Como não viciar?

E segue em ritmo extremamente interessante as histórias dos protagonistas de Sense8, mostrando suas histórias, seus dilemas e no meio disso tudo, lhe dar com coisas sobrenaturais que acontecem com eles.

Chicago – Will:

Mostrou o que aconteceu com o Will depois do acidente de carro em que ele estava com o Jonas. Ele estava em um hospital depois de ser socorrido, mas antes disso, ele estava tendo um sonho, abrindo a cabeça de uma mulher, uma cena que me deu certa agonia, por sinal. O Will depois de sair do hospital, vai até a delegacia (com um carro da policia, que ninguém sabe como ele conseguiu) para tentar falar com o Jonas, mas ele não obteve sucesso a principio, pois ele é responsabilidade da Segurança Nacional.

Cidade do México – Lito:

No Núcleo mexicano estava mostrando a Daniela amando o Lito sendo gay, mas não só ela né, migos? Porém a Daniela é um pouco sem noção e estava invadindo o espaço do casal, e o Lito estava tentando falar com ela isso, mas aí ela explica que não pode voltar para casa, pois transou com o melhor amigo de um cara que ela estava tendo algo, estou simplesmente amando esse núcleo. Depois de tudo o Lito e a Daniele vão em um restaurante jantar a manter as aparências de casal, no jantar o Lito começa a perguntar várias coisas a Daniela, pois ele não estava muito crendo na história dela com esse outro cara, mas logo depois da sabatina um fotografo chegou e começou altos cliques com eles se portando feito um casal. Depois de um jantar o Lito acaba encontrando o Joaquin, o cara que a Daniela tinha dito, e eles vão almoçar. Chegando lá ele depois de papos Zzz, o Joaquin vai direto ao ponto ao falar que sabe que ele está transando com o amor da vida dele, mas que não iria falar nada, pois até ele transaria com o Lito se fosse mulher, mal sabe ele que o Lito curte piroca rapazes e vai embora depois de saber que seu amor está feliz.

300215

Londres – Riley:

A Riley é a personagem que menos entendi ainda, não sei quando ela está drogada, ou quando ela está tendo algo dos sensete, ou se ela está normal, não conseguir compreender aquela cena dela se livrando do dinheiro dela e entregando ao pianista. Conhecemos um pouco da história da Riley, descobrimos que ela é da Islândia, tem um pai pianista, por isso que ela deu aquele dinheiro a um pianista.

300113

Nairóbi – Capheus:

Capheus é um personagem que não é difícil de entender, mas até então tinha mostrado pouco dele ainda, e no começo do episódio estava mostrando apenas ele falando que queria ser uma zebra, para ter amigos ao redor sempre e por causa da comida “fácil”. Comecei a me encantar pela história africana da série, tudo que o Capheus faz é para ajudar a sua mãe que tem AIDS, mas que infelizmente é tudo muito caro e ele tem que comprar remédios para ela. O Capheus que é mortorisra então muda a rota do seu ônibus para ganhar mais dinheiro, porém passando em um local perigoso, acabam assaltando eles e mesmo ele escondendo e posteriormente implorando para que não levem os remédios, os bandidos levaram( quase chorei).

Ele depois de tudo isso decide ir pegar o medicamento por conta própria contra aqueles que o assaltou. Chegando ao encontro com os bandidos ele consegue bater com o ônibus em um dos veículos, e todos do carro apanham para ele, e quando o outro carro está vindo em sua direção, ele acaba “trocando” por ser um dos  sensete com o Will, que atira contra eles, mas o Capheus acaba recedendo golpes manuais e que faz com que ele caia, mas na hora há outra troca, desta vez com a Sun, que é lutadora e acaba batendo nos bandidos, assustando alguns que fogem.

page

São Francisco – Nomi:

Nomi é uma das personagens que teve sua história melhor apresentada e ainda é uma das mais interessantes. No hospital a enfermeira chega nela para que ela tome o remédio para que faça a cirurgia na cabeça, mas ela nega( super acho que a mãe dela, acha que vai conseguir transformar ela em homem abrindo a cabeça), porém tem uma ordem que podia usar a força para dar ela o remédio.  Que agonia ver a Nomi sofrendo no hospital pedindo ajuda, mas graças a Deus colocaram fogo no hospital e não conseguiram abrir a cabeça dela e realizar a cirurgia.

300241

Seul – Sun:

A Sun é outra personagem que sua história não é tão clara até então, e na hora que mostra ela no episódio, ela está abrindo um cofre juntamente com o Will e ambos trocando de locais e analisando os documentos e noticias simultaneamente.  Gosto quando há essa troca,e o sense começa a agir. A Sun estava na verdade olhando planilhas da empresa e ela não queria falar com o banco de jeito algum, ela queria falar com seu pai, mas ele não se encontrava, ou ele não queria falar com ela, provavelmente e na hora que a secretária perguntou se ela queria deixar algum recado, ela simplesmente deu um murro na mesa e quebrou, amei. A Sun decidiu voltar a lutar kickboxing, e isso me agradou muito, mesmo sem nunca ter a visto lutar, mas nas primeiras cenas de luta, ela me conquistou por inteiro.  Na hora da luta, mesmo com problemas por causa da troca com o Capheus, ela acaba batendo muito no seu adversário e vencendo.

300116

Mumbai – Kala:

Não entendo o porquê das pessoas quererem intrometer em tudo da Kala, sim eu sei que é a índia e que mulheres não tem vez, infelizmente, mas as pessoas querem que ela vire algo que não é, pois vai se casar, com um homem dito perfeito.

Não entendo muito bem as trocas/conexão de uns personagens com os outros, quais são os critérios para essa troca? Eles trocam só quando o outro está fazendo algo parecido um com o outro, ou não? O Capheus, por exemplo deu muita sorte com as duas trocas dele e a Sun teve um certo azar em uma das suas trocas, tomara que essas dúvidas nossas sejam sanadas nos próximos episódios.

O que estão achando de Sense8? A Netlfix continua lacrando, né migos? Fiquem ligados que logo saem mais reviews dessa série deliciosa e viciante.

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: