Posts Populares

Scream Queens – S01E11 – Black Friday

“Assassinado até a morte.”

Mais um episódio de Scream Queens no ar, e não é que esse episódio foi legal? Eu estava bem desanimado com Scream Queens, mas a partir do oitavo episódio a série ficou interessante, com muitos suspenses, cenas bastante engraçadas e mortes.

ep 11 olhar

Eu achei hilário o inicio da Chanel falando sobre a Black Friday, sem contar que quando o Red Devil apareceu, ela começou a jogar toda a culpa na Chanel nº 5 hahahahaha, pobrezinha dela, sempre a mais esculachada. Chanel decide se colocar a frente da situação e parte para “confrontar” ou seria melhor dizer afrontar o Red Devil. Todas elas estão pensando que é a reitora Munsch (acho improvável, apesar da grande tendência para assassinatos dela). Além do mais, Munsch já confrontou 3 assassinos de uma vez no oitavo (ou nono) episódio, o que praticamente foi esclarecido para nós que não é ela.

O Red Devil ataca Chanel com um crossbow, e acerta uma flecha em seu peito. Felizmente Chanel consegue sobreviver “graças a ajuda” de Denise, mas, como em Scream Queens as coisas mais improváveis sempre acontecem, o Red Devil consegue matar um dos policiais e ainda foge.

ep 11 flecha

Com isso, as vadiazinhas se juntam para armarem um plano de matarem a reitora. Zayday se opõe contra a principio, e surpreendentemente, Grace apoia Chanel, mostrando até um lado dela diferente, através de falas e olhares (que foram realmente estranhos).

A primeira tentativa foi através de envenenamento. Grace e Chanel tentam matar a reitora envenenando uma cidra, mas o impossível acontece… ou melhor, nada acontece. A reitora simplesmente toma toda a bebida e sai feliz e contente, sem acontecer nada (o que essa mulher é?).

A segunda tentava, por mais absurda que parece, foi tentar congelar a reitora. Dessa vez por ironia do destino, Grace não ajuda, pois após a primeira tentativa frustrada e uma conversa com Pete, ela decide sair fora do plano, mas para compensar, Zayday muda de ideia e ajuda Chanel. Novamente com o tom de ironia, o impossível acontece, mesmo ficando por minutos em uma câmara abaixo de 200 graus, a reitora simplesmente fica viva e novamente sai feliz da vida ilesa.

ep 11 reitora

Passando a pauta para Pete, ele se tornou um grande suspeito, já que nessa reta final, cada vez mais ele se aproximou de Grace. Alpem disso, suas atitudes durante todo o episódio foram extremamente suspeitas, principalmente no final, quando ele recebe uma ligação e diz estar farto de fazer esse “serviço” e depois disso abre seu armário mostrando sua fantasia antiga de Red Devil. Ao final do episódio, Grace vai até ele e Pete age novamente de forma estranha, olhando assustado para dentro do seu quarto como se tivesse alguém ali antes de Grace chegar. Além disso, ele revela para Grace que é um assassino, e por isso decide não ficar com Grace.

ep 11 pete

Para finalizar, tem a tentativa falha de Chanel de afogar Munsch, mas a reitora simplesmente “ameaça” nossa diva maior e acaba por fim levantando mais ainda suas suspeitas (apesar da probabilidade).

E ai pessoal, gostaram desse episódio? Já vi que muitos falaram que o episódio final foi agradou… eu ainda não vi, e espero que ele me agrade se não será decepcionante. De qualquer maneira, nos vemos qualquer hora. Até mais paneleiros 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu