Posts Populares

Scream – S01E05 – Exposed

“Minha vida não é um jogo! É sim. E quando eu disser que acabou, você perde!” 

Olá paneleiros, prontos para mais uma review de scream? Então peguem o caderninho e façam suas anotações pois temos novamente novos suspeitos!

Iniciando, o relacionamento de Emma e Will vai de mal a pior após o vazamento do vídeo. Emma em sua conversa com Audrey ainda tem que ouvir ela dizendo: “Há um pouco de justiça cósmica aqui” . Claro que faz sentido, mas as atitudes de Audrey estão ficando cada vez mais “No sense”, do que costumavam ser no inicio da série. Mais uma vez Emma recebe uma ligação do assassino, que deixa uma foto ameaçadora em seu armário.

ep 5 emma e will

Clark está oficialmente fora do caso! Quem assume agora é a detetive Lorraine Brock. Obviamente Clark fica constrangido e atordoado com a noticia, ainda mais por ser Lorraine a dona do caso agora…

Durante a aula de Branson a tensão aumenta, novamente cenas do vídeo de Will e Emma são enviadas para todos, e em um momento de fúria (onde alguns figurantes resolveram dar o ar das graças) , Will quase parte para cima de um aluno por fazer uma “piada”.

Após um sumiço repentino, Kieran retorna e diz que teve que ficr fora para resolver problemas do acidente de sua mãe.  Ele está se aproximando cada vez mais de Emma, ainda mais agora depois do vídeo e dos rumores de um suposto termino de Will e Emma.

Chegamos na parte triste do episódio #RipRiley . Um funeral foi organizado para Riley trouxe suspeitas por parte de Piper, que coloca o nome de Audrey na roda dizendo que ela intimidava bastante a Rachel. Lorraine vai até Emma afim e marca com ela de fazer algumas perguntas no dia seguinte.

Emma, durante o seu discurso sobre Riley, recebe novamente uma foto do vídeo, e em seguida uma mensagem. Ela fica totalmente desconcertada, e Noah acaba substituindo-a. Na hora em que Emma e Brooke descem para acenderem as velas, Emma avista ao fundo da multidão o assassino, que rapidamente desaparece, deixando Emma assustada.

No dia seguinte, durante as perguntas de Lorraine, Emma é forçada a mentir, pois recebeu uma mensagem do assassino a ameaçando de matar sua mãe caso revelasse algo sobre ele.

Audrey indo até Noah, após um coincidência, descobrem que um malware que dá acessos a webcams , telefones e redes de seguranças estão ligados a Branson.

Em uma conversa entre Brooke e Emma, Brooke revela para ela a verdade sobre Will e o vídeo. Dizendo que no começo foi uma aposta feita por Nina (gente, mesmo depois de morta essa menina vive causando problema). Obviamente Emma fica com raiva por Brooke ter escondido isso dela, e até insinua um termino de amizade.

Jake e Will resolvem colocar o plano deles em ação para conseguir dinheiro chantageando o prefeito. Insinuando um suposto vídeo bem desagradável do prefeito, eles se fantasiam e se encontram com ele num local abandonado. Jake que é o que está mais forçando a barra, o agride e ameaça com uma faca, após Maddox só entregar 10 mil dólares.

ep 5 jake

Will já não concorda com Jake sobre ele ter agredido o prefeito, e deixa Jake de mão com o plano.

Finalmente Emma colocou um basta na relação entre ela e Will, após ela saber a verdade,e ela fica furiosa com ele e até dá um tapa em sua cara. Will sem ter o que dizer (se não a frase abobalhada “eu te amo”) é deixado de lado.

Will vai até Brooke tirar satisfações sobre ela ter contado a verdade sobre o vídeo para Emma. Will que já não estava bem com Jake, após ouvir a “piadinha” dele parte para cima e lhe desfere um soco na cara. Jake revida, mas Will sai por cima. Bransons chega a tempo e separa os dois.

Durante a aula de autodefesa, Audrey e Will são colocados juntos para treinar. Audrey que parece ser um simples garota frágil, prova o contrário e derruba Will facilmente (Derrubando a tese de que ela poderia ser muito bem o assassino sim, pois se tem força o suficiente para derrubar Will tão facilmente, ela poderia muito bem ter pego Rachel e jogado ela pela varanda de forma brusca, como no segundo episódio. A única coisa que ainda interfere nisso ao meu ver, é o tamanho de Audrey, que é bem baixa, e parecia ser menor que Rachel.Mas o fato de Audrey estar agindo de forma tão estranha desde o episódio passado, só faz suas suspeitas aumentarem cada vez mais, nessa cena mesmo há outro exemplo da frase “Como é apanhar na frente de todos?”)

ep 5 audrey forte

Após o “ataque” Noah como um saudoso nerd, aplaude sua colega de forma … nerd! Haha

ep 5 aplausos

(Claro que Emma deve ter adorado isso né!?)

Após a aula, Kieran parte para cima de Emma “de outra forma” e o clima entre os dois aumenta, e finalmente eles se beijam novamente.

Audrey e Noah vão rapidamente para a sala de Branson para investigar o seu computador, e descobrem que mais duas pessoas também tinha acesso as câmeras , o primeiro Tyler e a segunda pessoa era Riley. Rapidamente eles pensam que eles poderiam saber algum segredo de Branson e por isso ele os matou. Branson chega em sua sala, e age de forma estranha. Bastante desconfiado, mas com um ar de tentar intimidar, ele conversa com Noah e Audrey, e após eles saírem da sala, Branson digita algo em seu computador.

Brooke e Jake estão mais ligados que nunca, porem, Jake mente para se safar, após inventar que Will estava chantageando o pai de Brooke sozinho para conseguir dinheiro. Jake então mostra um vídeo no qual Will supostamente usava como chantagem, e no vídeo, Maddox carrega um corpo, e Brooke desconfia que pode ser o de sua mãe.

Kieran leva Emma para um lugar isolado para treinarem tiros. Claro que ele queria algo mais, e Emma que já está “livre” finalmente cede, e cai nas graças do filho de xerife.

Bom pessoal chegamos ao fim de mais um review, espero que tenham gostado desse episódio tanto quanto eu gostei. Eu achei bem melhor que o episódio anterior, e o próximo promete ainda mais! Fiquem atentos, pois o circulo está fechando.

Nos vemos na próxima e obrigado pela atenção, até mais paneleiros o

Parceria Scream:

~> Scream TV Series BR

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu