Posts Populares

Sense8 – S01E06 – Demons

O último episódio nos deixou na expectativa do que iria acontecer no E06 e aqui está, mais um bom episódio dessa série, que com ousadia, está conquistando seu espaço.

Sun- A coreana está com medo e prestes a se entregar. Mesmo cercada de medo, Sun é uma mulher forte e num pronunciamento, acaba assumindo tudo e isentando seu pai e seu irmão de qualquer culpa. Chegando na cadeia, Sun tem de fazer um “teste de HIV” e acaba se conectando com Lito na pior hora (ele estava em um programa de tv). Na prisão, Sun acabou se conectando com Riley. As duas compartilharam sentimentos semelhantes, já que estão sofrendo muito, sem terem culpa. A cena com as duas mulheres, uma mais sensível e a outra mais forte, foi uma cena linda, cheia de reflexões e muito bem feita. “Não são as drogas que criam os viciados, mas sim a necessidade de escapar da realidade”.

Riley- Depois de ter se conectado com Will, Riley vive uma situação difícil. Em Londres, ela acabou se envolvendo com as pessoas erradas e ficando com um dinheiro e drogas, que eram de interesse de pessoas perigosas. Mesmo Riley jurando que não estava mais com a grana, o bandido não acreditou e acabou protagonizando uma cena muito agoniante, quando, com uma sacola, começou a sufocar Riley. Para sua sorte, Will se conectou com ela e acabou a salvando. A garota ainda está com medo das consequências de voltar para casa, pois quando era jovem, uma voz disse que sua presença na Irlanda causava perigo. Sun, super segura, dá seu conselho: não tenha medo.

Kala- Não é novidade para ninguém que ela não quer se casar com aquele cara, apesar dele parecer ser uma ótima pessoa. Depois de ter desmaiado no altar, Kala acorda em casa, já se conectando com Wolfgang (amo esse projeto de casal), que mais uma vez está pelado hahaha. A garota acha que de alguma forma, essa conexão com Wolfgang é um tipo de sinal de Ganesha.

Lito- O rapaz está com Hernando e Daniela numa luta. Essa cena é muito interessante porque mostra toda a sensiblidade que Hernando tem para ver as coisas e como ele e Daniela se dão bem e ainda aparece uma pessoa vigiando o ator. Lito foi a um programa de TV, e depois de ter se conectado com Sun e ter falado “coisa com coisa”, ele fez, pensando em Hernando, um belo discurso explicando o que é ser um bom amante.

Capheus- Por amor a sua mãe, Capheus está mexendo com gente perigosa, e depois de passar por um “teste”, Silas Kabaka dá uma missão a ele: levar sua filha, Amondi, todo dia para sua recuperação de leucemia. Não parece uma tarefa difícil, mas nada é fácil quando está lidando com pessoas perigosas, capazes de tudo para terem cumpridos seus objetivos. Capheus é um jovem guerreiro, que para lutar na vida, tira inspiração em um ídolo (todos nós tiramos), Van Damme. A felicidade e a esperança dele vendo seu ídolo na TV e falando dele para garotinha, foi ótimo de ver.

Nomi- A casa de Nomi foi invadida, levaram várias coisas particulares e a mulher está sem chão -reação bem justificável depois de tudo o que aconteceu. As duas precisam sair dali e Neets oferece a casa da sua mãe para elas ficarem e lá Nomi poder usar toda sua habilidade hacker para tentar se livrar dessa situação na qual está metida.

Wolfgang- No episódio ele foi o apagado da vez. Já deu pra entender que a série não dá conta de abordar profundamente seus 8 personagens em um episódio só, por isso é natural que aconteça um “rodízio” dos personagens, para que todos tenham destaque. No mais, parece mesmo que ele está apaixonado pela Kala e eu estou torcendo muito pelos dois.

Nomi, Will, Wolfgang e Lito- Neets e Nomi começam a fazer sexo, e a partir daí Lito, Will, Wolfgang e Nomi se conectam como nunca e compartilham entre si e com seus companheiros, no caso Neets e Hernando, uma vontade e uma sensação, o prazer sexual. É nesse momento que rola uma suruba entre esses quatro sensates. No final Lito ainda solta: “acho que foi um dos melhores orgasmos da minha vida”. Cena sensacional!

A última cena do episódio foi bastante intrigante, pois Sun teve uma “visão” de sua mãe falando para ela. A questão é que na verdade a pessoa que falava com ela era sua mãe e Angel, que dá a entender que é a mãe dos 8 sensates. Sun pergunta: o que eu sou? Angel responde: o futuro.

Ao meu ver Sense8 está mantendo o bom nível, pelo motivo de que consegue trazer novidades todo episódio e dentro de uma proposta que é novidade no mundo das séries.

E você, o que achou do episódio 6 e o que está achando da série em geral? Fique a vontade para comentar, até a próxima! lucas

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu