Posts Populares

Scream Queens – S01E03 – Chainsaw

“Hello Chanel Bitches”

Scream Queens na área meu povo, vamos comemorar ou torcer para a série subir o nível? Não quero parecer chato, mas já sendo, esse terceiro de episódio de SQ deixou muito a desejar.

A dose de humor é o fator chave da série, mas aqui eles extrapolaram um pouco. Muitas vezes tivemos algo “no sense” jogado na nossa cara feito para tentar tirar alguma risada da gente.

Enfim, os momentos realmente engraçados foram excelentes e compensaram um pouco. Tivemos 2 mortes, a primeira foi até boa, a segunda se enquadra no “no sense”. (Tive a sensação de estar assistindo “todo mundo em pânico).

ep 3 - devil

Vamos então começar por Chanel 2º. Preocupadas com o sumiço repentino dela, Grace e Zay começam a investigar seu paradeiro. Denise (A melhor personagem até agora) entra na jogada e decide ajudar ambas na “investigação”.

vadias

Elas foram a fundo, visitaram a casa, mansão dos pais de Chanel 2º e acabaram descobrindo que Chad e Chanel 2º se pegavam (surprise? Acho que não né… Mais tarde, descobrem que ele também passou o rodo em Chanel 3º e Chanel 5º). Por tudo isso, as suspeitas se voltam para Chad.

E por falar em Chad, a relação entre ele e Chanel não vai nada bem. Mas vamos tirar os créditos deles e passar para o mais novo mascote da universidade… Coney! Palmas para ele… ou não. Devido aos assassinatos, o mascote “red devil” teve que ser substituído, pois essa é a fantasia do assassino. Com um novo mascote, todos podem ficar tranquilos e respirarem fundo, pois estão seguros.

kill

O que dizer de SQ, que fez um episódio inteiro praticamente homenageando o filme “O massacre da serra elétrica” ? O mais genial foi ter dado a serra para o red devil, que utilizou ela com bastante proeza hahaha, adorei.

Engatando no assunto serra e Chad, ele quer vingança pela “morte” de seu amigo Boone, com isso se junta ao seu grupo de amigos da Dollar Scholars e resolve sair a caça do assassino “Morte a tudo que é vermelho!”. A cena mais engraçada até agora aconteceu com Chad e seus amigos todos vestidos de branco andando na rua ao som de “Everybody – Backstreet Boys”.  Que genial, eu ri horrores nessa cena hahahahahaha. Eis que eles se deparam com o Red devil, mas para surpresa (ou talvez não) de todos, ele não estava sozinho, possuía mais um Red devil a espreita. Eles começam uma luta da qual são obviamente vencidos pois era tacos de beisebol contra serras elétricas. A morte mais bizarra até aqui acontece… foi muito estranho, mas enfim… melhor o who do que Chad.

morte

Vamos agora para o quadro “Dia de Princesa” estrelando – Hester. Brincadeiras a parte, Chanel flagra Hester em seu “closet” e logicamente quase voa em seu pescoço (meio difícil devido a aparelhagem dela mas ok). Mas com sua reputação e a de KKT indo para o buraco, ela tem a ideia de transformar Hester em uma nova pessoa,  ou melhor na sua nova parceira. Então vamos todos dar boas vindas a mais nova bitch integrante do clube das luluzinhas, Chanel 6º.

chanel

Considerações finais sobre esse episódio: Bom, o nível decaiu muito para mim… teve muita coisa sem sentido, perderam o rumo algumas vezes, forçaram piadas e mortes. Mas o que foi para ser engraçado, realmente foi muito engraçado (destaque para a cena dos backstreet boys). O red devil aparece mais uma vez ao fim do episódio e quase mata Gigi. Wes chega e quase que “calculado” recebe um ferimento no braço… suspeitas levantaram? Sim.

Vamos torcer para série pegar um folego maior e trazer cenas engraçadas, sem forçar a barra. A parte que envolve o assassino e o passado sobre o bebe estou gostando, achei que foi trabalhada direito (nada excepcional ou revolucionário, até porque esse não é o sentido da serie). Nos vemos na próxima então paneleiros! 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Iury Bezerra

    Ao contrario de você, acho que a série melhorou. Odiei o primeiro episódio, mas depois do segundo ficou bem melhor. A série ta melhorando e me dando mais vontade de ver os próximos episódios. Não gostei da cena dos amigos de Chad querendo vencer o Red Devil, a única coisa engraçada foi a morte do carinha lá….. Enfim, como já disse acho que a série ta melhorando e espero que melhore cada vez mais, pois se for pra ser igual ao primeiro ep, não assisto mais, a não ser que tenham mais mortes igual a da Chanel nº2, que foi a melhor até agora, ri litros.

    • Ricardo Souza

      Eita que oposto hahahaha. Esse episódio não superou o segundo para mim, e realmente, a morte de Chanel 2º foi ilaria (esqueci até de fazer uma mention para ela aqui na review :/ fica para a próxima :/ ) Sei lá, acho que ela tá decaindo para mim, podemos ver isso na própria audiência que caiu drasticamente. Mas creio que tio Ryan não vai decepcionar a gente assim né hahaha. Obrigado pelo comentário Iury, apareça ai mais vezes. 😉

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu