Posts Populares

Scream Queens – S02E06/07 – Blood Drive / The Hand

Review dupla pra agrupar os rumos da série!

É isso aí gente! Eu tava sumido em Scream Queens, mas voltei. Acontece que fiquei sem tempo de assistir o episódio de semana passada e só consegui assistir junto com o dessa semana. Então eu resolvi fazer uma review só pra gente falar dos dois episódios. Muita coisa rolou, algumas que afetam diretamente os rumos da série. Se eu gostei?

Então tá! A informação mais importante desses últimos episódios é: Dr. Cassidy é um dos Monstros Verdes. Um, pois existem mais 2, né! O outro é Hoffell, a enfermeira chefe do hospital, que acabou se tornando um dos monstros após descobrir Cassidy e fazer uma aliança com ele pra matar as Chanels. Ah, ela é irmã daquela empregada da primeira temporada, que teve o rosto queimado pela Chanel. Então ela quer vingança, entendem? Por fim, o último monstro verde ainda é um mistério. Quem seria?

Zayday finalmente descobriu que Chamberlain não é o assassino, e ao que parece, através dos testes sanguíneos alterados por Cassidy, o monstro seria o Dr. Brock. SQN né. Aliás, a mão dele ta bem louca em um desses episódios. Parece que a mão assassina tava se aproveitando do cansaço dele pra dominar o corpo e sair matando várias pessoas. Um plot BEM sem graça e BEM chato. No fim, Cassidy fez uma cirurgia pra trocar a mão assassina pela mão de uma paciente que tinha membros superiores e inferiores extras (supostamente de um irmão gêmeo fagocitado). Acontece que a mão continua com vida própria, e agora quer matar Chanel.

Em um dos episódios tivemos a coleta de sangue pro banco do hospital como foco. Hoffell armou um concurso pra Chanel ganhar e ir pra uma ilha asiática bizarra e morrer por lá. Só que várias tretas rolaram, tinha até um paciente que se achava vampiro e Hester conseguiu curá-lo dando sangue pra ele beber. No fim das contas, Chanel nem quis viajar pra ilha porque a passagem era da classe econômica HAHAHAHAHHA

No outro episódio tivemos Dr. Cassidy sendo estudado por Chanel Nº 3 e Nº 5, levando-as a descobrir que ele tem tendências a ser psicopata e provavelmente é o Monstro Verde. Mas Nº 3 não quer contar a ninguém sobre isso e eles ficam num lenga-lenga bem chato durante todo o episódio. Cassidy não quer matar as Chanels e Hoffell quer obriga-lo a fazer isso. Aí fica nesse empasse chato, que ainda não terminou.

 

Esses dois últimos episódios foram bem ruins, na minha opinião. A série ficou sem graça, não tivemos sacadas interessantes e engraçadas. Ficou naquela parada do Dr. Brock com a mão, sendo que o ator que interpreta o personagem é ZERO carisma! Fica só fazendo caretas. Nº 3 e Nº 5, que dão um toque de humor diferenciado pra série, estiveram bem deslocadas nesse sentido. Então, no fim das contas, eu só fico lamentando a perda de Denise Hemphill. Ao menos ela conseguia arrancar gargalhadas sempre que estava em cena.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu