Posts Populares

She’s Gotta Have It – S01E06 – #HeGotItAllMixedUp (DYSLEXIA)

“Talvez o meu convite tenha se perdido com os meus e-mails”

O episódio gira em torno de uma exposição de arte a qual Nola participa mostrando algumas de suas pinturas. O fato que é para quem que ela pede ajuda para levar os seus quadros para exposição? Mars, o que me faz ligeiramente bater na testa e me perguntar o por que de Nola gostar tanto desse personagem, e um dos focos desse episódio também é com Mars, mas a única coisa que descobrimos é que ele coloca quase tudo a culpa na dislexia que ele tem , que seu pai morreu e que é fã de basquete.

Agora voltamos o foco em Nola, que apesar de não ter convidado nenhum dos seus amantes os três aparecem e Jamie até trás um buque de flores, a qual Nola acaba dando a filha de Opal, e sim a nossa queridíssima Opal aparece no episódio não como intrusa, mas sim como convidada da Nola. #YES

 

Resultado de imagem para she's gotta have it episode 6

 

Então precisamos falar de Shamekka que acaba continuando com as injeções para aumentar sua bunda que fica gigante de uma forma cômica e muito superficial, mas então finalmente pode fazer a dança a qual sempre teve o sonho de fazer, mas antes não era qualificada por não ter “bunda o suficiente”, então ela simplesmente pisa em falso e acaba caindo de bunda e ela simplesmente explode, a qual é uma cena até então bem nojenta, a qual Shamekka precisa ir para a UTI. Talvez tudo isso queira dizer que tudo que é de mais faz mal.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu