Posts Populares

Scorpion – S01E17 – Going South

Um episódio bom e mostrando dois lados do Walter!

Depois de mais uma semana sem os nossos gênios na telinha Scropion voltou, e voltou já bem surpreendente, principalmente pelo fato de uma das primeiras cenas trouxe o Sylvester beijando a sua namorada, que por ventura vem a ser a irmã do Walter, que não sabe, e por causa disso ela estava querendo que o Sylvester contasse para o patrão/amigo.

265003

No QG todos vão para frente da televisão assistir uma entrevista do Walter, em que ele falaria da Scorpion, porém ele praticamente só se vangloriou e esqueceu praticamente dos outros gênios, mais o Cabe e a Paige, Graças a isso a equipe ficou um pouco abalada e antes que houvesse uma discussão, chegou o Cabe para nos colocar o caso da semana na mesa.

265005

Eu Particularmente não gostei logo de cara quando vi o caso da semana, que seria ajudar o Richard Elia, um Bilionário a encontrar a sua filha que tinha sido sequestrada por um cartel mexicano e com isso nossos heróis parte para México para resgatarem a filha dele, já que o Sylvester já tinha localizado a cidade.  Ao chegar ao México o grupo é surpreendido por um policial soltando eles no meio do nada, alegando que seria mais seguro o cartel não verem eles com a Polícia (até que concordo). O Grupo ainda estava chateado com a atitude do Walter na entrevista e não estava muito confiante nele, exceto o Sylvester tentando puxa o saco do irmão da namorada e no meio dessa cena vem um grupo e pega o dinheiro que seria usado para o resgate, vendo que “pior que tá não fica”, a nossa calculadora humana disse para o Walter que estava namorando a irmã dele, que cena ótima, meu Deus do céu, ri demais, adoro quando eles colocam essa sacada de humor na série no meio de algo sério.

tumblr_nke7wf0yPV1tlncmwo6_250

Com a chegada do Cabe no México, o trabalho começou para valer, com muitas provocações do Toby ao Walter, graças à entrevista medonha dele. Zoe (Filha do Richard) gravou um vídeo a mando do cartel para o pai, o ameaçando entregar o dinheiro, o Sylvester por ser fã de pássaros, conseguiu enxergar um pássaro que só seria possível em algumas localidades e após pesquisa do Walter eles acham o possível local exato.  Ao chegar neste local eles percebem que está vazio e estranham, mas graça o raciocínio da Happy e do Toby em conjunto (Shippo demais eles) eles descobrem que é uma armadilha e do nada disparam balas de metralhadoras/robô e todos se escondem, mas a Paige fica em um local vulnerável, mas usando a inteligência o Walter a salva, em uma cena bem fofa, que ela cai por cima dele.

tumblr_nkciz5cD9h1romstso5_400

No quarto do Hotel eles discutem o que irão fazer para salvarem a Zoe, e nesse meio tempo a Happy tenta descobrir a respeito de um metal, onde ele foi feito, porém o Walter que descobrir onde eles estão criptografando um e-mail recebido pelo Elia, que era o um vídeo na qual eles se protegiam das metralhadoras/robô. Happy doida e irresponsável, porque todo mundo sabe da fama dos cartéis mexicanos, ela vai à rua descobrir quem trabalhou nesse metal, porém ela acaba sendo é sequestrada. Mas o mais engraçado é que o cara não era do Cartel e a Happy consegue se livrar e ainda ameaça o bandido de quinta (países de terceiro mundo, até os bandidos são bosta).

265007

Happy volta ao quarto do Hotel com o bandidinho de quinta que a sequestrou HAHAHA. Porém ela é repreendida por isso, mas depois da ajuda do nosso leitor humano Toby, chegam a conclusão que sim ele pode ser útil a descobrir coisas do cartel. O Toby arma para que o menino fique sozinho no quarto, para que ele fuja e roube o dinheiro e carteira, mas com isso carregando um GPS, que o levará até o cartel.  Quando o menino que quer ser bandido chega ao local do Cartel, nossos gênios já começam a bolar um plano e usam o “Bing Maps” e não o “Google Maps”, nossa o México está atrasado.  O Plano consiste em algo muito arriscado, pois eles não são treinados para essas operações na qual colocam a cara para bater, mesmo já tendo colocado várias vezes, e ainda estavam em território de Cartel Mexicano, que é tido como bem violentos.

265006

Chegando ao prédio em que a Zoe está como refém, o plano começa a ser executado, Paige, Toby e Happy conseguem entrar no apartamento do andar de baixo graças à boa lábia e o jeito doce da Paige, nesse momento o Cabe começa atirar no corredor, para que eles deixem a Zoe só. Happy em um momento de loucura e planejado obviamente escala o prédio para ir no andar superior capturar a Zoe.  Na hora que a Happy entra no local onde a Zoe estava, ela foi surpreendida ao ser atacada por um bandido, mas ela acaba sendo salva pelo bandido de quinta ( Até retiro minhas criticas a ele, pois até atitude ele teve).

tumblr_nk9vd0E8DR1qctw0mo5_400

Todos estão prontos para fugirem, mas ao sair pelo fundo do prédio, eles são surpreendidos pelos caras do Cartel, apontando armas para eles, nessa hora eu tomei um susto, pensei que eles acabariam sendo sequestrados e finalmente teria um gancho para o episódio seguinte, com eles capturados, porém os nossos gênios também fizeram aquelas metralhadoras/robôs, para que eles não mexam, porque caso contrario, tomariam tiro HAHAHAHA,  e eles fogem, com a Zoe.

tumblr_nkciz5cD9h1romstso1_500

No final do episódio a Happy ajudou o cara que a sequestrou e depois a salvou. Quando voltam ao QG, o Toby estava analisando a Zoe, clinicamente falando, já que ele é médico, até que o Richard chega para ver a filha.  Walter chama todos da Scorpion para conversar pessoalmente e pedir desculpas pela atitude, mas percebe-se que ele ainda está abalado com o Sylvester por que ele está namorando a sua irmã (Gostei da atitude do Walter em engolir o orgulho, ele esta evoluindo pessoalmente). O Walter então vai conversar com o Sylvester e diz que não é contra o relacionamento deles, e sim que está preocupado com o amigo, pois a irmã dele tem tempo de vida e não sabe se o amigo suportaria isso. O Sylvester vai até o hospital visitar a sua namorada e dançar com ela, já que ela gosta, GENTE FOI A CENA MAIS FOFA DO EPISÓDIO, AQUELA DA DANÇA.  O Walter negou uma proposta irrecusável para trabalhar com o Elia, por causa da Scorpions (ele está virando “humano”).

scorpion_1x17dance

A CBS novamente está sacaneando todos só e Scorpion só será exibida dia 09/03.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu