Posts Populares

Sense8 – S02E09 – What Family Actually Means

Lágrimas, Sorrisos, Orgulho e mais Lágrimas!

O que família realmente significa? Pode parecer uma pergunta simples, mas começamos esse episódio com um discurso de Nomi no casamento de sua irmã Teagan. Eu realmente fiquei emocionado e senti cada palavra do que Nomi passou por todos os anos até nascer como Nomi e se sentir completamente como Nomi, ela lutou contra a resistência dos pais e de toda sua família, e apesar de sua irmã não compreender tudo isso ela estava lá para apoiar ela a ser quem ela deveria ser. Foi um discurso lindo e um pisão nos embustes de pais que ela tem, com a cabeça totalmente fechada, PISA MAIS NOMI, PISA MAIS TEAGAN!

Mas o melhor estava por vir, durante a cerimônia do casamento aquele policial escroto que perseguiu Nomi e Netts durante todos os episódios anteriores quis dar uma de bonzão interrompendo a linda e emocionante cerimônia de casamento, o FDP nem se deu o trabalho de conferir a existência de um mandato e levou um esculacho do pai de Nomi que pela primeira vez na vida a chamou de filha, sério, fiquei emocionado e feliz nesse momento, uma sensação de paz, é incrível como Sense8 consegue me despertar diversas sensações a cada mudança de núcleo. Enfim, eles expulsam o policial e a cerimônia segue!

Capheus segue no dilema das gangues que dominam Nairobi, ele acaba sendo perseguido por dois capangas e descobre que eram homens de Silas Kabaka, obviamente o cara ainda é grato por ele ter salvo a filha dele e ainda mais grato por estar namorando a mãe de Capheus, mas com um pouco de honestidade ficou evidente que ele tem interesse nos negócios. Além disso sabemos que a cada dia que passa Capheus estará ainda mais ameaçado por todos aqueles que não o querem como presidente.

Kala segue com os seus dilemas sobre felicidade, sobre uma paz interior e sobre o quão real sua relação com Rajan é! Ela sabe que as coisas não vão muito bem, e na verdade nunca foram e as últimas descobertas não tem ajudado na mudança dessa relação. Depois tivemos a chegada do misterioso Ajay que não foi ao casamento de Kala/Rajan e decidiu deixar um misterioso presente no apartamento. Enfim, fiquei bem encucado aqui, o que tem naquela caixa? Será que era Ajay no telefone naquele momento que Kala desceu durante a noite anterior e viu Rajan fora de si? Vamos ter que aguardar para descobrir os próximos desdobramentos dessa história.

Lito estava mergulhado na Bad, mas como Sun disse no episódio anterior ele tem um homem que o ama, uma amiga leal e uma mãe que o aceita do jeito que ele é, e somente disso que ele precisava. Nesse episódio descobrimos mais sobre os talentos de Daniela como agente e seu incrível poder de persuasão em 58 minutos! Que SAMBA DANIELA, PISA MAIS DANIELA! Lito você vai ser Jordi Gallo nessa porra desse filme! PISA MAIS MEU TRIO FAVORITO! FIFTH EIGHT, FIFTH EIGHT, GRITEI JUNTO AQUI!

Sun praticamente não apareceu nada neste episódio, vimos que ela conseguiu entrar para a equipe da festa de seu irmão e o próximo episódio promete! Já Wolfgang depois dos apuros do episódio anterior decidi pensar em sair da cidade e como lembrado pelo Félix talvez seja hora do plano India! Será que Kalagang se tornará real? Vamos aguardar!

Nazaré é você?

Por fim vimos Riley e Will mergulhando ainda mais na trama envolvendo Sussuros e Nazare Angelica, descobrimos que naquela apartamento de Carol Cumberland que apareceu em uma das visões anteriores mais um pouco sobre tudo que aconteceu. Em algum momento da história Angelica traiu seu próprio grupo e que Ramon que aparentemente tinha morrido naquele episódio anterior sofreu algum tipo de cirurgia no lobo cerebral, acredito que a mesma pela qual Jonas passou e foi ali que Angelica o escondeu.

A trama segue e logo em seguida após receber uma visita de Jonas, a Carol se mata não deixando nenhuma pista para Riley que está se saindo muito bem como investigadora! Will finalmente consegue usar ao seu favor as visões e descobre mais sobre Sussuros e toda organização e aparentemente ele sabe como parar o vilão só que precisa dos bloqueadores, o que ninguém esperava era a péssima noticia que estava por vir.

Sim minha gente o que foi essa tombo tour do pobre Will, seu pai a beira da morte e Riley chegando com o amigo de Will (não lembro mais o nome) foi de cortar o coração, eu senti cada lágrima que escorria do rosto daquele pequeno garoto. O momento que o pai dele começa a ver o próprio filho em Riley foi complexo, CHOREI muito aqui!

Concluindo esse episódio foi sensacional e cheio de reviravoltas, agora provavelmente teremos o retorno de Riley a Europa para ajudar Will e será que de alguma forma eles vão conseguir mais pilulas? Algo me diz que Riley vai ter que buscar contato com aquele amigo dela… enfim, vamos para os dois últimos!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Jhiullio Boltagon

    O amigo do Will é o Diego. A história da Nomi com a irmã foi linda.

    • Lindomar Albuquerque

      Na hora que escrevi acabei esquecendo o nome dele, mas Diego é um fofo <3. E querendo ou não os dois tem uma relação de irmãos mesmo!

      A irmã da Nomi é uma linda, pisa demais!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bebadô também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu