o potencial que a série tem. Até o próximo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabella Oliveira

Poderia estar matando ou roubando, mas provavelmente levaria pouquíssimo jeito para a coisa, daí eu faço Direito. @brockhxmptxn no Twitter.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu