Posts Populares

Sense8 – S01E01 – Limbic Resonance

Criadores de Matrix se juntando com a Netflix para produzir uma série, não poderia sair coisa ruim.

Sense8 já mostra em seu primeiro episódio que os mistérios serão desvendados aos poucos no decorrer da temporada e já chega trazendo drama, suspense e ação na dosagem certa.

A série começa de maneira bem forte. Angel é uma mulher misteriosa que possui esse “dom” e parece que está fugindo de alguém, ao que parece, de alguma organização que caça pessoas como ela. Ela consegue estar e conversar com duas pessoas simultaneamente, Jonas e seu inimigo. O primeiro parece ser uma pessoa boa, que realmente ama Angel, já o segundo dá a entender que está perseguindo a mulher.

Angel acaba se matando e seu perseguidor fala que ela está “dando a luz”. Nesse momento, 8 pessoas no mundo conseguem ver a morte da mulher. Uns acham que é sonho, outros, visão.

Não sabemos ao certo qual a ligação dessa mulher com as 8 pessoas, que terão a mesma habilidade que ela, mas logo logo iremos descobrir.

Vamos relembrar os 8 protagonistas?

Kala é uma indiana, que está prestes a casar com um homem perfeito, mas há um detalhe, ela não o ama.

Nomi é uma transexual que vive uma vida ótima com sua parceira, que parece ser uma pessoa boa e divertida.

Wolfgang é um alemão, festeiro e aplica golpes para ganhar dinheiro, junto com seu amigo. Wolfgang talvez seja o personagem mais misterioso.

Direto da Coreia do Sul, Sun é uma lutadora e presidente de uma empresa. Sun parece ser uma mulher muito poderosa.

Ator mexicano, Lito é uma celebridade e sonho de consumo das mulheres, porém seu coração pertence a outra pessoa.

Will não é um típico policial americano, é uma pessoa boa que se preocupa com os outros. Ao longo do primeiro episódio, foi perceptível a diferença dele para os outros policiais.

Riley é, talvez, a personagem com mais sensibilidade e introspectiva da série. Desvendar o que se passa com a Dj londrina não será a coisa mais fácil.

E por último, Capheus, um queniano, que diariamente cuida da sua mãe que está doente e sai pela vida para ganhar dinheiro.

Depois dos 8 assistirem a morte de Angel, eles começam a ter experiências entranhas durante o dia a dia. Os primeiros a conversar frente a frente foram Riley e Will. Ainda não sabemos ao certo se todos se conectarão com todos, ou se ainda há algo a ser descoberto.

Na minha opinião o primeiro episódio foi perfeito, pois nos proporcionou emoção e suspense do início ao fim. Cada cena que passava queríamos descobrir mais, mergulhar mais nessa história.

O episódio focou em mostrar a vida de cada um, para entendermos suas peculiaridades. Não adianta assistir alguns episódios, não entender e se estressar por causa disso, porque esse é o verdadeiro objetivo da série, nos revelar as coisas devagar.

Além disso, o elenco da série é ótimo. Bons atores fazendo bons personagens, não tem erro.

Alguém irá caçar essas 8 pessoas? Quem os ajudarão? O que esse dom mudará na vida de cada personagem?

Só teremos essas respostas assistindo os outros episódios, então bora? Estou muito curioso para saber o que está por acontecer. E sobre o primeiro episódio, o que você achou? Não esqueça de deixar sua opinião aqui nos comentários. Até a próxima!

Pra quem ainda está na dúvida sobre assistir a série, segue abaixo o trailer:

lucas

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu