Posts Populares

Rupaul’s Drag Race All Stars – S03E03 – The Bitchelor

Oh Mama!! O All Stars 3 veio pra me fazer desgostar de algumas queens e ter mais apreço por outras, é isso?

Hello people, Andy está aqui para conversarmos sobre o terceiro episódio da terceira temporada de Rupaul’s Drag Race ALL STARS.

O episódio trouxe os jurados regulares Michelle Visage e Ross Mathews, e os convidados especiais Jeffrey Boywer-Chapman e Constance Zimmer, ambos do nosso amado seriado UnReal. Falando em UnReal o desafio da semana também é inspirado na série, a Mama Ru deu personagens para cada queen e elas deveriam improvisa-los numa espécie de reality show em que um homem procura um “amor”, ela dividiu as queens em pares. Ficando assim:

Aja como a garota insegura feat Kennedy como a garota festeira

Trixie como a fake bitch feat Milk como a stalker

BenDaLa como Cougar (que são aquelas mulheres safadas, que tiveram muitas responsabilidades na vida e agora só querem curtir a mesma, normalmente estão procurando homens mais novos que ela) feat Bebe como a virgem

Shangela feat ChiChi são o casal poliamor, com ChiChi sendo a mais bobinha e a Shangela a mais mandona.

O pretendente é o lindo do Jeffrey Boywer-Chapman, que fez seu papel maravilhosamente.

Antes de falarmos sobre o desempenho das meninas no desafio, vamos conversar sobre 4 queens. Começaremos por Milk, uma das minhas queens favoritas na season 6 e uma grande aposta minha para essa season, mas que só me desapontou e desapontou. A Milk nunca foi essa pessoa escrota na season que participou e até a ideia que eu tinha da drag dela está completamente perdida nessa season. Alguns looks são bons, mas tudo just ok e em quesito personalidade ela decaiu em níveis absurdos. Eu nunca pensei que fosse desgostar dela por personalidade e aqui estamos.

Kennedy já vem ao contrário disso, ela é uma das queens que eu mais tive raiva na história do Drag Race e agora no All Stars eu consigo ver coração e ter muito respeito pela drag dela. É como se agora ela conseguisse passar carisma, finalmente e mostrar que consegue ser uma queen muito boa, mesmo tendo um estilo mais antigo, o que não é um problema, viu Milk? Parabéns pela redenção, alá Roxxy Andrews no All Stars 2.

Shangela, é impossível não amar você! Eu amei ela na season 2, amei ainda mais na season 3 e agora que ela voltou completamente evoluída e madura eu só amo mais e mais.

Trixie pra mim sempre foi uma drag just ok e eu realmente nunca entendi o hipe dela. Trixie está de volta pela 3º vez na competição e ainda é assim que eu a vejo, eu espero que ela consiga me surpreender nos próximos episódios, pq até agora ela continua jogando no save pra mim. E ela nem é tão engraçada como dizem.

Vamos ao desafio! Começando com Aja e Kennedy eu preciso dizer que morri de rir com a Aja em alguns momentos, ela não capitou muito a ideia do personagem, mas isso não a tornou menos hilária. Já a Kennedy kill that, a bicha fechou muito no papel e foi impossível não soltar um berro quando ela tirou a peruca, caiu no chão e disse “I’m a man”.

BenDaLa definitivamente arrasou nesse desafio, eu morri de rir no primeiro segundo que ela saiu da limousine. O look estava muito engraçado também e a tarja de nudez nas partes intimas dela foram maravilhosas, ela pegando a bebida do Jeffrey e fazendo piadas hilárias foi de matar. Já a Bebe jogou no save, não foi hilário, mas deu pra dar umas risadinhas, a ideia de fazer uma personagem africana foi genial, só precisava ser mais trabalhada.

ChiChi e Shangela como o casal liberal foi um ponto que poderia ter dado muito certo, se não fosse a ChiChi parecendo estar morta no personagem. Enquanto Shangela estava on point, ChiChi parecia de fator uma figurante na cena. Tirando a parte em que ela lambeu o peito do Jeffrey e falou no ouvido dele com uma vez grossa, que foi um dos melhores momentos do desafio, eu queria ter visto mais disso durante todo o percurso, como a Constance disse. Mas eu acredito que ela estava realmente tentando se sair bem.

Trixie caiu na arapuca de ir com a Milk nesse desafio, mas ainda assim ela conseguiu segurar o personagem. Fez a FAKE BITCH perfeitamente e foi engraçado sim, só não mais engraçado que outras queens. Ai ai Leite, que bomba hein? Não foi só um desastre, foi falta de noção, a vergonha alheia tomou todo meu corpo com a Milk nesse ep, difícil demais. O que foi a Milk interrompendo todo mundo e berrando sem parar? Bitch pleaseeee!!

Eu preciso dizer que o RuPaul dando em cima do Jeffrey foi uma das coisas mais maravilhosas desse episódio e a piada dele quando o Jeffrey o escolheu e ela fala que eles vão participar de outros reality’s e depois se divorciar eu dei um grito. A Mama Ru é muito genial.

Finalmente os refrescos, a runaway. O tema dessa vez era perucas sobre perucas, em homenagem ao icônico lipsync da Roxxy Andrews na season 5. As queens tinham que pensar em looks que as perucas fossem protagonistas e saíram coisas realmente maravilhosas dali.

Os melhores looks foram sem duvidas: Bebe, Aja, Shangela e Chichi.

E os menos melhores: Trixie, Kennedy e Milk.

Eu digo os “menos melhores” pois nenhum look estava ruim, mas essas 3 não me surpreenderam, pelo contrário, eles são extremamente broxantes. As queens chegaram com um cabelo gigante e maravilhoso, dai tiram e tem uma coisinha pequena e sem graça. Pra mim não dá.

Kennedy e BenDaLa ficaram como as melhores e foram para o “Lipsync For Your Legacy”, enquanto Shangela, Bebe e Trixie ficaram no save, já ChiChi, Milk e Aja foram pro bottom 3. Eu concordo plenamente com o top da semana e os saves, mas discordo muito com a Aja no bottom 3, ela não merecia isso, seu personagem não foi o melhor, mas não foi tão ruim a nível bottom e o look dela estava incrível. Parece que a Aja tem um karma, em que sempre que ela estiver no seu melhor look, ela cai no bottom.

Depois disso as meninas foram para o work room discutir sobre a posição delas e a Kennedy decidiu que não iria conversar com as meninas que estavam no bottom para fazer sua escolha. Eu eu não a julguei por isso, estando na posição em que ela estava com a Milk, eu faria o mesmo.

Foi aí que ChiChi começou a falar mais um pouco sobre como ela se sentia estando em RuPaul, como ela se sentiu na season 8 e como ela está se sentindo agora, em que talvez esse não seja o melhor momento para ela. E eu super entendo, mas espero que ela se esforce pois esse foi o momento que apareceu pra ela e ela tem que dar tudo que tem. Eu verdadeiramente acredito no potencial da ChiChi e acho que ela tem muito a oferecer e ela tem que fazer isso no próximo episódio ou provavelmente ela será a eliminada e por justa causa. Mas foi lindo a Constance colocando nossa menina pra cima e dizendo que sim, ela vale muito a pena. Estou com você ChiChi!!!

De volta a runaway, BenDaLa e Kennedy lipsync for their legacy e eu nunca pensei que fosse ficar feliz de ver a Kennedy vencendo um lipsync. Elas dublaram Green Light da Lorde e ambas deixaram muito a desejar, essa música tem muito a se fazer e as meninas não deram isso tudo. A Kennedy eliminou justamente a Milk e felizmente estamos livres de ser chato que essa queen se tornou. Mas eu já estou louco para saber se essa também seria a decisão da BenDaLa.

Preciso enaltecer as referencias maravilhosas que a Shangela fez nesse episódios e seus comentários sempre hilários sobre o que está acontecendo. A Trixie jogando shade na Milk chorona por estar no save também foi tudooo! Além da Bebe falando que o bottom 3 foi o gag da season, daí a Aja comenta que fizeram isso na ultima season e a Bebe completa com “Pra mim, isso ainda é um gag”, yeah mama, nunca deixe cortarem seu gag. KKKKKKK eu amo a Bebe demais.

E por hoje é só, Kitty Girls! Vejo vocês em breve.

Um grande beijo e até a próxima.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Andy

20 anos, pernambucano da peste, estudante de Radio, TV e Internet da UFPB. Sagitariano com asc e vênus em aquario, lua em câncer! Signo importa sim! Amante e consumidor massivo de cultura pop, além de problematizadora. Amém Rihanna, amém Katy Perry! Bjxxx de luxx


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu