Posts Populares

Sense8 – S01E05 – Art Is Like Religion

Cada episódio que passa fica melhor!  

Sense8 continua de forma muito deliciosa de assistir, muito inteligente, muito perpicaz e também muito coesa com tudo apresentado até agora, esse episódio foi mais um que mostrou os dilemas dos sensete na sua vida rotineira e ainda se adpatar a esse novo acontecimento na vida deles. Vamos vê o que melhor rolou nesse episódio.

Lito – Lito se preparando para a gravação de um filme se sente péssimo para gravar um filme, mas na verdade ele está sentindo péssimo, porque estava conectado com a Sun, que tinha acabado de apanhar em uma luta e ainda estava com problemas. Ele continuou se sentindo extremamente emotivo em uma cena bem sensual de um filme e até chorou, totalmente o oposto que a cena exigia. Lito está totalmente impaciente e sem cabeça para nada, ele é meio paranoico, pois até uma dor de barriga para ele pode ser câncer, e começa a se descontrolar, e nesse meio tempo fica conectado com a Sun que estava meditando e ele fica gritando lá na Coréia do Sul. Na hora que volta para a Cidade do México até bater em um carro ele bateu.  Lito Simplesmente arrasou na cena de ação dele na filmagem do filme, mas a maior parte foi porque houve uma conexão com o Will que é policial e por isso toda a realidade foi exposta na cena, como disse o Diretor do filme. Estou amando o triangulo entre o namorado do Lito, ele e a Daniela.

300391

Sun – Depois de acordar, e está conectada com o Lito, por causa dos sense, ela consegue ver o Lito no espelho, pela primeira vez que ela vê um dos sense8. A Sun em seu treinamento estava totalmente dispersa e seu mestre desconfiou que ela estivesse em mais de um lugar ao mesmo tempo, na verdade está em 8 lugares, né migo? Durante o seu treinamento ela se conectou com o Lito, e foi a conexão que menos gostei até agora. A nossa coreana está na dúvida se entrega o irmão ou não, e nessa hora ela tem uma conexão com o Capheus que a orienta a fazer o que ela acha certo e tentar proteger quem a ama, sim o que ele disse foi contraditório. KKK

300297

Will – O Will por tentar se encontrar com o Jonas de um jeito não muito legal, acaba tomando um esporro do seu chefe. Esse cara é muito esperto e conseguiu entrar em contato com a mãe da Nomi para tentar saber algo do paradeiro dela, mas não obteve sucesso, mas durante a ligação ele teve uma conexão com a Nomi e trocou de lugar com ela. Will finalmente descobriu quem era o menino que aparece na filmagem próxima ao local da primeira cena da série (A Cena que a mulher se mata e os 8 veem). Quando chega ao local ele entra em conexão com o Lito que estava gravando uma cena de ação, e começam a trocar de local, com o Lito na hora da perseguição, creio que por isso não pegou o garoto.

300294

Wolfgang – Um homem já sabe que foi o nosso alemão querido que roubou o cofre, pois ele não usou nenhuma técnica conhecida e que ele também conseguiu arrombar o cofre que seu pai que também é ladrão não conseguiu, sendo irônico isso inclusive.  Ele ainda está encabulado com o Seguei desconfiando dele do assalto.

300394

Capheus – Com a missão de levar uma encomenda a um certo local para tentar salvar a sua mãe conseguindo os remédios. No meio do caminho ele acaba vendo a Riley, que na hora que o sense começa a agir, ele acaba indo para a terra do Harry Potter, da rainha, que é a Inglaterra. O momento sense acaba quando chega um carro e os bandidos querem que ele entregue a mochila, mas ele recusa, e tenta fazer ums golpes de lutas asiáticas, mas acaba caindo no chão, pois ele não se conectou com a Sun, que é a lutadora dos oito (Gostei da esperteza dele ao saber que foi uma coreana que ajudou ele). O Capheus para tentar recuperar a bolsa e consequentemente conseguir os remédios para sua mãe, ele vai atrás do carro, e consegue recuperar a bolsa, mas os bandidos obviamente viram e começam a segui-lo. Capheus conseguiu chegar no local onde foi designado, e chegando lá para a sua surpresa isso tudo era um teste e ele estava carregando apenas dois cocos, mas o homem que mandou ele fazer o serviço queria saber da lealdade dele. Depois de tudo ele ainda conseguiu o remédio para a sua mãe.

Riley – Amei a mudança de cena dela, saindo da fria Inglaterra e indo para a quente África, na verdade África não, Quênia, como o Capheus lhe disse. Estou achando ela muito apagada até agora.

300393

Kala – Ela continua muito na dúvida em relação a seu casamento, pois sabe que não o ama de verdade, mesmo todos acreditando nela. A Kala está toda na expectativa do casamento dela e com isso começam a falar algo de beijo, como é o beijo e tudo mais, pois na cultura indiana não é igual a nossa que o beijo é algo totalmente comum. Estou amando as conexões dela com o Wolfgang, são as minha favoritas, aquela no banheiro foi tão <3. O Casamento da Kala só me fazia lembrar Caminho das índias, com toda a dancinha e o luxo, mas na hora da cerimônia, ela tem uma conexão com o Wolfgang, que aparece para ela totalmente pelado na frente dela mostrando a piroca dele e como ela se assustou com o tamanho acabou desmaiando.

300885

Nomi – Gostei da cena pós-conexão com o Will, onde ela fala para a sua namorada que sempre achou que esteve em vários lugares e às vezes acontecem coisas impossíveis na vida dela. A Nomi está totalmente em dúvida sobre o seu problema no cérebro, por causa das coisas que está acontecendo com ela, e ela estava começando acreditar que tem algo com ela.

Essa série está muito bapho, né Galera? Estou simplesmente amando demais a Sun e o Capheus, mas estou shipando horrores a Kala e o Wolfgang. E Vocês, de quem mais estão gostando? quais as suas teorias para o mistério todo?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu