Posts Populares

Scream – S01E06 – Betrayed

“Termina com você”

Olá paneleiros, prontos para mais uma review de scream? Adendos não vão faltar nessa review, então já quero começar logo com um aqui: Que episódio bombástico!

Alguns podem não ter achado esse episódio grande coisa, mas eu com toda certeza achei esse o melhor apresentado até agora (e a tendência é melhorar, visto a promo do próximo episódio.)

Enfim, iniciando o episódio Emma e Kieran finalmente aconteceu, claro que eles não parecem estar nem um pouco preocupados de estarem no meio do mato com um assassino a solta por ai, mas tudo bem. Emma destemida, pede para Kieran leva-la até a casa de Brandon, ao chegarem lá, eles entram e Emma se depara com uma Margarida nova (Daisy … coincidência? Acho que não né!?) Emma encontra um jornal antigo, com uma matéria sobre Brandon. Nesse momento Kieran some, e eis que o assassino torna a ligar para Emma., que atendeu sem rodeios. O assassino faz um joguinho com sua cabeça, dizendo que Kieran a fez pensar que foi sua ideia levar ela até a casa de Brandon, quando na verdade era tudo parte do seu plano. Emma então corre para sair da casa, mas é surpreendida pelo assassino, que desfere uma facada em sua barriga, prestes a mata-la, em um ultimo esforço, Emma tira a máscara do assassino, e se depara com Emma (oi? Que? Como assim?). Felizmente, Emma acorda, e isso tudo não passou de um pesadelo.

ep 6 emma

Will se encontra com Piper, ele busca uma maneira de se redimir com Emma, Piper resolve tentar ajuda-lo nisso para tentar se defender de todas as coisas que Nina já o fez fazer.

Noah e Audrey divagam sobre o misterioso professor Branson , tudo aparentemente está se encaixando ao favor de Branson, mas com esse episódio, eu comecei a ficar com o pé atrás em questão a Branson ser o assassino, visto que ele era o meu principal suspeito. (É meio que fora de mão tentarem colocar tantas provas e evidencias contra uma pessoa, seria muito óbvio, e estão dando muito enfoque nisso, assim como estavam dando enfoque em Audrey. Acho pouco convincente, mas talvez ele esconda algo de verdade para nós, pois o resultado das digitais que Noah fez não saiu o resultado ainda… provavelmente é algo que possa ter relevância mais a frente, mais ainda assim, ele continua sendo o meu principal suspeito).

A detetive Brock chama Maggie até sua sala para responder algumas coisas sobre o caso de Rachel. O DNA de Audrey foi encontrado na mascara que estava no hospital, e ela é levada por policiais para ser interrogada por Brock, levantando a questão de Audrey ser mesmo a assassina.

ep 6 audrey

Noah conversa com Emma a respeito de sua suspeita sobre Branson, e naquele exato, Branson chega na sala com aquele ar de mistério… Ele caminha de forma ameaçadora momento na direção de Noah, e convenhamos né, desde a cena do episódio passado, ele está agindo de forma estranha.

Brock pressiona Audrey, afim de saber o motivo de seu DNA estar na máscara, claro que tudo poderia ter sido armado, mas quem teria tal capacidade para isso?

Will vai até Brooke para tentar explica-la sobre as coisas que aconteceram, Brooke nem se quer da ouvidos e logo o ameaça, dizendo que ele mexeu com a família errada.

Em meio o interrogatório, Audrey consegue pegar o celular e ligar para Emma, ela pede para Emma ir até sua casa, achar o cartão sd do dia 30 de setembro e destruí-lo, e ainda deixou o aviso para ela não ver o conteúdo do cartão. (Uma observação nessa cena, qual seria o motivo da ligação anônima? Foi um descuido de Audrey ou feito de propósito para aumentar nossas suspeitas?)

Emma e Noah vão até a casa de Audrey e conseguem pegar o cartão, mas por pouco a detetive Brock não os pega no flagrante.

Jake após sair da ducha, vai até seu armário para se vestir, no entanto, ele encontra sua bolsa vazia, algo importante de lá sumiu. Ele rapidamente vai até Will e o ameaça, pois só Will saberia do que se trata para Jake ter ido ameaça-lo.

Porém, Will sem pestanejar, leva todas as evidencias para Piper, afim de “limpar” seu nome de vez.

Emma e Noah decidem então ver o conteúdo do cartão, relutante em sua decisão, Emma começa a assistir o vídeo , no qual se trata de Audrey extremamente nervosa, querendo por um basta em toda essa história com Nina, porem Rachel está tentando acalma-la e ao fim, Audrey brutalmente desliga a câmera.

Emma e Noah ficam em choque, mas ainda assim Emma acredita que Audrey não é a assassina, mas Noah entra em conflito.

Maggie vai até Emma e a leva até sua antiga casa, lá ela mostra que ela era vizinha de Brandon e conta para Emma que nem tudo era o que parece. A história é que ele era um garoto bom, que não vivia trancado no porão e vivia mandando desenhos para Daisy, eles se aproximaram cada vez mais e ficaram amigos, no entanto, no dia do baile, Brandon (ou Bran para os íntimos) foi alertar Daisy de que ela merecia mais, já que ela e o pai de Emma viviam em conflito. No entanto o pai de Emma descobriu e foi ai que toda a briga e o massacre começou. Na noite das docas, o pai de Daisy ouviu que eles se encontrariam la, e avisou para os policiais, e por isso Brandon acabou sendo morto.

Emma vai até a delegacia para contar sobre Audrey para Brock, ela diz que Audrey estava muito brava e queria sim machucar Nina, mas Emma a impediu de fazer isso, claro que Brock não acredita, mas Emma diz que Audrey estava encobrindo Emma, e mentiu para protege-la, e agora Emma está retribuindo contando a verdade.

Audrey vai até Emma para agradece-la, ela diz que após a filmagem, Rachel pega as chaves do carro e jogam pela janela, e acalma Audrey, o que prova sua inocência no caso, Emma então mostra que não destruiu o cartão e devolve para Audrey, que retribui com um abraço

Ep 6 abraço

Will e Maddox se encontram, ele decide abrir o jogo e devolve todo o dinheiro e o vídeo que usava como chantagem, o prefeito aceita mas quase ameaça em matar Will, pois ele possuía uma arma guardada nas costas, mas Will rapidamente saca, e fala que não quer morrer fazendo a coisa certa.

Maddox vai embora e Piper que estava escondida gravando tudo sai, tendo o álibi perfeito para Will. No entanto alguém os persegue, eis que então o assassino surge e acerta uma facada em Will e derrubando Piper no chão fazendo ela bater com a cabeça e perdendo a consciência. Mas o assassino não quis matar Will, e o arrasta para começar o seu novo jogo!

É isso pessoal, espero que tenham curtido esse episódio tanto quanto eu curti. Comentem ai o que vocês acharam do episódio e nos vemos na próxima o até mais paneleiros o

 

Parceria Scream:

~> Scream TV Series BRhttps://www.facebook.com/seriepanico19962014

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes... Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu