Posts Populares

Scream – S01E09 – The Dance

A jornada esta chegando ao fim!

Embarcando no nono episódio de Scream, logo de inicio nos é mostrado alguém roubando sorrateiramente a máscara de Brandon James, junto com algumas informações.

Com o professor Seth apreendido, todos pensam que o caso já estaria resolvido, e que os assassinatos cessariam. No entanto, Seth aparenta não estar envolvido nisso, mesmo com toda sua atitude suspeita e suas falas audaciosas como “Hello Emma”.

Ep 9 - seth

Uma relação nova entre Brooke e Jake cresce cada vez mais, ambos mostrando um lado mais meigo, diferente daquilo que eles eram no inicio da série. Acho que esse seria o motivo de Brooke estar cativando cada vez as pessoas, mais nos mostrando todo esse drama dela, com seu papel ascendente e sua interpretação muito boa. Porém em um certo momento do episódio, Jake e Brooke se estranham, pois ela viu que estava sendo observada pela webcam enquanto ia tomar banho. Logo ela suspeita de Jake, porém o questionamento de que “Seth está preso e com isso não pode ser ele” foi leventado, deixando Jake com raiva de Brooke por ela defender fielmente Seth.

Piper em seu papel de boa repórter curiosa, investiga a fundo sobre os acontecimentos passados de Brandon. Ela consegue entrar em contato com a mãe dele, e leva Emma até lá para fazer algumas perguntas. Cassie James, diz para Emma sobre (o filho) de Brandon James, e que a pouco tempo ele teria visitado ela querendo saber sobre seu pai. Emma questiona qual o nome dele, e acaba se deparando com o nome de Seth.

Clark acredita que Seth está realmente envolvido nos assassinatos de Lakewood, e partindo para uma investigação mais funda, ele juntou todos os pontos de ligação encontrados no suposto telefone de Seth, e rastreou o local de origem. Indo até uma casa distante da escola e da casa de Branson, Clark sozinho invade a casa e adentra cautelosamente. Porém ele começa a ouvir alguns sons, e quando menos espera, é atacado pelo ghostface, o deixando inconsciente.

ep 9 - ghostface

Audrey e Noah vasculhando alguns vídeos, descobrem que Kieran e Nina já se conheciam. Em uma filmagem feita por Rachel em um bar, na noite anterior de Nina ser assassinada, Kieran aparece saindo com Nina (não muito sobrea de lá). As suspeitas aumentam sobre Kieran, sendo colocado por Audrey como o definitivo assassino de Nina e de Rachel.

Chegamos então a noite do baile. Brooke decide não ir, para fazer uma “festinha” em sua própria casa. Durante o baile, Audrey conversa com Noah sobre contar para Emma sobre Kieran, rapidamente Noah se livra dessa jogada. Audrey então vai até Emma e mostra para ela o vídeo onde Kieran e Nina estão saindo do bar juntos. Audrey tenta fazer a cabeça de Emma para ela acreditar que Kieran é o culpado pelas mortes, mas Emma descrê, e ainda diz que Emma acreditou em Audrey quando ela estava sendo julgada como culpada pelo seu vídeo.

Emma então questiona Kieran sobre ele não ter contado para ela que ele e Nina se conheciam. Kieran então conta a sua versão da história para Emma, dizendo que após uma briga com seu pai, ele foi até o bar e lá encontrou Nina. Ela estava muito alterada mas dizia que conseguiria voltar para casa. Kieran não a deixou dirigir e a levou de volta e nem se quer entrou na casa dela.

Emma entra em conflito querendo acreditar na inocência de Kieran, mas ao mesmo tempo cresce uma certa desconfiança em si.

Piper então entra em cena e vai ate Emma para lhe contar sobre o que ela descobriu. Ela achou estranho algumas coisas que a mãe de Brandon disse para elas no dia anterior, então ela voltou lá com um anuário da escola e decidiu mostrar as fotos das pessoas para ela. No entanto, a mãe de Brandon não apontou para a foto de Seth… e sim para a foto de Kieran, como a pessoa que foi até ela alguns dias antes.

Nesse exato momento, as luzes do baile são apagadas e um vídeo onde mostra Clark preso e todo ensanguentado aparece. Logo as suspeitas contra Kieran vão a tona na mesma hora, mas para finalizar, um alerta é soado, e nos é revelado que Seth fugiu da prisão e assassinou o guarda local.

ep 9 - continua

O próximo episódio será um frenesi enorme. Descobriremos finalmente a verdade e será revelada a verdadeira identidade do assassino! Inúmeras teorias surgem, mas ao fim de tudo quem será o verdadeiro culpado por esse massacre? Como aposta final, eu diria Piper e Kieran como uma dupla, mas não podemos descartar mais ninguém. Vamos aguardar ansiosamente para o próximo episódio, e torcer para que algo impressionante aconteça.

Parceria Scream:

~>Scream TV Series BR

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • ives gonçalves

    Eu estou muito ansioso. Ricardo, teve uma hora que você ia falar sobre a Emma,mas escreveu Rachel. Minhas apostas são Audrey e Seth.

    • Ricardo Souza

      Muito obrigado pela observação Ives, agora coloquei certo hahaha

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu