Posts Populares

Scorpion – Recap. 1ª Temporada

Scorpion-Streaming-Scorpion-Serie-Streaming

Quando estreou essa Fall Season 2014/2015 algumas séries me chamaram atenção desde o trailer e uma delas foram Scopion, pela originalidade do tema e como o tema serie tratado na série, pois é raro vê séries que tratam os gênios como heróis e não como pessoas vitimizadas pelo sistema.

Scorpion é uma série que fala de super-gênios, o super é usado, pois eles são heróis. O Seriado é procedural com um caso toda semana, na qual eles tentam resolver, e salvar algo ou em alguém toda semana.

O nome da série é o mesmo nome da equipe de gênios formada por Walter O’Brien( o grande gênio e fundador  da equipe), Paige Dineen (única “normal” da série, ela é responsável por mostrar o mundo aos gênios, e é mãe solteira), Agente Cabe Gallo (responsável pela parte governamental da equipe), Toby Curtis (ele tem habilidade de ler as pessoas), Happy Quinn (mecânica e é responsável pelas invenções para solucionar os casos),  Sylvester Dodd(calculadora humana, faz todos os cálculos que a equipe precisa). Na série também tem o Ralph, que é o filho da Paige e que também tem habilidades de gênios e todos os gênios da equipe tentam ajudar ele a desenvolver suas habilidades e ajudar sua mãe nos cuidados com ele.

Scorpion me chamou atenção nesses 10 primeiros episódios, a forma como foi tratado o tema, mostrando que esses gênios tem sentimentos, que não servem apenas para desenvolver algo, mas também para ajudar no trabalho pesado, prendendo ou ajudando a prender bandidos, salvando crianças e até mesmo salvando a cidade.

No meio de vários acontecimentos, podemos ver no decorrer do seriado algumas situações pessoais de cada personagem, como o problema do Walter em ajudar a irmã e não querer compartilhar com ninguém, a Paige e seu filho com a volta do seu ex-namorado e pai do filho, o Tobby e seus problemas de jogo, Happy e seu problema um pouco conturbado com o seu pai, e Silvester com seu problema de confiança, TOC e ansiedade.

A série trás muitas situações cômicas, engraçadas, momentos em que shippamos a Paiger e o Walter, situações que nos deixam nervosos, juntando todos esses elementos eu considero essa de todas as estreias da Full Season 2014/2015, a minha favorita.

 

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu