Posts Populares

Scream Queens – S01E05 – Pumpkin Patch

  HALLOWEN

Serei bem sincero, quando vi o trailer da série, logo me animei para poder escrever, e já fui logo preenchendo nossa tabela interna do Panela, mas com o passar das semanas essa série só me broxava cada vez mais, mas como sou uma pessoa de palavra, eu teria que escrever esse episódio, pois me comprometi, porém  não estava com nem um pouco de expectativa para assistir e muito menos escrever, mas podem ter certeza que fiz o meu melhor.

Scream Queens nesse episódio surpreendentemente não começou com a falta de noção, que é o grande marco da série, pois estava mostrando apenas a Chanel organizando sua tradicional festa de halloween, mas esse ano ela queria fazer algo inesquecível, pois estava com medo de perder a presidência da Kappa. Na hora de ir mostrar qual foi a fantasia veio algo que achei demais, pois todas iriam vestidas de esposas de presidentes assassinados, mas a Chanel nº 5 de rebelou com a escolha para ela e decide cair fora daquilo tudo. A Reitora Munsch decide reunir os membros das duas Kappas que são alvos do psicopata e avisa que o halloween está cancelado, mas o Chad tentou reverter a situação, fazendo um discurso tão sem noção quanto a série, mas nada resultou e a decisão continuou mantida.

Chad

A Channel se rebelou com a decisão e decidiu organizar a venda das aboboras para um dia após o Halloween. A Channel nº5 continuou com a inveja/rebeldia sobre ao a Chanel e queria fazer biscoitos de unhas para as crianças, mas a Hester disse que ela podia fazer algo contra a Channel invés de fazer com as crianças. No melhor estilo survivor e tentando armar uma Blindside a Hester trama para que as meninas votem na Zayday, incluindo a estranha da Jennifer que foi comprada por velas caras.

Chanel simplesmente levou um asiático para a sala para fazer sua prova e ao ser pega colando desafia o professor, porém nessa hora chegam policiais e a leva presa pelo assassinato da Agatha, e ela saiu desfilando lindamente e prova porque ela é uma das poucas pessoas que salvam dessa série. Quando nos mostrou onde a Zayday estava percebemos que o local era no QG do assassino(a), e ela ainda estava em uma espécie de poço.

Chanel presa

Com a Chanel presa a Grace decide chamar todas para procurar a Zayday, mas a Channel nº3 por está no poder proíbe aquilo tudo. Grace ao ir procurar seu pai acaba encontrando ele e a Gigi as preliminares, se é que entende, e claro que ela ficou assustada, mas logo disse que a prioridade seria encontrar a Zayday. Quando a Chanel começou criar amizade na prisão a sua prisão foi paga pela Chanel nº3. Não sei se foi só eu, mas fiquei passado com a Denise e até a Munsch tiveram noite de amor ou sei lá o que foi com o Chad.

Pega no flagra.

A Grace e a patrulha que estava com ela vai conversar com a reitora sobre o desaparecimento da Zayday, que fala que a policia não pode fazer nada, mas que já contratou uma empresa, e que a Denise iria descobrir tudo, mas o que achei mais estranho foi quando a senhora Munsch soube que a Gigi e o pai da Grace estavam saindo juntos. Foi muito estranha a cena da Chanel indo até a Chanel nº5 para  confrontar ela, digo estanho, porque as duas estavam vestidas de Jackie Kennedy, e ao ameaçar a Chanel nº 5, a Chanel acabou falando que a Hester,  havia contado tudo para ela, claro que se beneficiando e no meio disso tudo vimos que a Chanel nº 5 se masturba vendo Dora aventureira, pois foi chantageada com isso.

Quando a Grace começa a planejar a procura da Zayday, vimos o quanto Denise não entende nada de espionagem, mas foi bem legal usar o aplicativo de encontrar celular, só não gostei daquele drama da Grace com seu pai por está saindo com uma mulher e não ter contado para ela. Quando a Chanel nº 5 vai acender as abóboras ela leva dois irmãos que ela já transou, e no meio disso tudo aparece o demônio vermelho para atacá-los e ele entram labirinto adentro e no meio dessa confusão toda, a nº 5 teve que escolher um dos dois e eles se separaram, e justamente o que estava sozinho foi atacado e morreu e os outros conseguiram sair daquele lugar.

morte

Ao chegarem no local indicado, eles percebem que é uma antiga adega, e decidem procurar e se dividem, Denise e Gigi vão para um lado, enquanto Grace, seu pai e o Pete vão para outro. O segundo grupo acaba encontrando a sala onde tem as mascaras do assassino, e ainda acham um calabouço, mas a Zayday não estava nele. A Denise e Gigi vão até outra parte da adega, que na verdade parecia um açougue, e  no meio disso tudo a luz é apagada pelo demônio.  O demônio tenta atacar a Denise e a Gigi, mas a Gigi foi esperta e acertou ele com a arma de choque e a Denise foi chamar os outros, e nessa hora percebi que a Denise pode ser cúmplice do demônio vermelho. Na hora que eles voltam para pegar o demônio percebemos que ele tinha escapado, segundo a Gigi e isso só levantou a suspeita da Denise sobre a Zayday.

Acho que nem acertou Gigi.

Acho que nem acertou Gigi.

Finalmente chegou a hora da votação e aqui teve algumas emoções, pois era algo bem surpreendente para todas, e não tinha a presença da Zayday e nem da Grace, mas  a Zayday chegou e contou sua verão de como fugiu, inclusive vimos que o demônio estava apaixonada por ela, mas a Chanel não acreditou, até que chegou a Grace para confirmar tudo. No final quando pensamos que a Gigi seria atacada, vem a bomba, pois ela era cúmplice dele, e por isso ele fugiu na adega.

gigi e o demonio

Sem dúvidas esse foi o melhor episódio da série, e foi bem legal, sim, teve um episódio bacana nessa série. Acho que as nossas suspeitas a cada episódio vem trocando de quem poderia ser, ultimamente estou pensando em um quarteto como cúmplices de tudo isso, e são são a Gigi, a Denise, a Hester, vulgo Chanel nº6 e Boone.

Galera, sei que a série não está agradando muita gente, mas o que vocês acharam desse episódio? Acham que a série tem salvação? Será que vai ser mesmo cancelada devido a queda de audiência semana pós semana? Então fico aqui e forte abraço e até a próxima.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu