09 de janeiro de 2015
Scorpion – S01E13 – Kill Screen

Scorpion 2

Kill Screen começa com o Ralph jogando um jogo online de madrugada, na qual ele destrava uma fase secreta, e Paige vem e o Reprime por está jogando esse jogo na madrugada e escondido dele. No outro dia o  Departamento de Segurança Nacional, aborda a Paige e o Ralph, por que o ele descobriu uma fase secreta no jogo, que na verdade era um esconderijo secreto da CIA(Vazadas no nível secreto do jogo) que estavam protegendo um renegado do Cartel de drogas mexicano e todos que estavam nesse local foram assassinados. A Cia estava desconfiada que o Ralph contribuísse para que vazasse isso, Hackeando o site da CIA e ainda colocando na fase secreta do jogo…Cômico isso, pois ele é um super-gênio, mas mesmo assim é criança e não um criminoso que fez propositalmente, mas sim inocentemente

O Walter que ensinou a o Raplh a descobrir essas fases secretas de jogo, através da encriptação (não sou gênio da informática, então não posso explicar sobre isso HAUSHAUSHASUHASU). Quando o Drew chega para falar com o Ralph, ele o deixa de lado, e faz com que ele vá questionar o Walter o que estava acontecendo de forma mais incisiva, mas ele se esquiva e a Paige o obriga a descobrir quem realmente hackeou o site da CIA e colocou o esconderijo nessa fase secreta.

O Walter ao chegar ao QG do Scorpion e ser questionado pelo Toby (obviamente lendo ele), fala que mostrou o Ralph esse mundo para que ele encontre outros gênios iguais a ele.

O Toby entra na pagina secreta da Web, em que o Ralph descobriu o jogo e começar a insultar a mesma pessoa que o Ralph tinha falado na noite anterior, nesse instante a equipe começa a trabalhar na localização da pessoa. Chegando ao local descobrem que a pessoa está em uma conversão de nerd’s…. Irônico isso. Ao descobrir o local exato na conversão se deparam com vários nerd’s, mas o Toby usa sua estratégia de enganação e descobre quem é, quando ele começa a correr, ele depara com o Agente Gallo, que o captura.

Scorpion

Quando começa os questionamentos ao Nate, logo descobrimos que ele fala a verdade, segundo a análise do Toby. Os questiomentos foram sobre da criação dos jogos, dos dados secretos vazados pela CIA, em meio a várias perguntas ele diz que tinha um parceiro que o ajudou a desenvolver o game (linguagem nerd…) e que seu nome é Calvin.

Ao analisar os dados do jogo, do disco rígido do Celvin eles descobrem que o ele enganou Nate, para colocar os dados da CIA nesse jogo e ainda vender posteriormente para prováveis interessados.

Nate com sede de justiça decide ajudar a Scorpions a conseguir uma confissão do Calvin (Ele é asiático, sim é um estereótipo), colocando vários aparelhos eletrônicos nele, nesse meio tempo que começa a “missão” o nosso matemático favorito, o Sylvester, descobre que o Calvin é na verdade o Donald Chen um criminoso, com ficha criminosa por posse de armas, hacker e assalto.

No momento que o Nate começa a fazer questionamentos sobre as fases secretas, o Calvin inventa uma desculpa para levar o Nate para um beco, na qual o esfaqueia e é levado ao hospital por Tobby e Happy.

Ao Continuar no local juntamente com o Cabo Gallo, Walter descobre que o local é onde passa o jogo, e que só Ralph conhece esse local como ninguém, fazendo com que ele trabalhe juntamente com a Scorpion, para descobrir onde está o Calvin/Donald.

Ao ser guiado pelo o Ralph, Walter e Cabo Gallo entram em um esconderijo secreto na rua, graças ao jogo e chegando lá o agente galo se depara com o Calvin/Donald que lhe dá uma paulada, fazendo com que o Walter o siga, e também fazendo confiar ainda mais no Ralph, o fazendo puxar uma alavanca, na qual graças a isso captura o criminoso. Durante a prisão do Donald, vimos o Toby salvar a vida do Nate, já que ele é médico.

No Final do Episódio o Walter pede desculpas para a Paige e ao pai do Ralph, salientando que é bom o Ralph conviver com eles porque, segundo o Walter se ele crescer acompanhando as pessoas inteligentes usando sua inteligência para o bem, ele fará o mesmo.

Esse não foi um episódio muito empolgante de Scorpion, foi um episódio para mostrar um pouco mais da inteligência do pequeno Ralph e fazer com que a Paige, questione se está fazendo um bem para o filho, deixando crescer no meio de gênios e não tendo uma infância como as outras crianças e mostrando a preocupação do Walter com o Ralph.

Fiquem ligado nas próximas semanas, com mais Review’s sobre a nossa série de gênios favoritos.

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: