Posts Populares

Rupaul’s Drag Race – S09E06 – Snatch Game

É hora de SNATCH GAME, a competição mais esperada pelos fãs!

Bom dia gente, desculpem o atraso da review do 6º episódio de RuPaul, o fim de semana foi agitado para todos, graças a Deus haha. Bem, a review deste episódio ficou comigo, Jean Marinozi, mais conhecido como Regina Morgan, a drag mais gótica, trevosa e amável que vocês irão repeitar, sou também conhecida no site do Panela de Séries pelas reviews sobre os realities de dança (#DançaDosFamosos e #DancingBrasil), logo, eu, Regina, destruo qualquer um no lip sync. E claro mores, no lip sync for your legacy, porque de bottom, em mim, só outra coisa, Can I Get An Amen Up in Here?

No episódio anterior tivemos uma eliminação inesperada, porém necessária, para a recuperação da nossa Eureka, que vai retornar para a S10 do reality. Além do mais, foi um lip sync fraco, horrível, ai meus olhos, as duas teriam ido embora, Cynthia (Que não aguento mais, me irrita) e Farrah (nem fede nem cheira, não faz falta).

E neste episódio tivemos o tão esperado episódio do SNAAAAATCH GAME (#SnatchGame), onde nossas queens interpretam artistas ou personagens globais de forma cômica, e como diz mama Ru, me façam rir…ou não.

As queens interpretaram as seguintes personalidades:

Desempenho no Snatch Game:

TRINITY

Não a achei com piadas de muito destaque, na verdade nem foram piadas, ela estava bem caracterizada e usou a caracterização para trazer humor a competição, ou seja, usando as cirurgias plásticas.

SASHA

A personagem de Sasha era uma das muitas que eu não conhecia nesse Snatch Game, mas ela me pareceu muito fiel, fazendo piadas onde não há e principalmente quando o personagem não é de naturalidade cômica. Ela interpretou muito bem, fez um bom look e uma make up e fez piadas atuais sobre sexualidade parecendo piadas inteligentes. Ela foi bem consistente, mas o tom meio sério pode favorecer outros personagens mais extrovertidos.

NINA

Eu morri de rir quando vi que era Jasmine Masters. Nina arrasou de mais no Snatch Game, toda fala era motivo de riso. Utilizou todos os bordões da Jasmine que conheço, e fez uma make muito próxima a dela. Foi ótimo, uma das melhores.

AJA

Ela trouxe a Alyssa Edwards, a drag que eu mais amo nessa vida, a mais completa, amo com força. Infelizmente Aja estava muito enferrujada na interpretação da Alyssa, apenas um bordão, faltando um pouco da pronuncia, e teve um pouco de trejeito, que foi o que mais caracterizou Alyssa. Violet Chachki também fez Alyssa na S7 e foi bem superior a Aja.

FARRAH

Ela poderia ter se destacado melhor, jogado mais maquiagens, um tufo de maquiagens, se maquiado errado, ter entrado em desespero, mexido no secador, sei lá, ela poderia ter brincado mais com a personagem e assim perdeu tempo, perdeu oportunidades e perdeu piadas.

PEPPERMINT

Nos primeiros 4 segundos eu achei que ela iria arrasar na personagem caricata, porém depois da primeira pergunta ela se enrolou toda e já senti que seria um fracasso. Peppermint já sabia que seria um desafio fazer uma personagem tão distante dela, porém não imaginava que ela iria fracassar e ficar inibida. Faltou confiança.

CYNTHIA

Não achei nada engraçada, e pelo jeito ninguém achou, chegava na vez dela de falar e eu só esperava para ela terminar logo, e ela enrolava pra falar mais e ainda assistindo a reação dos convidados e da Ru de não contentamento ela enrolava mais ainda para tentar arrancar algum sorriso, mas sabemos que isso é espontâneo, quanto mais se força, mais se caga. E ela estava toda ansiosa, há dois anos se preparando e estudando e apresenta isso, que pena.

SHEA

Foi boa como Naomi Campbel, mas como Trinity, não teve tanto destaque, apenas alguns risos curtinhos.

VALENTINA

Ela foi incrível, do começo ao fim, utilizando de uma personalidade que pouco falou na mídia aberta, uma miss, ela usou de interpretação para deixar sua marca no quadro do snatch game. Achei muito boa.

ALEXIS

Alexis foi a dona desse episódio, espontânea, alegre e contagiante, das expressões faciais, do sotaque, dos toques e das respostas, ela dominou total, incorporou até o fim.

 

DESTAQUES POSITIVOS SNATCH GAME:

  1. ALEXIS
  2. VALENTINA
  3. SASHA

DESTAQUES NEGATIVOS SNATCH GAME:

  1. CYNTHIA
  2. FARRAH
  3. PEPPERMINT

RUNAWAY

Tema foi sobre 1000 Madonnas, para contornar aquela noite dos Kimonos que tivemos na 8ª temporada haha.

Os destaques para mim foram:

1- Sasha Velour: Magnífica em um look 50 tons mais escuros, utilizando de chicote fez uma interpretação ótima, junto ao cabelo e a expressão facial, achei um look muito com a cara de Sasha.

2 – Farrah Moan: Pena que seu snatch foi o caos, porque seu look foi incrível, minimamente detalhado. Provavelmente foi o que a salvou do bottom 2.

3 – Valentina: Acho que ninguém esperava esse nude, foi simples porém ousado, conseguiu marcar o episódio.

4 – Cynthia: Só se for marcada pelo fracasso né monamur, não curti o look, má interpretado e ainda teve um escorregão.

 

E assim tivemos o bottom 2 formado por:

Cynthia Lee Fontaine Vs Peppermint

Dançando ao som de Music da Madonna Peppermint detonou gostoso a Cynthia. Dançando de uma forma toda engraçada, descontraída colocou no chinelo a performance toda desorganizada.

A review está sendo encerrada aqui e quero saber de vocês o seguinte:

 

1)- Qual a melhor drag no Snatch Game?

2)- Qual a melhor Runaway?

3)- O bottom 2 e o #sashayaway foi justo?

 

Um beijo e abraço a todos!!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós, paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Bruno D Rangel

    Pra mim, apesar de Alexis ter ido muito bem, Sasha foi a dona do episódio! Tanto no Snatch quanto no runaway achei ela superior a Alexis. Eu não dava nada para ela, mas agora já é minha favorita junto com Valentina.

    Aja e Violet, duas que eu não gosto, interpretando a Rainha da P*rra Toda Alyssa *-*

    Farrah tá fazendo hora extra. O look nesse episódio foi a melhor coisa que ela fez a temporada toda. Espero que Nina tenha se reencontrado. Brilhava no início, mas foi se apagando.

    A edição deixa bem claro quem serão as melhores e piores. Tenho minhas dúvidas se realmente acontece do jeito que mostram. Não conseguem equilibrar o tempo de tela de cada uma. Acho que poderiam diminuir o número de perguntas e mostrar todas as respostas de todas as competidoras.

    Sobre as perguntas finais:
    – melhor Snatch: Sasha.
    – melhor runaway: Farrah.
    – bottom e sashay: justo.

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu