Posts Populares

She’s Gotta Have It – S01E01 – #DaJumpoff (DOCTRINE) [SERIES PREMIERE]
“Eu me considero diferente. Mas quem quer ser igual a todo mundo?…. Eu não” 
 

Tudo começa quando a nossa personagem principal fala com a câmera contando o por que de estar fazendo aquilo e lá vem a abertura que é uma sessão de fotos do Brooklyn com uma musiquinha chatinha que eu me entediei diversas vezes, mas dai acaba e volta para a nossa personagem principal com uma super crítica que eu amei. Assédio sexual
Resultado de imagem para she's gotta have it gifs
Eu acho que a melhor parte do episódio foi a critica contra assédio sexual com as mulheres, mostrando diversas vezes durante o episódio, como quando alguns personagens terciários deram exemplo de algumas ofensas no começo do episódio, ou quando nossa personagem principal conhecida como Nola acaba sendo assediada na rua, e fala uma frase que deveriam ser distribuídas em panfletos: 
 

“Meus pais me deram um nome e não é “e aí mina!””
 
O fato é que o episódio acaba com Nola realmente distribuindo cartazes pela cidade com frases parecidas com aquela. 
 
Os personagens secundários aparecem a cada pouquinho, falando com a câmera da mesma forma que Nola faz no começo do episódio e no final , fazendo pequenos depoimentos do que acham de Nola.
 
Jamie é um romântico que é super apaixonado por Nola mas acaba desistindo da garota algum tempo depois pelo fato dela estar saindo com mais dois. 
 
Mars na minha opinião é o cara mais idiota da série e parece agir como uma criança. 
 
Greer só pensa em si mesmo, tendo um ego grande de mais, e infelizmente é o mais bonito da listinha de três.
 
E não podemos esquecer de Clorinda, melhor amiga de Nola, e que morava junto com ela, mas parece que Nola trazia toda noite um cara diferente para casa, então Clorinda parou de dividir a casa para morar sozinha, mas as duas continuam melhores amigas. 
Resultado de imagem para she's gotta have it gifs
A série tem no mínimo três cenas de sexo, cada uma com um dos três personagens mencionados a cima. Além de que Nola é aquele tipo de garota que esta iludindo os pobres coitados, pois logo depois da para ver ela zoando com três quando está na casa da sua melhor amiga. 
 
Achei os personagens foram abordados na série muito superficialmente, mas devemos ressaltar que esse é o primeiro episódio ainda, mas as críticas são realmente boas.. e uma que da para facilmente ser vista é quando Mars pergunta como ela está pagando o lugar que ela está morando, como se mulheres não tivessem capacidade para aquilo, ou quando Greer pergunta se ela é ninfomaníaca por estar tendo relações com os três enquanto ele faz o mesmo com outras garotas e ninguém diz nada. 
 
A série tem potencial? Tem, mas se for levada da maneira certa. 
 
“Eu não sou doida. Eu não sou viciada em sexo e não sou propriedade de ninguém”

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu