Posts Populares

Rupaul’s Drag Race – S10E12 – American

Poucas emoções e surpresas marcam a semifinal de Rupaul’s Drag Race.

Após eliminação injusta de Miz Cracker, o programa não pareceu ter muito a nos oferecer no seu décimo segundo episódio. Kameron sobreviveu e Eureka exagera a chamando de lipsync killer. No fundo nós sabemos que não se trata de Kameron ser incrível nos lips, mas claramente em ser usada pela produção para receber hate dos internautas enquanto eles ganham com polêmica.

Do outro lado, Asia continua falando bosta mesmo tentando se desculpar. É nítido que ela tem problemas com Eureka e Miz Cracker, afinal se suas críticas fossem por merecimento, as duas estariam melhor posicionadas que Kameron. Por qual motivo então ela insiste em dizer o contrário?

Para o desafio final as meninas tem que gravar um remix para a música ‘American’ da Rupaul. Cada uma tem que criar seu próprio verso e depois ensaiar passos de dança com Todrick Hall. Além disso, elas participaram do podcast da Ru com Michelle chamado “Rupaul’s What’s The Tee?”.

Confesso que achei todo o episódio extremamente arrastado e sem entregar algo que realmente interessasse. O podcast foi extremamente fraco e as gravações da música uma farsa extremamente mal feita. Eles não estavam gravando porcaria nenhuma ali. Onde já se viu gravar uma música em um palco NADA isolado e com mesa de som desconectada?

Procura-se os cabos.

A única coisa realmente relevante do episódio foi a apresentação das meninas e o desfile. Deste modo, vou comentar uma a uma em ordem alfabética.

Aquaria

Esteve deslumbrante o tempo todo e nos entregou os melhores passos de dança entre as quatro finalistas. O seu verso teve uma vibe um pouco egocêntrica, mas achei muito divertido. Seus dois looks estavam fenomenais e concordo com os jurados quanto falam que ela lembrou um pouco a Madonna no palco.

Asia O’hara

Amei a letra que a Asia escreveu, mas confesso que senti a produção ajudando-a bastante para não percebermos que ela basicamente errou a finalização de TODOS os passos de dança. O look ‘Brasil’ apesar de básico combinou bastante com ela, mas seu look na runaway foi quem realmente chamou atenção. Asia nunca esteve tão linda e deslumbrante!

Eureka O’hara

Mais uma letra maravilhosa para a canção. A coreografia, no entanto, deixou a desejar. Diferente de Asia, Eureka não pareceu errar os passos, mas sua feição parecia preocupada o tempo todo e a dança não fluiu tão naturalmente quanto deveria. Seu look foi sem dúvidas o pior entre as quatro. Na passarela, apesar da criatividade, o look de Eureka não me surpreendeu e não sei de onde diabos tirou que a expressão “Eureka” veio de Thomas Edison.

Kameron Michaels

Sem dúvidas a mais completa no episódio. Tenho muitas críticas com a Kameron e inclusive acho que ela não deveria ter chegado ao top4, mas convenhamos que ela arrasa quando precisa performar e cantar. Única queen que realmente cantou e sua voz se destacou em meio as outras. A letra foi um brinde e inclusive deixou Ross emotivo. Seus dois looks estavam incríveis e eu só tenho motivos pra me orgulhar desse bebê incompreendido.

Chegamos então às cíticas dos jurados todas a drags pareciam ser maravilhosas e sem defeitos. Eu acho extremamente engraçado que isso sempre aconteça na final. Isso mostra mais uma vez o quanto eles podem nos manipular no reality. Houveram deslizes nas apresentações finais que poderiam SIM ser considerados e mencionados.

Outra clichezão da semifinal é o discurso das queens para elas mesmas quando crianças. É fofo, é bonito, é emocionante, mas não surpreende mais. No fundo, todo o episódio foi bem morno exatamente por conta das expectativas baixíssimas. Se tínhamos dúvidas se seria TOP4 ou TOP3, ela foi rapidamente removida antes mesmo da exibição com a chuva de spoiler que rolou nas redes sociais. Mesmo que eles não existissem, saberíamos que Rupaul eliminaria Kameron e avançaria as demais para a final.

Agora que estamos rumo à final, chegamos a uma pergunta importante. Por quem vocês torcem? Conta pra gente!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu