Chanel #3 está cada vez mais rica, ela é poderossísima! #SaudadesDenise

Fico feliz e ao mesmo tempo de dizer-lhes que esta é a minha última review da série. Triste por Scream Queens estar sendo decepcionante e feliz por finalmente estar acabando. Sinto a série tão confusa, já não entendo mais nada e até Denise não me arranca risadas como antes. Ou seja, foi tanto entusiasmo por uma série que não está atendendo em nada minhas expectativas. Respeito a quem gosta, mas não consigo me cativar. Só quero saber quem é o outro red devil e morrer feliz. Por isso, vou fazer uma review especial para vocês!

  • Uma coisa boa desse episódio foi todo mundo se unindo aos poucos nas casa. Gosto muito de turma reunida, povão!

360590

Chanel Oberlin: Uma personagem maravilhosa e aquela que almeja ser o centro das atenções. Emma tem feito um trabalho apreciável com essa personagem, sendo a bad girl do pedaço. A única coisa que odeio é quando contracena com Chad, é insuportável demais. Nesse episódio, ela estava um saco até que o jogo virou. Já não tinha perdoado-a por ter empurrado Hester da escada, mas aí elas fazem as pases e simplesmente  amei. Principalmente o fato de como ela tratou a família de Chad. Mas ô bixa idiota, depois ficou de amansebo pro lado dele.

MV5BMjIzMjk0MDM1OF5BMl5BanBnXkFtZTgwOTk1MzYyNzE@._V1__SX1303_SY571_

Chanel #3 <3 : RAINHA DESSA MIZERA! Chegou do nada e já ganhou todo o meu amor para o resto da vida. Se tem alguém que devia ser a presidente da irmandade, é ela! Dona da porra toda! Engraçado como ela age bem calma, com essa voz serena dela para qualquer coisa. Mas a forma como peitou sua família nesse episódio foi maravilhosa! Se teve uma coisa tosca nesse episódio, foram as famílias. Minha tristeza é só por shippar tanto ela com Sam. #RIPSam

MV5BMTY0MTMzNTEzMl5BMl5BanBnXkFtZTgwOTg1MzYyNzE@._V1__SX1303_SY571_.jpg

Hester <3 : Aos amantes de Lea Michele, dizer que Hester lembra Rachel é piada, né? Se tem uma personagem estranha que amo nessa bagaceira é ela! O retorno triunfal dela nesse episódio foi a melhor coisa, principalmente por estar achando que tinha morrido mesmo, até porque nada faz sentido nessa série.

361050

Denise <3 : A mais engraçada, sem dúvida alguma! Tanto na voz, como no jeito de ser. Se ela agora mora na KKTCasa, por que danado ela não apareceu nesse episódio? Melhore SQ!

Zayday <3 : Meu sonho é ter uma amiga como ela. Apesar de não ter tido tanto destaque nesse epi. Apenas amo-a por quem ela é.

360591

Reitora: É tipo aquela ansiã da série. Que manda em tudo e todos. Provavelmente é a mais velha e tem seus dotes de rainha, mas foi ofuscada por uma personagem chamada CHANEL NUMBER THREE!

Grace: Chatíssima, apenas quero morrer toda vez que avisto a cara dessa tapada.

360609

– Chanel #5: Não entendo o porquê de todo mundo implicar com a pobizinha. Só acho que ela é a assassina e ponto. No mais, nem me importo com ela e com sua vagina com dentes.

– Pete/Wes/Chad: Os homens não tão com nada nessa série! Não gosto de nenhum. Por mim, morreriam todos, nem ligo. Mas a família de Chad é ridícula viu?  Não sei como conseguem ser piores que ele ainda.

360598
ps: A cena de uma acusando o outro só me deixou ainda mais confuso. Te fuder homi, enrolado da gota!

Não quero nem apostar em quem vai sobreviver, não matando Chanel #3, Hester e Denise está de muito agrado. Aos que morreram, bom descanso pois estão num melhor lugar. E Gigi finalmente foi embora, só me resta saber quem cranco é esse Red Devil. #AcabaLogoScreamQueens !

nettao

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: