Panela de Séries » Arquivos She's Gotta Have It - S01E05 - #4MyNegusAndMyBishes (ALL WORDS MATTER) - Panela de Séries

Posts Populares

She’s Gotta Have It – S01E05 – #4MyNegusAndMyBishes (ALL WORDS MATTER)

Sinceramente o episodio mais chato e entediante da série…

TÉDIO foi a única coisa que senti enquanto assistia, e demorei bem mais que vinte quatro horas para assistir os trinta e cinco minutos do episódio.

Então vamos para a nossa Review que se ficar mega pequena não me culpem.

Nola não cumpriu sua promessa de “sem homens” e Jamie já aparece logo no começo (#TeamOpal), e o foco do episódio infelizmente não em Nola e sim em Jamie, sua ex-esposa e seu filho Virgil pois ele postou um vídeo na internet por causa da escola que deu o trabalho de seus alunos fazerem algo viral, mas os seus pais já começam a reclamar pois o filho usa a palavra “nigga” a qual significa em português algo como “nego, neguinho, preto”, mas a verdade é que o termo é bem mais forte assim digamos, pois esse termo foi criado para chama-los de inferiores, e por volta dos anos 80 ele começou a ser muito usado em rap ou hip hop usando com outros sentidos, mas ainda sim a palavra é considerada racista quando é usada por brancos.

 

 

Outra coisa que aconteceu no episódio foi Shamekka ter colocado preenchimento/silicone na bunda, a qual é comparada com a Nicki Minaj pela sua própria filha, mas o procedimento é horrível , além de terem tentado uma comédia que acabou falhando completamente.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu