Posts Populares

Scream Queens – S01E07 – Beware Of Young Girls

“Chanel 2 fantasminha camarada”

Pois é meus amigos, mais um episódio de Scream Queens, da qual fatos bastante inusitados aconteceram.

A começar pelo enterro de Chanel 2, da qual amistosamente nossa “querida” Chanel desanda a falar algumas verdades sobre a defunta hahaha.

ep 7 enterro

Em uma tentativa de entrar em contato com o espirito de Chanel 2, o quarteto bitch decide usar um tabuleiro ouija. Com isso Chanel 1 “descobre” que Chad está traindo ela, mesmo depois dele ter prometido nunca mais fazer sexo com outra pessoa.

ep 7 ouija

Grace ainda está em busca de descobrir quem é a pessoa por trás da mascara do red devil, com isso se aprofunda mais na história, da qual ela começa a suspeitar de Munsch. Ela descobre uma história um tanto perturbadora, da qual uma aluna se envolveu com o seu marido. Depois disso, a reitora enlouqueceu, começando a perseguir a aluna, fazendo ela ser expulsa da KKT. Misteriosamente quando Feather estava sozinha em casa na banheira, alguém misteriosamente derrubou um radio ligado lá dentro, tentando mata-la. Logo mais quando Feather chega em sua casa, ela encontra seu marido esquartejado

Após esse fato, Munsch é investigada, e acaba sendo presa, mas deixando uma certa duvida no ar, será que ela é realmente a assassina?

ep 7 presa

Grace e Pete vão até a prisão da qual a reitora foi internada. Mursche diz ser inocente, e que isso tudo é um plano de Feather (aquele olhar suspeito dela na cena em que a reitora foi presa me deixou curioso). Lá eles vazem um acordo com Mursche, para pesquisarem mais sobre Feather e com isso descobrirão que ela não é tão inocente quanto pensam.

Esse episódio foi bem satírico em relação a espíritos, ainda mais com o envolvimento do tabuleiro ouija. Novamente as meninas Chanel usam o tabuleiro para obterem respostas com Chanel 2, e quando Chanel 1 pergunta quem é que está por trás dos assassinatos, ganha a resposta : Y-O-U. Claro que isso foi feito para nos deixar com a pulga atrás da orelha, mas depois descobrimos que Chanel 2 estava zuando com ela, pois ela sempre admirou Chanel, e com isso foi até ela se desculpar por tudo o que ela lhe causou. Chanel 2 conta também que as outras Chanel’s estão armando um plano para matar Chanel 1, e com isso ela não deixa barato e vai até elas mostrar quem é que manda.

Armando um plano para pegar o assassino, Chanel desconfia de Grace e Zayday (que sumiu nesse episódio novamente).

ep 7 detetive

Ao plot do episódio, descobrimos que a reitora armou para Feather, fazendo ela ser acusada de matar o marido dela, quando na verdade, a própria reitora matou. Ela diz ter usado o momento perfeito, pois nessa onda de assassinatos do red devil contribuiu para pensarem que é mais uma obra dele. Assim percebemos que Mursch pode não ser o red devil, até por que no inicio do episódio quando Gigi falava com o suposto assassino no telefone, percebemos que é uma pessoa submissa, e obviamente a reitora não deixaria Gigi falar assim com ela.

Bom, sobre esse episódio, eu achei interessante, mas deixou algumas duvidas no ar. Zayday não apareceu nesse episódio, assim como Denise, (e curiosamente o red devil também não.) Isso foi uma jogada proposital, ou será que alguma das duas estão realmente envolvidas?

Bom, vamos ver no que vai dar a série, que para mim anda meio sem rumo, mas enfim…

Até a próxima paneleiros. 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes... Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu