Posts Populares

Scream Queens – S01E09 – Ghost Stories

O melhor episódio da temporada! 🙂

Nós já temos quase certeza de dois Red Devil, que um é o Boone(Nick Jonas) e que o outro é a Gigi, mas o outro ainda é um mistério, podendo ser qualquer um e todo personagem me vem como suspeita, e ultimamente estou começando a achar que a Channel nº 2 possa ser, mas não sei, tudo é possível nessa série louca, e que até agora não mostrou a que veio nessa fall, sendo a minha maior decepção até agora, mas que eu tinha grandes esperanças que agora essa série iria começar a engrenar e melhorar bastante, vamos ver se essas ideias nossas persistiam e o que foi esse episódio.

No inicio do episódio vimos o Boone disfarçado de um Joaquim andando livremente pelo campus, e sem querer ele retira a barba e dar de cara com a Channel nº 3 e ela muito burra, acha que é um fantasma e ele sem precisar fazer muito a assusta e faz ela sair correndo. Era a última noite de todas na Kappa, e a Channel estava se preparando para conhecer a família do Chad na noite de ação de graças e ainda ter a esperanças de ganhar um anel de noivado.  Grace queria ficar no campus mesmo ele estando fechado e um assassino a solta só para investigar e ficar com birrinha do pai, mas ela acaba sendo convencida pela Zayday para ir com ela para a casa de sua avó.

358015

Denise (melhor personagem), e a Chanel, seguida pelas escudeiras, nº3,5 e 6, estavam arrumando as roupas para poder sair da Kappa, mas a Channel nº 3 decide contar que do fantasma do Gay Boone que ela tinha visto. Mama Denise decide contar histórias de terror para as meninas, pois assim elas esqueceriam tudo que estava acontecendo, mas só piorou a situação e criaram um trauma nas meninas de irem ao banheiro, pois ambas histórias envolviam banheiros de Kappas e nessa sequencia aconteceu algo bem louco, a Denise comparando o seu medo ao estado islâmico invadindo sua casa, sendo que esse episódio foi o primeiro pós atentado de Paris, e por incrível que pareça, a Fox não cortou esse trecho.  O mais engraçado de tudo foi a Hester não se assustando com nada.

O Boone aparece para o Chad e ele acha que é um fantasma mesmo, que povo burro é esse? O Bonne ainda fala que voltou para ficar com a Zayday, e com isso ficar na terra e o cara ainda acredita. MORTO com Denise indo ao banheiro e acontece algo da história que ela contou, e acaba aparecendo Red Devil, e no meio do ataque dele, ela se preocupando com o cabelo, mas eu ri tanto disso, e ainda bem que ela escapou. A Denise volta para encontrar as meninas morrendo de medo, e precisava ouvir uma história que a Channel nº6/Hester contou, que foi a mais sem noção de todas e no meio disso tudo a Channel nº5 decide sair do quarto e da Kappa sozinha.

Denise e Red Devil.gif

O Boone foi tentar seduzir a Zayday, mas deu errado, porque ela não acredita em fantasma e ela logo matou que ele era um dos Red Devil, por causa da marca que ela fez nele episódios atrás e nisso a Grace chega e quando elas tentam pegar ele, acontece um incidente e ele cai da janela, mas o corpo não fica estirado no chão. Quando as meninas vão contar do Boone para as outras, a nº 5 sai com suas malas pela porta da casa. O namorado da Zayday pronto com seu kit para ficar com ela, vai entrando pela casa, mas o Red Devil do Boone acaba matando ele e tive certeza que ele não era gay e realmente estava apaixonado pela Zayday.

357980

E não é que a história louca da Hester se repetiu, mas dessa vez com a nº5, e ela por incrível que pareça consegue escapar, mas o caminhoneiro não. Hester a louca da turma, vai até o Chad confrontar ele sobre o convite dele para a Channel, e nisso ela até ameaçou a ação de graças, dando a entender que um deles não iria (Eu achava que ela seria um Red Devil, mas depois tive certeza que ela é louca mesmo). Que loucura foi aquela da Hester indo até a Channel dizendo que estava grávida? Eu achei foi é engraçado do jeito que ela falou.

Pasmem, assim como eu, a Chanel ao confrontar o Chad sobre a gravidez, ele acaba admitindo, e diz que levará ela para a ação de graças com sua família, fazendo a Channel ficar revoltada e ainda fazendo ela o ameaçar de morte.  A Chanel decide recrutar as números 3 e 5 para se vingar, ou melhor dizendo, para matar a número 6, e por incrível que pareça, as meninas acabam concordando com essa loucura.

A loucura desse episódio não parava, pois até os policiais estavam acreditando que os assassinos eram fantasmas, deixando a ZayDay e a Grace furiosas com todo esses acontecimentos. A reitora vai até as meninas acaba nos revelando e revelando para elas que tinham dois bebês, um menino e uma menina, e que provavelmente esse bebê homem era o Boone. O Boone realmente era é um dos bebês como foi comprovado no diálogo em que ele pensou que a Gigi morreria, mas quem acabou morrendo foi ele, mas nessa hora descobrimos uma grande dica de quem era o terceiro Red Devil, que era a irmã do Boone, e consequentemente uma menina, eliminando várias hipóteses para nós, e que me deu quase certeza ser a Hester ou até a número 2 (Ariana Grande).

morte do Boone.gif

No final do episódio tivemos o embate entre a Chanel e a número 6, que admitiu não está grávida, mas que mesmo assim iria passar ação de graças com o Chad e poderia engravidar dele, mas a Chanel ficou revoltada com tudo isso, e vai atrás dela, e acaba empurrando a número 6 escada abaixo, me deixando chocado com isso tudo, sério mesmo.

Morte da Lea.gif

Sem dúvidas alguma esse foi o melhor episódio de Scream Queens de toda a temporada, e meu deu um gás para assistir os episódios seguintes, gostei que não ficou na enrolação de revelar quem seria todos os Red Devil para o último episódio e descobrimos dois desses até agora, em pleno episódio 9 e que o terceiro pode ser a Channel nº 2, mas é tudo teoria minha, e não sou bem certo, então. Fiquei besta que a Lea Michele, pode já morrer nesse episódio, jurava que ela seria uma das que sobreviveria até o final, então vamos aguardar os próximos episódios.

Galera, e aí quais são suas teorias sobre o Red Devil, acreditam que pode ser a número 2 o terceiro, ou não? Acharam que esse foi realmente o melhor episódio? Então é isso, e até mais, forte beijo e abraços.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu