Posts Populares

Scream Queens – S02E10 – Drain the Swamp [SEASON FINALE]

Acabou Scream Queens!

Depois de uma temporada de altos e baixos, finalmente chegamos ao fim, com todos os Monstros Verdes morrendo. Isso mesmo! Depois de Wes, pai de Grace, morrer frito na banheira, foi a voz de Hoffell afundar na areia movediça e de Cassidy morrer com uma faca no peito (atirada pela própria Hoffell). Fins interessantes para personagens pouco carismáticos. Mas né…

O episódio encerrou os plots de maneira bem rápida e sem rodeios. Hoffell tentava matar as Chanels e todos do hospital, ao implantar uma bomba com o lodo do pântano (que seria inflamável). Se deu mal porque Denise Hemphill acordou do freezer HAHAHA Eu amo Denise e as sacadas dela! O que foi ela perguntando se Hilary tinha vencido a eleição? Eu gritei!!! HAHAHAHAHA Enfim, ela salvou o dia com suas habilidades assistindo Quântico.

 

Tivemos a Chanel n. 5 descobrindo que a Reitora Munsch não tinha o tal do Kuru, e que era só uma desidratação elevada, fruto de anos e anos bebendo vodka e uísque. No fim das contas, Munsch acabou sobrevivendo. Só que antes disso ela havia casado com Dr. Brock, que tinha sido seduzido pela Hester, para roubar todo o dinheiro dela. No fim do episódio vimos que o plano dos dois deu certo, e eles agora são donos de uma ilha e caçam pessoas por diversão. Bem ?? mesmo.

Outros pontos relevantes do episódio foram a mãe de Cassidy morrendo, Zayday sendo salva, e os “felizes pra sempre”, que incluem Chanel n. 5 e Zayday comandando o hospital, Chanel e Chanel n. 3 como estrelas de TV e a reitora Munsch como Terapeuta Sexual de idosos hahahaha

 

Pra finalizar, achei esse episódio ok. Deu um destino muito legal pra maioria dos personagens. Acho que todas as pontas soltas foram cortadas, o que é importante. A série não anda muito bem das pernas e deve ser cancelada, e talvez por isso queiram dar um fim pros personagens principais. Você pode conferir nossa análise de audiência clicando AQUI. Ah, também temos representantes da série concorrendo no Panela’s Awards. Não deixe de votar lá!

Então gostaria de agradecer a todos que curtiram a temporada aqui com a gente e que gostaram das minhas reviews. Espero que vocês possam nos acompanhar em outras séries também. Acho importante terminar a review com uma homenagem pra Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, de Star Wars, mas que também é mãe da atriz Billie Lourd, que interpreta a Chanel n. 3. Aliás, descobri que os protetores de orelha que a personagem usa são uma homenagem pra Carrie e sua Princesa Leia. Que ela descanse em paz!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu