Posts Populares

Scorpion – S01E14/S01E15 – Charades/Forget Me Nots

A Cbs nos surpreendeu essa semana transmitindo dois episódios, um no domingo dia 18 e outro na segunda dia 19, o seu dia normal, então acompanhe a Review dos dois episódios da nossa série de gênios favorita.

Charades começou com um a Paige achando que estava falando com o Drew, depois de uma noite romântica, porém era com o Walter que ela estava falando, mas tudo não passava de um sonho.

252967

A missão dos nossos gênios nesse episódio não tem ligação com a segurança interna, mas sim com a CIA. A CIA quer ajuda dos Scorpion para descobrir um informante, que está passando informações a um governo perigoso e não podem usar seus agentes, pois não sabe se um deles é o espião.

Logo no inicio das investigações eles não conseguem descobrir nada a não ser uma mensagem romântica criptografada para a Paige e um código para os gênios, que  logo começam a tentar descobrir do que se trata e nossos agentes decidem ir para a CIA para descobrir quem é o traidor.

Ao chegar à CIA os Scorpion decidem começar indo para a seção onde tem os programadores, e colocar o Tobby para analisar o possível traidor, porém não conseguem nada com isso, então a Paige os convence que era uma mensagem romântica e não um código, e pede para analisar quem possivelmente estava perdendo peso para ficar bonito e quem teve mais folgas nos fiais de semana e chegam à conclusão que ele está apaixonado graças a analise do Tobby.

253168

Ao começar o interrogatório do agente da CIA, o Leonard ele começar a falar que só pegou uns produtos químicos para humanitários, e o Tobby logo o confronta dizendo que não parece arrependido, ele diz que não está e que fez um bem para que as pessoas do Iêmen não passem fome, pois com os produtos são feitos pesticidas. Ao falar os produtos que ele pegou para ajudar, nossos gênios dizem que não é para a fabricação de pesticida e sim para criar um gás venenoso e chegam à conclusão que o Leonard foi usado, por amar a Sima.

Os Scorpions decidem marcar um encontro com a Sima se passando pelo Leonard, usando um aplicativo que o Walter desenvolveu que muda a voz. O Walter começa usando o Aplicativo ao falar com a Sima, porém não é nada romântico e a Paige decide pegar o aplicativo, para ela mesma conversar com a Sima que pede o “Leonard” a marcar um encontro com um suposto que Marven. Eles decidem que o Marven será o Walter, mesmo depois de todo o desastre que foi o telefonema. Paige então começa a ajudar o Walter a parecer romântico e nos proporciona as cenas fofas, mesmo sendo uma encenação para explicar ele o que pode acontecer, e ele já está prevenido.

253170

No local do encontro ele segue o plano, falando que o amigo não foi o encontrar para a Sima e a Paige o orienta para parecer verdadeiro. O Sylvester entra em ação para descobrir qual o quarto dela, usando algumas coisas legais que só os celulares deles têm. As cenas do em que o Walter é seduzido por Sima e a Paige o orienta como se comportar foram hilárias, e muito engraçadas, porém ele consegue a convencer.

252970

Tobby e Happy não podem entrar no quarto por causa de uma armadilha implantada, então eles decidem escalar o prédio pelo lado de fora usando uma bugiganga da CIA, mas não dá muito certo porque o aparelho falha, o Sylvester usa a matemática/física e a ajuda a entrar no quarto da Sima, ela começa a procurar pelo quarto e acha uma chave de um depósito. O Walter mega apreensivo segue para o Quarto da Sima e tenta a distrair, atrasando-a. Quanto a Sima está prestes a entrar no quarto e a Happy não saiu, o Walter faz o inesperado/chocante não sei nem descrever e lasca um beijo na Sima e a Happy aproveita para sair. As cenas quentes da Sima e o Walter no quarto foram tão surreais, que estou sem palavras, mas acaba quando ela lhe senta um tapa com a arma na cara, o fazendo desmaiar.

253173

O Walter acorda já em um avião e a Sima diz que já negociou com os Scorpion para que ele possa ser libertado. O Agente Gallo vai intermediar a troca e ao entrar no avião é surpreendido ao ouvir que o Walter não será solto, pois ele não levou o Leonard, que era uma das partes do acordo e a Sima dá um tiro nele, porém ele é salvo por um colete especial da CIA.

O Walter segue amarrado, porém aproveita um momento de distração e se solta e ainda consegue criar uma bomba que explode parte do avião, fazendo o piloto e Sima ficarem desacordado. Happy pega uma escada daquelas de aeroporto e segue em direção ao avião, com o Sylvester e o Tobby no topo da escada Kkkkkkkk. O Walter os avista e jogam os produtos químicos, e o Sylvester, sim o Sylvester consegue pegar, mas nesse momento a Sima acorda e começa a lutar com o Walter, mas o nosso gênio sabe lutar e fazendo-a ficar desacordada novamente, ele aproveita para subir na asa do avião e pular na escada.

No final do episódio os mostram conversando ainda no local do voo e eles chegam à conclusão que a Sima ama o Leonard de verdade. Já no QG do Scorpion, o Tobby e a Paige observam o Walter e o Ralph lendo história, mas o nosso médico aconselha a nossa heroína a fazer com o coração dela sempre o que for bom para o Ralph. Depois de tudo o Walter está saindo do QG e encontra a Paige sozinha e ela fala que o amor atrapalhou os planos da Sima, e ele aproveita para falar que a voz dela é linda e que ela deveria gravar uma nova mensagem no correio de voz <3.

252971

AGORA VAMOS ACOMPANHAR O QUE HOUVE NO SEGUNDO EPISÓDIO!

Forget Me Nots começou mostrando uma equipe desesperada por está lançando mísseis sem a sua autorização. Enquanto isso o Drew vai até o QG da Scorpion mostrar a Paige uma escola de superdotados para o Ralph, porém em outra cidade, e faz com que o Walter dê sua opinião sobre isso para a Paige e ele é rude e só fala mal da cidade.

253483

Os Scorpion vão até a segurança interna seguindo ordem do Cabe Gallo, e lá não recebem muitas informações, apenas ordens para descobrir quem entrou no sistema sem sucesso para disparar os mísseis.  Vendo que a equipe é excelente eles decidem abrir o jogo e conta que um equipamento chamado “futebol” foi roubado quando teve uma tentativa de assassinato ao presidente Clinton dos EUA e esse equipamento que foi responsável pela invasão do sistema e a pessoa guardou esse sistema por 16 anos para poder utilizar, então eles decidem descobrir quem está com a “futebol”.

253484

A equipe vai até o hospital onde está internado um agente (Bruce) que estava no dia e foi baleado para descobrir mais detalhes usando as técnicas do Tobby, porque segundo ele ninguém perde a memória, só perde o poder de conseguir acessá-las. O Tobby começar a usar suas técnicas sem sucesso, então o Walter nesse momento decide usar uma técnica em dar choques ao cérebro, para que sejam estimulados tudo e como isso vê se ele pode relembrar do que houve.  A Equipe decide fazer antes em um deles o experimento, pelo risco que tem, e o Cabe Gallo se voluntaria a ser o primeiro. Assim que começa os experimentos o Gallo não tem nada e assim que termina ele não percebe nada, mas o Walter o surpreende e lhe joga dois objetos e ele pega ambos os objetos, mostrando excelente reflexo.

253485

Eles fazem o experimento com o Bruce e ele começa a relembrar coisas, mas nada muito claro, porem com alguns detalhes importantes, como um dedo azul. Eles decidem olhar os relatórios médicos do dia do ataque, para saber se alguém foi ferido no dia no dia e descobrem algo na agente Khara, e o Tobby vai olhar. Happy e Paige ficam olhando o Bruce e em um momento de distração ele desaparece.

Walter, Sylvester, Tobby e Cabe Gallo avistam o Khara e o Tobby vai cumprimenta-lo apertando bem forte sua mão e descobre que ele tem uma doença que ficam com os dedos azulados, na hora que vai prendê-lo, ele senta um soco no Gallo e foge, porém o Gallo ainda com os neurônios sob a carga e corre como um jovem e prende-o. Na hora do interrogatório, ele não ajuda em nada e o Cabe pede ajuda do Walter para descobrir algo. Walter liga para as Happy levar o Bruce para o Hospital, mas as meninas não ainda não o encontraram, porém nesse exato momento a Paige vê um anuncio publicitário de algo que o Bruce tinha mencionando e desconfia que ele esteja lá, chegando ao local descobre que ele realmente está lá.

253486

Bruce é levado ao Hospital e lá é colocado em uma maquina que analisa o cérebro, e o Walter, Galo e Toby começam a fazer perguntas para ele e também coloca o Khara na sua frente e com os estímulos proporcionados pela carga e também pelo que eles analisavam fazem o Bruce relembrar mais coisas, inclusive que após o roubo da “futebol”, o Khara fez uma ligação. Eles usando a técnica de sons de teclas, já que todo número de celulares antigamente faziam um som diferente, eles começam a ativar essa parte do cérebro dele para relembrar, e com isso descobrir, e por incrível que pareça dá certo (aliás, o que não da certo?) e eles descobrem o número.

Logo depois de descobrirem o telefone, o Gallo chega falando que já tem um míssil pronto para ser lançado em direção à Rússia. Sylvester descobre de quem é a linha telefônica e pertence a uma ONG, chefiada pelo Nadim Gandhi e eles partem em direção ao local onde ele possa estar.

Ao chegar o local onde o terrorista está o celular do Toby toca entregando a discrição e logo começam a atirar neles, e o cara começa a correr, sendo perseguido pelo Walter e Gallo, além de Happy (melhor motorista HAHA) que os avistam e começam a perseguir de carro. Na hora que ele foi cercado pela equipe toda, ele joga “futebol” na linha de trilhos que passa atrás, que é cercada por uma cerca elétrica e o trem já a caminho, porém nossa mecânica favorita usa seus conhecimentos de química/física e usa um imã para retrair o trem, fazendo com que a Maleta fique a salva.

Depois que deu tudo certo à equipe recebe permissão do governo de destruir a “futebol” e o Sylvester que fica responsável por isso, usando uma marreta hahaha. Scorpion decide levar o Bruce novamente para o hospital e o agradece pela ajuda e que ele ajudou a salvar um presidente novamente, e ele é surpreendido ao encontrar Lorraine, o seu amor que ele perdeu depois de todos os acontecimentos. Já no QG o Walter depois de tanto criticar a cidade da possível mudança da Paige, ele elenca os lados positivos, e ainda diz que ele se acha importante para o Ralph.

254335

Agora vamos esperar até o dia 9 de fevereiro para podermos acompanhar nossos gênios novamente.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu