O Chanelloween está no ar em Scream Queens, marcado pelos presentes de Chanel #1 para suas fãs que choram a cada parte de corpo que recebem da menina mais influente da faculdade.

Mas o Chanelloween não é nada perto de todas as revelações da série neste quarto episódio, onde muitas máscaras irão cair e mais vilões serão adicionados à história.

A polícia finalmente apareceu na Kappa Kappa Tau, após o atentado contra Caldwell no último episódio, onde a chefe da fraternidade ao lado do professor Wes que acusam a reitora Cathy Munsch de ser o Red Devil. Além de Wes e Caldwell apontarem a reitora como assassina, Denise (de longe a melhor personagem da série) chega atrasada na KKT pra relatar que Zayday é a verdadeira Red Devil, algo que ela colocou na cabeça e vai ficar difícil de alguém tirar.

Enquanto a polícia investiga a fraternidade, Grace e Pete (caracterizados de “Como Perder Um Homem em 10 Dias), buscam respostas para o acontecido da noite em 1995, quando o bebê nasceu na banheira e sua mãe, falecida, desapareceu da Kappa Kappa Tau. Jane Doe, uma das cinco candidatas da fraternidade em 1995 vive afastada da civilização, em um trailer (que Ó né). Depois de 20 anos, Jane contou toda a história da banheira e confirmou que era uma menina a criança, o que muda totalmente a ideia de que Chad era o possível bebê. Além de uma das candidatas ficar com a criança naquela noite, Jane e mais duas garotas (que nunca mais se viram) enterraram o cadáver com a ajuda da reitora Munsch. Tá bem claro que nossa querida reitora é muito próxima das coisas bizarras que andam acontecendo ein? Uma pena que Jane não poderá contar mais nada pra gente, porque (é claro!) que logo depois ela foi morta pelo Red Devil. Mais uma pra lista.

tumblr_nv3m78Xjv71uh9scwo1_540

Earl, que do nada virou importante na série, é um dos integrantes da Dollar Scholars (fraternidade de Chad) e o responsável a alavancar a candidatura de Zayday na KKT. Isso mesmo. Zayday Williams irá bater de frente com Chanel em busca do topo na fraternidade e receberá o apoio de Grace e companhia. A ideia não agradou nem um pouco Chanel #1 que lança uma ideia de festa de Halloween para disputar o posto com Zayday, que busca na casa mal assombrada de Shady Lane o local para sua festa de Halloween. Lugar em que Zayday, Earl, Grace e Denise (the Best) se encontram e descobrem que a casa era habitada por uma doida que colecionava bonecas.

Ainda tem a curiosidade de que em 1988 Denise Hemphill se candidatou a Kappa Kappa Tau e não foi nem um pouco aceita pelas integrantes da fraternidade. Isso já a coloca como mais uma suspeita. Porém, Denise soltou a melhor frase da série é : “Denise Hemphill has her eyes on you”.

zayday-announces-that-she-plans-to-run-for

Em busca de estragar a candidatura de Zayday, Chanel e suas #3, #5 e #6 vão até a cantina da faculdade e encontram Tommy, um cara “x” na série que apareceu apenas pra apanhar e nos deixar alegres por amar a cena em que as Chanel’s botam ordem na casa!

tumblr_nvtqzdJF4s1u9e89no1_500

Mal sabe Chanel que sua #6, nossa amada Hester, está com um pequeno caso com Chad. Ambos possuem o gosto peculiar em relação à morte e lugares macabros. Depois de se encontrarem no cemitério, eles marcaram um encontro na Shady Lane mas encontram corpos nada agradáveis: Chanel #2, Coney, Jane, Shondell e Sra. Bean. O desespero de Chad e Hester serviu de incentivo aos outros alunos a comparecerem à festa de Zayday, que ao saber dos corpos procura ligar para a polícia. Porém, em um minuto sozinha….Red Devil apareceu e sequestrou Zayday (ou matou? Aí fica a dúvida).

tumblr_nvtqu1jE9B1u9e89no1_400

O sequestro de Zayday já anima mais um pouco a série, já que a maioria dos personagens não estava na casa e ela tinha ameaçado o reinado de Chanel. Ainda assim, Grace procurou saber sobre a história da maluca que colecionava bonecas e descobriu que na verdade era uma das jovens da KKT de 1995, e justamente a que ficou com o bebê.

O final do episódio nos surpreende com a revelação de que quem ficou com o bebê e era a maluca das bonecas, é na verdade Gigi Caldwell, chefe de fraternidade da Kappa Kappa Tau. Mais uma suspeita pra série, que mesmo confusa, vem mostrando que muito terror vem por aí nos próximos episódios, não é?

Confira a promo do próximo episódio:

taina

tainarcm
tainarcm

Estudante de Comércio Exterior e jornalista frustrada. A pessoa que mais deixou séries pela metade, até descobrir o poder da Netflix. Fã de carteirinha de FRIENDS e apreciadora de séries policiais.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: