Nomi rainha! 

Nomi- Depois de tudo que aconteceu com ela, Nomi está angustiada e sem saber o que fazer e onde achar respostas para tudo que está acontecendo. A situação de Nomi é a mais complicada e angustiante a despeito de que é mais emocionante. 

Kala- A indiana está no cinema com sua família, assistindo um filme de comédia, mas ao invés de rir do filme, ela sente uma emoção diferente e começa a chorar. Kala então decide ir ao banheiro, é aí que ela e Wolfgang se conectam. Depois de tudo o que aconteceu, Papai-ji (pai de seu noivo) vai procurar Kala, para exigir que ela cancele o casamento. O problema é que ele foi procurar Kala em um templo e por ele não ser um conservador indiano, tem muitos inimigos que acabaram o esfaqueando, na frente da indiana.

Wolfgang- Depois do ocorrido, o rapaz está no hospital com seu amigo. Ele é muito importante para Wolfie, desde a infância sempre estiveram juntos e se ajudaram nos momentos mais difíceis. Kala aparece para confortar o alemão e acaba conhecendo mais sobre o passado do rapaz.

Sun- Sun está na prisão e chegou para comandar! Lá existe uma “valentona” que quer mandar em todos e bancar de espertinha, mas é aí que entra Sun, uma mulher forte e determinada. A valentona quis brigar com Sun, mas mal sabia ela que a “metida” sabia lutar e acabaria com toda sua valentia. Sun acabou parando na solitária.

sense8-ep4

Riley- Riley está de volta em casa, vendo e ouvindo seu pai tocar piano e respirando novamente o ar que respirara em sua infância. A maior ligação de Riley, desde o primeiro episódio, foi Will, e dessa vez não foi diferente. A moça acabou “invadindo” a casa do rapaz antes dele sair para o trabalho.

Will- E Will acabou conhecendo a casa da infância de Riley. Nessa conexão, foi inevitável uma atração entre os dois; acabou rolando um clima e os dois deram o primeiro beijo do provável futuro casal.  O parceiro de Will acabou o flagrando beijando o “vento” e o amigo que já achava Will louco, acaba de confirmar isso hahaha. Pelos comportamentos estranhos e até mesmo contra a lei, Will acaba tendo de deixar a polícia. 

Capheus- Capheus continua sofrendo e tendo de fazer o que não quer (trabalhar para Sr. Kabaka) por amor a sua mãe. Kabaka tem muitos inimigos e uns deles invade a casa de Capheus e promete matar o jovem se ele não os entregar a filha de Kabaka. Capheus não sabe o que fazer a respeito disso, vai ser duro aguentar toda essa pressão. 

Lito- Por causa de sua carreira, Lito não pode ser quem ele realmente é, e as consequências disso podem ser grandes. O ex de Daniela acaba tendo acesso a fotos de Lito e Hernando fazendo sexo, com isso o doido acaba chantageando o casal, tudo isso para ter Daniela. A mulher reconhece que tirar fotos íntimas do casal foi um erro, então decide concertá-lo. Daniela volta para o homem para recuperar as fotos, mas o grande problema é que ele a espanca. Agora Lito e Hernando estão seguros, mas Hernando acaba terminando o namoro porque Lito prefere o trabalho do que o bem estar da sua vida e a dos outros. 

Depois de pesquisar e investigar bastante, Nomi e Will percebem que estão sendo caçados. É nessa hora que Dr. Friedmann chega para pegar Nomi. Claro que ela não conseguiria fugir sozinha, então contou com a ajuda de Will, Sun e Capheus para conseguir fugir de Dr. Friedmann e seu pessoal. 

Com certeza a cena da fuga de Nomi foi a melhor do episódio, pois além de emocionante, marcou a parte em que houve uma melhor interação entre os protagonistas até aqui. 

Achei um ótimo episódio, porque aconteceram muitas coisas, inclusive uma das cenas mais emocionantes da série. E vocês, o que acharam? Deixem seus comentários e continuem nos acompanhando, valeu!

Lucas Prata
Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: