Posts Populares

Sense8 – S02E10 – If All The World’s a Stage, Identity Is Nothing But a Costume

We take everything that matters…

A morte do pai de Will trouxe um pesar para todo o grupo de Sensates, além disso Wolfgang também se mostra meio perdido com toda a perseguição ocorrendo em Berlin. O inicio do episódio explora logo de cara essas duas situações em uma conversa breve entre Kala e Riley sobre como é ter uma relação dentro do próprio cluster e logo em sequência uma conversa entre Wolfie e ela.

Parece que nosso alemão decidiu jogar tudo para o alto e ir até Bombain para viver essa intensa paixão, entretanto nem tudo é simples assim, Kala tem receios e decide que é melhor os dois irem a algum outro lugar onde ninguém conheça ambos, entretanto antes ela quer conversar com Rajan e contar a ele tudo sobre os sensates e acho que isso não tende a dar muito certo.

Lito e Sun tem momentos decisivos em suas vidas e precisam da ajuda de um do outro para sobreviverem. Lito precisou buscar uma atuação mais crua e deixar os estereótipos de lado e conseguiu imprimir em Jordi as emoções necessárias com a ajuda de Sun Bak, afinal ela era uma órfã, que não tinha ninguém como Jordi. Em contrapartida vimos Lito brilhando ao preparar um drink especial que permitiu a Sun manter sua camuflagem para ingressar na festa do irmão.

Sun precisara agora da força de todos os sensates para conseguir buscar justiça ou vingança contra Sanjay. Já Lito após conseguir o papel acabou caindo em uma festa super badalada onde eles conhecem o charmoso Blake, só eu que senti uma admiração no ar entre Hernando e ele? Enfim, Lito consegue o papel e temos uma das cenas mais maravilhosas dessa série, o momento que Lito e Hernando de sunga cavada se jogam no amar e vivem intensamente o amor que existe entre os dois.

Capheus finalmente começa a ver sua carreira política decolar, e gente só eu fico perplexo é algo que nunca imaginei foi ver aquele inocente e feliz motorista de ônibus da primeira temporada se vestir em um terno maravilhoso e começar a defender seus ideias, foi um momento lindo para todos os sensates e para ele. O discurso foi lindo e ele realmente tem o dom da oratório, mas acabou que tudo ficou marcado pela violência e por um ataque contra ele, onde com uma ajudinha de Will e Sun ele acabou conseguindo fugir.

Enquanto Riley retornava de Chicago para a Europa vimos durante todo o episódio nosso amado Will sofrer, sentir o pesar de não ter tido a chance de se despedir do pai, Will estava se drogando e sentindo aquela tamanha dor sozinho e foi um dos momentos mais dolorosos até aqui nessa série, afinal como Riley mesmo disse, todos estão atrás de algo ou de recuperarem algo e ele não tem mais o que ir atrás.

Esse penúltimo episódio foi cheio de ação e decisões, está claro o caminho de alguns personagens e podemos dizer que Nomi e Lito tem as melhores expectativas, cada um com seu trio, cada um com seus amores e cada um deles conseguindo a aceitação ou se aceitando da forma que são. Wolfgang e Sun enfrentaram grandes perigos nesse finale, afinal duvido que ele saia de Berlin tão facilmente e Sun está prepara para buscar a sua Justiça.

Kala enfrentara seus próprios dilemas e a sua consciência para decidir o que é certo e errado, já Riley e Will continuaram sua caça a Sussuros em busca de uma saída e por fim Capheus deve decidir se realmente ainda continuará na politica. O finale vem aí e a coisa PROMETE!

P.S. Eu to é morta com o diretor falando do que ele fez com o troféu do Oscar! Estou passado!

P.S.2: Só eu amei a cena estilo super amigos? Todos dando as mãos para ajudar a maravilhosa Sun? AMEI FORTE!

P.S.3: Sun de peruca rosa, vivi para ver esse momento, que coisa mais meiga!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Jhiullio Boltagon

    Não sabia que as sungas do México eram assim. hahahhaahha

    • Lindomar Albuquerque

      HAHAHHA, imagina essas sungas nas praias brasileiras hahaha

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu