Posts Populares

Sense8 – S02E06 – Isolated Above, Connected Below

Brasil, Brasil, Brasil…

Eu estou secoooooo, que episódio foi esse Brasil! SOS! Se tem algo que essa série sabe fazer com maestria é transformar sexo em arte e fez isso muito bem! Aliás essa segunda temporada tem deixado mais as surubas de lado e investido nas relações entre os pares.

Logo de cara vemos que a atitude corajosa de Riley Blue ao se expor na boate trouxe resultados, um simpático escôces chamado Hoy aparece para ela no trem e temos o primeiro contato de Riley com um sensate de outro cluster. A conversa entre os dois fluem com desconfiança beirando de ambos os lados, algo super compreensível afinal qualquer um poderia estar mentido.

Entretanto após uma atitude de ainda mais coragem ou loucura Riley acaba conquistando a confiança de Hoe, descobrimos que existe uma rede dos sensates chamada Arquipelago e com isso ela acaba descobrindo mais sobre Sussuros e companhia, entretanto ela precisa ir a Chicago sozinha, e quando todos percebem que tudo começou a dar errado para o cluster de Angélica quando ela foi a Chicago o climão se instala.

Quem também esteve nas buscas foram Nomi e Amanita, e a cabana que aparece na foto do quarto de Ramon no episódio anterior. Em mais um acesso a consciência de Angélica, vemos mais um pouco sobre o que ocorreu, percebemos que Dr.Metzger aparece ao lado de Angelica e que eles capturaram Ramon logo após ele decidir queimar todo o trabalho dela. Deixando o climão de lado vamos aos outros pontos trabalhados de FORMA MAGNÍFICA nessa episódio.

PISA MAIS KENZIA!

Finalmente vimos Capheus saindo do zero a zero, Kenzia pisa um pouquinho logo de cara quebrando esteriotipos e falando que não se apaixona por genitais! PISA MAIS KENZIA! Aliás Kenzia é uma mulher forte e decidida e isso ela já mostrou, a cena em que os dois tem o primeiro beijo e todos aplaudem! AMEI FORTE! E as coisas esquentam para nosso africano…

Que cena foi essa, que bunda é essa Capheus! SOCORRO!

… e as cenas quentes não pararam por aí, finalmente vimos Kala tomando uma decisão, tomando coragem pensando na temática desse episódio e se entregando a Wolfgang em uma sequência de tirar o folego….

…teve romance/sexo/arte na água… podemos ver a pele de Kala se arrepiar com o toque do alemão…

…. e uma sequência ainda mais impressionante na cama, que química esses dois tem meus amigos… eu não era muito fã de Kalagang não, mas #AmémKalagang

Vocês acham que acabou por aí, tivemos ainda uma cena hilária onde Kala que estava pegando fogo assiste a um jogo de futebol de Wolfgang, que CALOR que eu senti tmb Kala, até chorei (não disse por onde)… entretanto a melhor coisa de tudo isso e o momento mais engraçado dessa vida foi quando Rajan beija sua esposa que teve uma noite quente e na verdade ele beija ao menos em espírito o nosso alemão, até Rajan ganhou um beijo da tromba e nós NADA! #Sad!

Olhem a cara de sapeca/safado desse Wolfgang, estou sem ar!

Encerrando nosso review vamos falar das cenas que ocorreram em terras tupiniquins, acredito que boa parte do fandom esperava um pouco mais, que fosse explorado um pouquinho mais o que o Brasil teria a oferecer a trama, mas no geral foi bem bacana o que foi construído as cenas gravadas em São Paulo de forma a dar importância para Lito e Hernando… vimos os sensates se divertindo apesar da pegação ser menos do o que nós vimos rodando por aí das cenas gravadas! hahaha

Amém Lito, Amém Hernando e Amém Dani, o melhor núcleo dessa série pisou demais na Parada LGBT de São Paulo! Só para não esquecer de mencionar vimos ainda Lila mostrar um pouco de seu talento com armas e mostrar que não esta para brincadeira!

Concluindo o episódio foi lindo e mostrou toda delicadeza que os produtores da série tem ao construir cenas de sexo principalmente, afinal todo aquele jogo de luz combinado com a química em tela entre os atores foi brilhante.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu