24 de julho de 2015
Scream – S01E04 – Aftermath

Who’s next?

Olá paneleiros, prontos para mais uma review de Scream? Então peguem o lencinho por que esse episódio foi um tanto quanto triste!

Iniciamos com o corpo de Riley sendo retirado da delegacia. Emma chora muito , mesmo com a noticia que sua mãe a contou, dizendo que pegaram o Tyler. Tão pouco chega Noah, enfurecido e triste, grita os policiais que realmente não fizeram seu trabalho para proteger Riley (Afinal, Riley de uma hora para a outra fica sozinha na delegacia, só havia um faxineiro lá. Como assim uma delegacia fica vazia de uma hora para outra?).

ep 4 noah

Ninguém aparentemente tem o coração de pedra! Todos sentem a morte de Riley, foi um baque muito grande, e quem mais demonstra isso para nós é a Brooke, que se sente culpada por abandonar Riley sozinha na delegacia para ir vulgarmente falando, transar.

Como já citei, Noah está totalmente desolado, afinal, ele viu Riley morrer. Audrey vai até Noah para tentar anima-lo, Noah mostra as mensagens que ele e Riley trocaram nesse curto período, incluindo uma pergunta “mamilos” hahaha

ep 4 gaga ou madona ep 4 gaga

O xerife Clark diz em uma entrevista que aparentemente o caso já está resolvido, e que é provável que o corpo no carro era de Tyler, porem, o caso de Rachel foi “abandonado”, e

de Tyler por que a cabeça dele não foi encontrada, o que deixa duvidas no xerife Clark. furiosa Audrey sai atrás do xerife para obter respostas sobre a continuidade do caso de Rachel.

Maggie montando um “quebra cabeças” com o corpo de Tyler, diz que não pode usar a arcaria dentaria.

ep 4 sem cabeça

Brooke em meio ao seu “luto”, recebe uma mensagem bem inesperada. Estão fazendo uma enquete dizendo “As gostosinhas de Lakewood estão sendo assassinadas, quem será a próxima?” e na votação, Brooke está na liderança para morrer.

ep 4 votação

Em sua casa, Emma recebe um pacote, e quando abre se depara com um anuário, nele, todas as fotos dos assassinados por Brandon James estão recortadas, e somente a foto do pai de Emma está toda rabiscada e com a seguinte mensagem “A verdade está onde a mascara foi criada”.

pai riscado

Emma vai até Noah e Audrey para mostrar o livro, e eles acham que isso é algum tipo de pista para os levar até o “esconderijo” do assassino.

Emma e Audrey vão até um antigo e abandonado hospital, Audrey no inicio age de forma estranha, (talvez tentando nos questionar sobre sua conduta como assassina) , como quando ela diz “Quem disse que a mulher não pode matar e torturar tão bem quanto um homem?” e após Emma dizer que uma voz masculina que estava ligando para ela, Audrey usa um app para modificar sua voz e fazer parecer a do assassino.

Em seguida, elas encontram um rastro de sangue, elas seguem e encontram uma porta com uma imagem..ep 4 trilha de sangue ep 4 mascara sangue

Lá encontram um corpo, e quando tiram o pano de cima dele, era um porco morto que estava lá, faltando o seu coração. Emma rapidamente liga isso com o coração que sua mãe recebeu em uma caixa, levando a crer que o assassino realmente esteve naquele local.

Alguém se aproxima, Emma e Audrey se escondem e se preparam para atacar a pessoa, quando elas partem para cima, eis que essa pessoa era Noah, que escapa por pouco de levar um choque em suas partes baixas.

Eles estão se juntam e descobrem um local onde há vários “suvenires” dos mortos. Emma encontra o laptop de Nina, ela então decide vasculhar se nele contem alguma pista sobre o assassino, e encontra diversas pastas com seus nomes. Ela prontamente após ouvir que alguém se aproxima , começa a copiar os arquivos para vasculhar depois, e quando estavam prestes a sair, ela se depara com a mascara de Brandon, no entanto, quando ela remove a mascara, ela se depara com a cabeça de Tyler em decomposição.

Clark os encontra na saída do hospital, e os da uma bronca pois eles invalidaram todas aquelas pistas que estavam lá ( o que não faz muito sentido).

Brooke está completamente abalada com toda a situação. Jake vai até ela para tentar consola-la, mas ela se diz ser uma pessoa ruim.

Noah e Audrey partem então na tentativa de descobrir a senha para abrir as pastas copiadas do laptop de Nina. Após Noah se esforçar, ele consegue descobrir, mas é surpreendido por um arquivo que começa a ser enviado automaticamente para varias pessoas. Esse arquivo era um vídeo, e esse vídeo era da “primeira vez” de Emma e Will, que é enviada para varias pessoas, tentando desmascarar ou por a prova a verdadeira Emma!?

Bom pessoal, chegamos ao fim de mais uma review. Esse episódio não teve mortes (infelizmente para o nosso entretenimento), mas ele foi bem interessante, levantando questões e suspeitas. Gostei MUITO da trilha sonora desse episódio, (eu já tinha reparado, mas só agora decidi comentar)… aqueles violinos no fim trazem um ar misterioso e visceral, e estou realmente gostando disso.

Vamos aguardar ansiosamente para o próximo episódio. Nos vemos na próxima paneleiros o

Parceria Scream:

~> Scream TV Series BR

~> Screamers Brasil

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: