Obrigado, Netfix! 

A Cada episódio Sense8 fica mais intrigante, misteriosa e incrivelmente perfeita para se assistir. WWN Double-D? foi mais um dos episódios enigmático, onde podemos observar que os nossos sense não estão totalmente seguros, e que sim, eles correm bastante risco de vida, principalmente a Nomi. então, vamos conferir o que de melhor aconteceu.

Sun – A nossa querida coreana depois de ser presa por algo que não fez, para proteger o seu irmão, finalmente chega à penitenciária e lá é recebida por suas amigas de cela, que dizem que ela fez o certo ao roubar, porque todas cometeram algo contra seus pais.  A Sun fica intrigada com uma injustiça com outra “colega” de cadeia, pois ela sempre tem que trabalhar mais.

PS: Que chique na Coréia do Sul as prisões tem chá para servirem.

PS: Lá eles têm que trabalhar, costurando por exemplo. Aqui é algo facultativo.

300406

Nomi – Por essa eu não esperava, a Nomi já passou pelo mesmo dilema da Sun, que é assumir a culpa por algo que não fez e era justamente por esse cara que ela esperava, mas quando ele chegou ficou surpreso, porque o Mike tinha virado Nomi, passado o susto, que qualquer um levaria, ela queria alguns equipamentos tecnológicos.  A Nomi depois de toda a sua investigação descobriu três pessoas que realizaram a cirurgia que queriam fazer nela, mas descobre que só uma sobreviveu e decide ir até ela.  Quando ela chega para ver o moço que tinha feito a cirurgia, ela percebeu que o cara era praticamente um vegetal, não tendo reação alguma de nada e se desespera com medo que aconteça o mesmo com ela. Nomi não para de me surpreender com a sua inteligência, ela ao investigar o médico que faria a cirurgia nela, descobre com a ajuda de meios eletrônicos que eles sabem quem é ela, e ela mais curiosos ainda, decide ir mais a fundo para descobrir quem são eles.  A cada minuto que passava mais eu amava a Nomi, pois percebia o quanto ela era inteligente, ela até a casa do médico invadiu tentando descobrir algo útil, mas como nada dura muito tempo, o Dr. Metzker teve a viagem cancelada e no meio da discussão aparece o Niles(O Homem que era um vegetal) e começam a lutar, e depois de muito tentar escapar o Dr. Metzker acaba sendo assassinado por ele, que logo em seguida se suicida, mas a Nomi vê a imagem do velho que aparece no primeiro episódio.

300465300425300428

Lito – O Triangulo amoroso do Lito continua nos rendendo boas histórias, principalmente por causa da Daniela, que levou os dois pombinhos para jantarem, mas só que o namorado do Lito estava como “segurança”, para que a impressa e as pessoas não percebam nada, mas mesmo assim super curti isso, mas curti mais ainda eles comemorando o disfarce se beijando no corredor e elevador, mas como tudo na via é flores, ao chegar ao aparamento dele, eles se deparam o Joaquin, ex de Daniela, que queria saber o porquê houve o término da relação e o que o Lito tinha de tão especial, então por isso queria ver os dois trepando, para tentar aprender, mas nessa hora a Daniela corre para pegar o celular, e nessa hora o “guarda-costas” expulsa o Joaquin do apê, mas antes ele pega o celular dela na confusão. A maré do nosso triangulo começa a virar, quando o Lito recebe mensagens com fotos dele transando com o seu namorado que a Daniele tirou e estava no celular dela que tinha sido pego pelo Joaquin.

300459

Riley – Não gosto muito do Capheus ( O meu favorito) com a Riley, mas gostei da cena deles no avião, onde o nosso africano, tenta aumentar a confiança dela. A cena dela chegando no aeroporto e seu pai cantando para ela foi

300420

Will –  Que cara esperto! Ele foi até um local saber com o menino que viu toda a movimentação não dia da morte da Angélica, mas para isso teria que negociar com o chefe da bandidagem e depois de certa negociação conseguiu finalmente falar com o menino, que foi muito esperto ao tirar várias fotos do acontecimento, e também tirar foto até das placas dos carros.  Will com a placa do carro descobre que é de uma agência que aluga, mas no carro não tinha nada, a olho nu, só para ele que é um sense que o corpo da Angélica estava lá.

300408

Kala – A nossa Indina, que é extremamente confusa, vai até Ganesha (um Deus Indu), para que ele explique essas visões que estão acontecendo com ela e porque mandou até um homem pelado com  tromba grande(palavras dela)  para ela no dia do casamento, nesse instante o nosso alemão aparece e começa a questionar, se ela acha foi realmente um Deus que fez isso com eles, da conexão. A Conexão com o Wolfgang está cada vez mais forte, pois ela compartilha coisas do passado dela, mas na hora que eles estão quase se beijando o irmão do Wolf o atrapalha na Alemanha.

300423

Capheus – As histórias da vida do Capheus são as melhores, a mãe dele largou tudo que tinha, para que o filho dela vivesse com ela e não fosse abandonado.  Totalmente chocado com a cena que o KabaKa (o homem que mandou ele fazer as coisas) corta a mão de um “comparsa” para mostrar ao Capheus o que faz com traidor.

301293

Wolfgang – eles finalmente recebem a resposta do Abraham, que fala que irá comprar o resto dos diamantes e para nossa surpresa o Wolf diz que viajará para a índia. O amigo que é quase um irmão do Wolf começa a se desesperar por não ter conseguido contato com o Abraham, mas o maior estava por vim, quando uma moça o chama na porta, e ele vai, aparece um carro que atira nele, atingindo em cheio, para o desespero do nosso alemão.

300417

Terminado esse episódio, minha cabeça está mais doida ainda com todos esses acontecimentos, quanto mais teoria eu invento, mais louco fico, como por exemplo, o porque da Nomi ser a escolhida para ser perseguida, será que provavelmente por ela ser a mais inteligente? Outra coisa que me intriga é a Riley, pois quero saber para onde vai a história dela, ela até agora é a que menos sabemos de coisas.

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: