Posts Populares

She’s Gotta Have It – S01E03 – #LBS (LITTLE BLACK DRESS)

“Os homens precisam crescer”

Nola se sente tensa demais, principalmente depois de terem pichado os seus cartazes – sim, os mesmos do primeiro episodio- então ela resolve seguir os conselhos dados por sua amiga e começa a fazer terapia.

O fato é o seguinte, ela resolve seguir mais alguns conselhos sobre fazer alguma coisa por si mesma e acaba comprando um vestidinho preto básico super caro, sendo mais que quinhentos dólares, o que fazendo as contas meio por cima da bem mais que mil  e quinhentos reais, o que eu achei extremamente impulsivo e errado de se fazer, pois tipo, tem vestidos bem mais baratos e parecidos com aquele. Então o episodio foca na Nola saindo com cada um dos seus três amantes de formas diferentes com o mesmo vestido.

 

Resultado de imagem para she's gotta have it gifs

 

Jamie é o primeiro a levando em um restaurante chique, mas insiste diversas vezes para que Nola continue com o seu casaco, e ainda por cima tem a coragem de dizer : “Se não quisesse chamar atenção não devia ter saído com esse vestido”.

O segundo é Mars, e eles vão juntos para um show/balada e Nola é abordada por diversos caras com segundas intenções.

Greer é o último e ela apenas da uma passadinha em seu apartamento, o que nos mostra um fato interessante, ele é fotografo, então convida Nola para fazer umas fotos informais ali mesmo, mas ela é tratada como um mero objeto sexual.

Tudo acaba com Nola colocando seu vestido em uma das suas telas brancas.

Resultado de imagem para she's gotta have it gifs

Agora antes de acabar essa review eu gostaria de dizer que a culpa não é do vestido e nem qualquer roupa que a pessoa estiver usando. Usar decote ou uma roupa um pouco mais curta não é nem um chamado de acasalamento e não significa que a pessoa esteja “pedindo”, da mesma forma que uma garota com uma saia longa não significa ser puritana. São apenas roupas, parem de estereotipar tudo.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu